Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 155  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Famosos
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Mai 2011, 04:42 
Membro

Curtiu: 5497 vezes
Foi curtido: 1619 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5126180-EI1832,00-TV+tetracampeao+Muller+vive+de+favor+com+excompanheiro.html

Imagem
. Bicampeão mundial pelo São Paulo no início da década de 1990, o ex-atacante Müller, campeão da Copa do Mundo de 1994 pela seleção brasileira, vive longe dos dias de glória alcançados com a tradicional camisa tricolor. Longe dos gramados, o antigo atleta vive um drama e convive com o ostracismo, fruto do desemprego e da falta de recursos. Em entrevista à TV Record, que será exibida no sábado, às 10h (de Brasília), no programa Esporte Fantástico, ele contou as dificuldades enfrentadas atualmente.

Afastado dos holofotes da fama futebolística e sem emprego atualmente, o tetracampeão mundial está vivendo de favor na casa do ex-companheiro de São Paulo, Pavão. Apesar de ter disputado três Copas do Mundo e ser reconhecido por craques como Zidane, o antigo atleta do São Paulo procura retomar a vida e ganhar dinheiro com a carreira de treinador - o último trabalho como comandante foi no Imbituba, de Santa Catarina, neste ano de 2011 (deixou o clube em abril).

:(

--

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661876-9798,00-MATTHEW+PERRY+DE+FRIENDS+VOLTA+PARA+A+REABILITACAO.html

Imagem
. Matthew Perry, conhecido pelo papel de Chandler em "Friends", voltou para a reabilitação. Segundo o site TMZ, o ator, que é alcoólatra, não sofreu recaída mas resolveu se internar voluntariamente para dar continuidade ao seu tratamento.

Em comunicado enviado à imprensa, ele diz que pretende passar um mês internado : "Tenho planos de passar um mês longe para focar na minha sobriedade e continuar minha vida em recuperação".

Esta é a terceira vez que Matthew se interna.

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 13 Mai 2011, 08:38 
Administrador

Curtiu: 2010 vezes
Foi curtido: 3969 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Tinha uma época que o Muller foi pastor.

Ele ganhou muita grana como jogador. Provavelmente torrou boa parte quando era baladeiro, e a outra parte deve ter entregue a "Deus", quando foi pastor.

Não tem juízo, agora não adianta chorar o leite derramado. A grana que esses jogadores ganham na carreira é para resolver a vida deles.

MensagemEnviado: 13 Mai 2011, 18:01 
Moderador

Curtiu: 280 vezes
Foi curtido: 990 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
NOTÍCIAS
Imagem

Audiência & TV

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni não estão mais juntos, novamente e por enquanto. O ex-marido da apresentadora do “Mais Você”, da Globo, foi visto em uma famosa boate paulistana em companhia de uma outra loira e, de acordo com pessoas ligadas a Ana, está tudo acabado mesmo.

A assessoria de imprensa de Ana Maria ainda não se manifestou sobre o assunto e ainda há especulações de que os dois estão apenas dando um tempo. Aliás, ela anda escondendo o jogo e evitando falar sobre o assunto para que as informações não vazem para a imprensa.

Vale lembrar que, em 2010, a apresentadora havia anunciado publicamente o fim de seu casamento com Frisoni. Seu coreógrafo no reality show “Dança dos Famosos” foi apontado como o pivô da separação – fato este que foi desmentido aos prantos por ela em seu programa.

E a Ana Maria vai seguindo os passos da Gretchen, casa e separa, casa e separa, casa e separa... :estrelas:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 14 Mai 2011, 08:09 
Membro

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/05/miley-cyrus-se-liberta-de-hannah-montana-em-show-de-rock-no-rio.html

Imagem
. Miley Cyrus, de 18 anos, parece ter se despedido de vez de Hannah Montana, personagem do seriado infanto-juvenil produzido e exibido pelo Disney Channel e responsável por boa parte de sua fama internacional. O recado foi dado na noite desta sexta-feira (13), no Rio de Janeiro, quando a atriz e cantora se apresentou para as cerca de 14 mil pessoas que lotaram a HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Foi um show pontuado por modelitos ousados, caras e bocas provocantes e um repertório cheio de referências roqueiras.

Imagem

Miley Cyrus subiu ao palco pouco depois das 21:30 vestindo uma roupa de couro vermelha, com detalhes pretos e dourados. Acompanhada pelos músicos e por um grupo de dançarinos, abriu a apresentação com "Liberty walk", faixa do álbum "Can't be tamed", lançado em 2010 — boa parte das canções do show seria tirada deste disco. O começo foi um pouco prejudicado pelo baixo volume de seu microfone, o que deixava a voz “atrás” dos outros instrumentos. Mas a falha foi corrigida logo nas canções seguintes.

“Olá! Como estão todos esta noite? Quero que saibam que o Rio é a razão para a turnê Gypsy Heart acontecer. Muito obrigado!”, declarou a cantora na primeira das vezes em que se dirigiu ao público formado predominantemente por barulhentas adolescentes. Com um apetrecho luminoso e colorido nas mãos, milhares de meninas faziam coreografias e se descabelavam sob gritos de “Miley! Miley!”.

Miley Cyrus tem boa presença em cena. A estrutura do palco usado pela cantora, que inclui uma longa passarela central, permite que ela se aproxime bastante dos fãs. Um telão de alta definição também ajuda: hora exibe a musa em ação, hora imagens de videoclipes. Em outros momentos, mostra simples efeitos computadorizados ou a letra de uma canção. Entre decotes, barriga e pernas de fora, troca de roupa pelo menos meia dúzia de vezes. A dança é que não é seu forte. Talvez por isso se apresente ao lado de bailarinos quase que o tempo todo.

Para mostrar sua (nova) identidade, Cyrus se apoia mesmo é no repertório. Simplesmente ignora os “antigos” sucessos de Hannah Montana. O mais perto que se aproxima da série que protagonizou no canal Disney é “See you again”, do álbum "Meet Miley Cyrus”. Lançado em 2007, o disco saiu junto com a trilha sonora da segunda temporada do programa.

Também fazem parte do setlist "Fly on the wall" e "7 things", do CD"Breakout", de 2008. E as curiosas versões para conhecidas canções de artistas de diferentes épocas. Primeiro veio o medley em homenagem a Joan Jett, líder da banda feminina The Runaways, que se lançou em carreira solo nos anos 70: "I love rock n’ roll", "Bad reputation" e "Cherry bomb". Da mesma década, Miley cantou “Landslide”, em versão acústica, do grupo anglo-americano Fleetwood Mac. Dos anos 80, relembrou "Every rose has its thorn", única canção do Poison a alcançar o primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos. E uma versão para “Smells like Teen Spirit”, do Nirvana, representou a música dos anos 90.

Cyrus ainda teve tempo para uma singela homenagem à mãe, Tish Cyrus, que completou 44 anos nesta sexta: “Hoje é sexta-feira 13, o dia mais longo do ano. Mas hoje também é o aniversário da minha mãe. Então vamos todos gritar ‘Feliz aniversário, mommy Tish”, gritou a cantora, sendo prontamente obedecida.

Uma hora e 30 minutos depois, a apresentação chega ao fim: “Seu país é lindo. Vocês são lindos”, agradece. “All you need is love”, na versão original dos Beatles, ganha os alto-falantes da arena. Talvez um sinal da reafirmação de seu novo rumo artístico, mas adulto e maduro, ou uma simples recompensa à turma mais crescida que pagou o preço integral do ingresso para acompanhar filhos, sobrinhos e, em alguns casos, netos.

A passagem da Gypsy Heart Tour pelo Brasil termina com mais um show neste sábado (14), na Arena Anhembi, em São Paulo. De acordo com a organização do evento, ainda há ingressos disponíveis.

Veja o repertório completo da apresentação de Miley Cyrus no Rio :

1. "Liberty walk"
2. "Party n the USA"
3. "Kicking and screaming"
4. "Robot"
5. Joan Jett medley : "I love rock & roll", "Cherry bomb", "Bad reputation"
6. "Every rose has its thorn"
7. "Obsessed"
8. "Forgiveness and love"
9. "Fly on the wall"
10. "7 things"
11. "Scars"
12. "Smells like Teen Spirit"
13. "Can’t be tamed"
14. "Landslide"
15. "Take me along"
16. "Two more lonely people"
17. "The climb"

--

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661966-9798,00-MARCOS+PAULO+ESTA+EM+TRATAMENTO+CONTRA+TUMOR+NO+ESOFAGO.html

Imagem
. O ator e diretor Marcos Paulo, da TV Globo, está em tratamento por conta de um pequeno tumor no esôfago, que foi diagnosticado precocemente em exames de rotina. Após a descoberta, o tumor começou a ser tratado através de quimioterapia, segundo contou ao EGO a mulher do diretor, Antônia Fontenelle. Marcos Paulo continua mantendo seu ritmo de trabalho.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho”, disse Marcos Paulo em comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação.

Na Globo, o diretor é responsável pelo núcleo do humorístico “Os Caras de Pau”.

--

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1661984-9798,00-DEPOIS+DE+COMENTARIOS+PRECONCEITUOSOS+ED+MOTTA+SE+DESCULPA+NO+FACEBOOK.html

Imagem
. Parece que Ed Motta menosprezou o poder e a abrangência das redes sociais e se sentiu à vontade o suficiente para fazer alguns comentários nada politicamente corretos.

Na quinta-feira, 12, ele postou em sua página no Facebook que estava em Curitiba e sobre as belezas do lugar e as diferenças do país para a capital.

"[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque o povo feio o brasileiro. Em avião, dá vontade de chorar. Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance", escreveu.

Depois, foi a vez de Ed Motta falar sobre suas aspirações do que seria a cantora perfeita. Sobrou até para Paula Toller.
"Mulher feia tem que ser mega competente. Se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento". E depois: "Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não, eu não tenho tempo hahaha!", completou.

Imagem

Nesta sexta-feira, 13, depois da repercussão dos posts, ele resolveu se desculpar e explicar que tudo não passava de uma brincadeira.

“Parece que algumas pessoas ficaram chateadas e realmente fiz comentários infelizes. Estou chateado ‘pracas’ com isso. Era uma brincadeira minha com Comprido (guitarrista de sua primeira banda, Conexão Japeri), mas sim, tem 5 mil pessoas aqui eu não deveria ter feito isso. Depois das loucuras, eu não tenho como consertar, só posso lamentar e ficar com uma vergonha gigante. Mas tudo bem, assumo meu erro. Na verdade estou mais chateado comigo do que com a Folha... Triste. Essas coisas estão aqui no Facebook, eu realmente escrevi mas, Jesus, tem ironia, humor nisso”, justificou.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 16 Mai 2011, 11:18 
Membro

Imagem
. Carolina Nogueira Dantas, 17 anos, mãe do filho do jogador de futebol da seleção brasileira, Neymar.
Imagem

Ela tem aparência de ser maior de idade. Bonita ela.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 16 Mai 2011, 12:49 
Membro

Curtiu: 163 vezes
Foi curtido: 355 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Não diziam que ele tinha um caso com a Nicole do Pânico? Essas fofocas...

- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

MensagemEnviado: 16 Mai 2011, 13:09 
Membro

Curtiu: 6 vezes
Foi curtido: 5 vezes
Time de Futebol: FLUMINENSE
Duas crianças, gente!

Falar em Pânico, por que fizeram o maior tumulto para saber quem é a namorada do Ceárá, se já passou nos sites de fofocas e TV Fama da vida, que ele está com a Mirella?

MensagemEnviado: 16 Mai 2011, 13:17 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 572 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Danielle Vieira Peixoto escreveu:
Duas crianças, gente!

Falar em Pânico, por que fizeram o maior tumulto para saber quem é a namorada do Ceárá, se já passou nos sites de fofocas e TV Fama da vida, que ele está com a Mirella?

Audiência.

MensagemEnviado: 16 Mai 2011, 14:06 
Moderador

Curtiu: 280 vezes
Foi curtido: 990 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
E.R. já postei sobre o Ed Motta no tópico de música. :joinha:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 16 Mai 2011, 16:29 
Membro

CHarritO escreveu:
E.R. já postei sobre o Ed Motta no tópico de música. :joinha:

Mas eu tinha postado a notícia antes que você. :joinha:

--

http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5132115-EI1832,00.html

Imagem
. O ex-atacante Müller negou estar vivendo de favor na casa do ex-lateral Pavão, com quem jogou no São Paulo. Em entrevista à TV Gazeta, o bicampeão da Libertadores explicou que passa muito tempo na casa do amigo por conta de compromissos profissionais, e que ainda pensa em aceitar um convite para morar fixamente no imóvel.

"Problema financeiro eu não tenho. Faço eventos ligados ao futebol com vários ex-jogadores. Não ganho dinheiro como quando jogava, mas dá para viver perfeitamente", afirmou Muller, rebatendo reportagem da TV Record, que apontava que o ex-jogador não tinha dinheiro nem para bancar a própria moradia.

"Ele (Muller) é um grande amigo, que a gente sempre acolhe em casa por causa dos eventos da seleção de masters. É opção dele querer mudar para lá ou não", complementou Pavão, que também compareceu ao programa Mesa Redonda.

Muller, no entanto, admitiu que gastou dinheiro de forma equivocada durante sua carreira e, depois dos erros cometidos, passou a administrar suas finanças mais prudentemente.

"Com 16 anos, eu já era praticamente profissional do São Paulo. Gastei muito dinheiro desnecessariamente, mas hoje tenho uma cabeça totalmente distinta. Com mais experiência, maturidade, vamos aprendendo com os erros", afirmou o atacante, que disse ter recusado convites de dois times para ser treinador e prioriza a proposta "que vier primeiro".

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 21:53 
Membro

Tem um site em Pernambuco (ao contrário dos veículos de comunicação no Sudeste) que fala que a moça que tá esperando um filho do Neymar se chama Fernanda Barroso :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Acredito que, agora sim, a informação tá correta.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 22:00 
Membro

Curtiu: 1144 vezes
Foi curtido: 602 vezes
De qualquer jeito, o cara tem muito bom gosto, pqp.

Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.

MensagemEnviado: 17 Mai 2011, 22:10 
Membro

Curtiu: 163 vezes
Foi curtido: 355 vezes
Time de Futebol: Botafogo
FellipeKyle escreveu:

Concordo plenamente. :baba:

- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 01:12 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Time de Futebol: Vasco
FellipeKyle escreveu:

E muito dinheiro.

Imagem

MensagemEnviado: 18 Mai 2011, 02:44 
Membro

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1662322-9798,00-RONALDINHO+GAUCHO+PARTICIPA+DE+PROGRAMA+DA+TV+ARGENTINA.html

Imagem
. Ronaldinho Gaúcho participou do programa da TV Argentina “Showmatch”, em Buenos Aires.

Imagem
O jogador do Flamengo bateu bola com o apresentador Marcelo Tinelli durante o programa.

Imagem
Imagem

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 155  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas