Mulheres

Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
Scopel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 56 vezes

Re: Mulheres

Mensagem por Scopel » 02 Out 2011, 20:27

A ocupação é um pré-requisito para se sentir ofendido?
"Entender o Brasil não é para amadores"

X

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 471 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Out 2011, 20:31

Essa Secretaria da Política para as Mulheres não abriu o bico contra o estupro de meninas dentro de uma cadeia no Pará, mas ataca uma campanha publicitária, motivada por quase ninguém. Ah vão se catar... Essa secretaria é mais um dos cabides de emprego do governo, não faz nada de útil.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 02 Out 2011, 20:41

Eu acho ofensivo sugerir que as mulheres devem usar o corpo para compensar gastos irresponsáveis... sobre o outro caso citado, acho que dois erros não fazem um acerto. Se erraram lá é uma coisa, não tem nada a ver com o caso aqui.

E esse argumento de 'cabide de emprego' de 'não faz nada de útil' é pura bobagem sua. É aceitar que a má gestão, o mal governo invalida certos orgãos de controle fundamentais no país. Você está confundindo as coisas. Um erro clássico de raciocínio.

X

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 471 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Out 2011, 20:51

Não é "erro clássico de raciocínio". Simplesmente não vejo necessidade de criar essa e outras secretarias com status de ministério, que poderiam ficar bem sob abrigo de algum ministério.

Sobre a relação dos casos, tem a ver sim. Mostra bem como é a noção de prioridades na secretaria. O Augusto Nunes escreveu algo interessante a respeito essa semana.

E sobre a campanha, pô, tão numa bela perseguição a qualquer coisa que desvie do politicamente correto. Não vi essa ofensividade toda no comercial. Tem casos bem piores, como campanhas da DuLoren na década de 1990.

Tem coisa muito pior acontecendo por aí, por poder pior ainda de impacto (os funks misóginos por exemplo) e nem avançam nesse sentido.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 02 Out 2011, 20:58

Tem coisas piores com certeza, tem coisas prioritárias, mas isso não implica que outras coisas não sejam importantes ou necessárias. No momento estamos falando deste caso, o que é um ótima oportunidade é claro para se cobrar mais atenção a casos muito mais graves. Aproveitemos mesmo o momento em que tudo isso está em evidência.

Um exemplo do que estou falando é criticar a Copa de 2014 com o argumento de que há gente passando fome no país ou que seria melhor investir em saúde é um argumento válido, claro que é, mas mostra uma incompreensão da esfera econômica.

X

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 02 Out 2011, 22:35

Scopel escreveu:A ocupação é um pré-requisito para se sentir ofendido?
Com a ocupação a pessoal nem se sentiria ofendida :rolleyes:

Don Juan Thiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Don Juan Thiago » 03 Out 2011, 00:06

Ah! É claro que a reclamação feminista é exagero! Querem combater coisas comuns e inocentes das relações entre as pessoas, daqui uns dias vão proibir apelidos no diminutivo para namoradas/esposas, entre outros.
Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil

Imagem Imagem Imagem

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 04 Out 2011, 14:49

William Bonner, nunca mais! A Band vai produzir o noticiário que você sempre quis assistir

É, meu camarada. Você, que nunca gostou de assistir a jornais, vai adquirir gosto pela coisa.

A Bandeirantes começou a escalar as meninas que participarão do mais novo noticiário da TV brasileira, que teve seu formato comprado pela pioneira no gênero “strip tease de dar informação”, a canadense “Naked News”.

O programa funcionará como um telejornal convencional, com quadros diferentes sobre política, esportes, clima, os maiores acontecimentos internacionais e por aí vai – cada seguimento com sua própria “repórter”. O diferencial fica no jeito como as garotas apresentarão as novidades.

Enquanto imagens referentes ao assunto são exibidas em um telão ao fundo, as gurias vagarosamente começam a se despir. Exatamente, elas tiram a roupa enquanto lhe mantém informado. Programinha multifuncional, não? É claro que, por conta do conteúdo erótico, ele só será exibido a partir da madrugada, horário em que teoricamente àqueles que tem menos de 18 anos de idade já estão dormindo.

O jornal “Agora São Paulo” conseguiu a informação de que a Band já reuniu algumas beldades “bem conhecidas do público brasileiro” para ficarem à frente da atração.

Eu tenho a sensação de que Dani Bolina estará entre as escolhidas. E você, tem ideia de qual famosa já topou essa “falta de saia justa”?
http://blogs.pop.com.br/tv/willian-bonn ... -assistir/

Os apresentadores da Band estão bem afiadinhos hein. :lol: [1]

X

Dani Vieira
Membro
Membro
Time de Futebol: FLUMINENSE
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Dani Vieira » 11 Out 2011, 13:44

A questão é que uma simples propaganda, é o que faz nosso subconsciente, assimilar aquilo como se fosse certo. Como se a forma correta de pedir qualquer coisa fosse semi-nua. Como se o jeitinho, fosse com segundas intenções. O grupo de feminista lutam pelos direitos das mulheres. É claro, que muitas coisas são ABSURDAS e eu discordo muitas vezes desses ideais, defendidos. Como é o caso do aborto.
Mas acredito que neste caso da propaganda, pode-se dizer que cobrando pelas coisas pequenas, podem-se chegar nos casos mais graves.
Sigam-me os bons: @danironia
Visitem meu blog: http://confusoesironicas.blogspot.com.br/
Imagem

Leandro Boutsen
Membro
Membro

Mensagem por Leandro Boutsen » 11 Out 2011, 14:14

Dani Vieira escreveu:A questão é que uma simples propaganda, é o que faz nosso subconsciente, assimilar aquilo como se fosse certo. Como se a forma correta de pedir qualquer coisa fosse semi-nua. Como se o jeitinho, fosse com segundas intenções. O grupo de feminista lutam pelos direitos das mulheres. É claro, que muitas coisas são ABSURDAS e eu discordo muitas vezes desses ideais, defendidos. Como é o caso do aborto.
Mas acredito que neste caso da propaganda, pode-se dizer que cobrando pelas coisas pequenas, podem-se chegar nos casos mais graves.
Quais casos? :ponder:

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 11 Out 2011, 14:36

Um jornal da Band apresentado por stripers...

X

Dani Vieira
Membro
Membro
Time de Futebol: FLUMINENSE
Curtiu: 1 vez

Mensagem por Dani Vieira » 11 Out 2011, 15:28

Ora, Leandro Boutsen.
Esses casos são bem conhecidos por todos, e que muitas mulheres lutam contra isso.
Violência,discriminação e preconceito contra a mulher.
Sigam-me os bons: @danironia
Visitem meu blog: http://confusoesironicas.blogspot.com.br/
Imagem

Leandro Boutsen
Membro
Membro

Mensagem por Leandro Boutsen » 11 Out 2011, 16:46

Eu não vejo em qual categoria esse comercial proibido se encaixa :ponder:

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 11 Out 2011, 16:52

Na figura da mulher como "objeto sexual", como se a mulher pudesse resolver todos os seus problemas através do apelo sexual.

X

Leandro Boutsen
Membro
Membro

Mensagem por Leandro Boutsen » 11 Out 2011, 17:20

Mas isso vai de cada um, não é um comercial que vai formar a opinião de uma pessoa, e se formar ela precisa de ajuda urgente =P

Trancado