Famosos (2011 à 2016)

Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5394 vezes
Curtiram: 1899 vezes

Re: Famosos

Mensagem por E.R » 30 Abr 2011, 08:09

:garg:

Nem falo mais do web + url + web, travando tudo. Acabei sendo obrigado a editar posts meus da página anterior e apagando as fotos da página anterior, para postar as fotos aqui e coloquei umas fotos novas também. Já parei de postar os gifts aqui no fórum , se puderem fazer o Ctrl C + Ctrl V ou apenas postar o link, sobrecarrega menos a página. Não é uma crítica relacionada a ninguém, vale para todos.:joinha: E postei informações sobre outros famosos na página anterior. :
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... MENTO.html

Imagem
. O Príncipe William deixou o palácio rumo a seu casamento três minutos atrasado. Ele saiu em um carro com seu irmão, o príncipe Harry - os dois em trajes militares de gala - e foi ovacionado durante todo o trajeto. Simpático, ele sorriu e acenou até chegar na abadia.

Imagem
--
Imagem
. Kate Middleton chega ao casamento.
Imagem

Imagem
--
Imagem
. Rainha Elizabeth II chega ao casamento do neto.

--
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/ ... ridge.html

Imagem

Imagem

. O príncipe William recebeu nesta sexta-feira (29) de sua avó, a rainha Elizabeth II, o título de duque de Cambridge, a poucas horas antes do seu casamento com Kate Middleton. Com isso, após o casamento Kate será reconhecida como duquesa de Cambridge.

Imagem

O título de duque é o mais alto da hierarquia da nobreza britânica, somente abaixo de reis e príncipes.

Imagem

Imagem

William também recebeu outros dois títulos menores, o de conde de Strathearn e de barão de Carrickfergus.

Imagem

Imagem
--
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... SADOS.html

Imagem
. Depois da cerimônia de casamento, Kate e William deram o primeiro beijo público de casados - bem curtinho e tímido - na sacada do palácio de Buckingham. O casal foi ovacionado pela multidão.
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 30 Abr 2011, 16:30

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... EMEOS.html

Imagem
. Mariah Carey deu à luz gêmeos nesta sábado, 30, em um hospital de Los Angeles. A cantora e o marido Nick Cannon são pais de um menino e uma menina.

A menina nasceu primeiro, pensando 2,27 quilos. O menino veio em seguida, com o mesmo peso.

"Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu Nick Cannon, no Twitter.
--
http://www.caras.com.br/

Imagem
. A atriz Daniele Winitis e o ator Jonatas Faro, na maternidade, com o filho recém-nascido Guy.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 03 Mai 2011, 21:51

http://www.caras.com.br/especial/dia-da ... o-revista/

Imagem
. A revista semanal francesa Voici, com excelentes fontes no mundo da moda, diz que a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, não conseguirá manter a barriga de grávida escondida por muito tempo.

No fim de semana, a ex-top model foi vista cobrindo a barriga com um xale e não negou que estava esperando o primeiro filho com o presidente Nicolas Sarkozy.

"Nós podemos agora ser um pouco mais específicos sobre a especulação de que a primeira-dama está grávida", afirmou a Voici em um editorial, sem mencionar as fontes, acrescentando: "Ela está esperando gêmeos".
--
Imagem
. Capa da revista CARAS sobre o casamento real entre Kate e William.

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 05 Mai 2011, 18:37

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... +XUXA.html

Imagem
. O que era só uma apresentação do grupo "Exaltasamba" no programa especial de Xuxa para o Dia dos Namorados, que vai ao ar no dia 11 de junho, acabou virando uma das maiores declarações de amor ao vivo. Isso porque Thiaguinho, vocalista do grupo, que está namorando com a atriz Fernanda Souza - mas é sempre muito discreto com sua vida pessoal -, foi chamado por Xuxa para fazer uma declaração de amor para Fernandinha, que assistia tudo num canto.

A loira não sabia que o casal, apesar de juntinhos no local, tenta manter a coisa discreta. Mas Thiaguinho não se fez de rogado. Pegou a mão de Fernanda e começou a cantar o refrão da música "Não tem hora nem lugar", cujos versos dizem: "Nós nascemos um pro outro/ E não dá pra resistir/ Quando tocamos um ao outro/ Amor igual eu nunca vi".

A emoção rolou solta e, Fernanda, que a princípio ficou vermelha, sem graça, amou o momento declaração. Ou seja, bola fora de Xuxa ? Nada ! Golaço da rainha dos baixinhos.

Em tempo, nesta quinta-feira, 5, o blog do jornalista Leo Dias, anunciou que Thiaguinho está deixando o "Exaltasamba" para seguir carreira solo. Mas tudo na paz, sem brigas. A ideia é diversificar os negócios da banda.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 06 Mai 2011, 19:33

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... EYMAR.html

Imagem
. A vida amorosa de Nicole Bahls está bastante turbulenta. Depois de admitir que estava namorando Léo Santana, do Parangolé, agora a modelo revelou que está solteira e que o cantor é passado na vida dela.

"Eu e o Léo terminamos. Estou solteira e feliz. Mas já estou buscando um novo amor. Tenho visitado a equipe do Santos para fazer matérias e meu coração tem batido mais forte por um jogador de lá", contou Nicole.

O EGO apurou que esse jogador é o Neymar e que o caso entre ele e a panicat não é tão recente assim. Será que dessa vez o relacionamento de Nicole engata ?
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 09 Mai 2011, 04:30

http://esportes.terra.com.br/futebol/no ... ijuca.html

Imagem
. Um princípio de incêndio atingiu o apartamento do jogador Conca, do Fluminense, em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta de 21:15 (de Brasília), após um curto-circuito no motor do aquário, localizado na sala de estar do apartamento do atleta.

O incêndio foi detectado por vizinhos da cobertura ao lado, que avistaram o problema e logo chamaram os bombeiros.

Imagem

No momento, o apartamento estava vazio. Conca está na Argentina, onde a família do atleta mora. Ainda segundo os bombeiros, nenhum objeto foi atingido e não houve prejuízos ao imóvel.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 10 Mai 2011, 02:55

http://www.caras.com.br/secoes/noticias ... -casamento

Imagem

. O casamento do ator e ex-governador do estado da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, com a jornalista Maria Shriver chega ao fim após 25 anos juntos, divulga o site americano Just Jared.

"Tem sido um período de boas mudanças tanto pessoais quanto profissionais para cada um de nós. Depois de muita reflexão, discussão e orações, chegamos à decisão juntos. Estamos morando separados enquanto trabalhamos sobre o futuro da nossa relação", declarou o casal para o L.A. Times.

E completam: "Continuamos criando nossos quatro filhos juntos - [Katherine, Christina, Patrick e Christopher]. Eles são a luz e o centro das nossas vidas. Consideramos este um assunto particular e nós nem nossos amigos e família farão qualquer outro comentário sobre a separação. Pedimos compaixão e respeito para a mídia e o público".
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 10 Mai 2011, 05:26

http://odia.terra.com.br/portal/diversa ... 63392.html

Imagem
. Apesar dos rumores de que Mirella Santos e Ceará teriam terminado o namoro, na madrugada de quinta-feira o cantor Latino, ex-namorado dela, garantia que eles ainda formam um casal. “Estão juntos, mas não queriam que a relação vazasse na imprensa. Temos amigos em comum que me garantiram que o namoro está firme”, disse o cantor à coluna, na festa do projeto DJ Séries, no Londra.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 10 Mai 2011, 11:01

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... CRAIA.html

Imagem
. A dançarina de funk Lacraia morreu na madrugada desta terça-feira, 10.

A dançarina estava internada no hospital Gafrè Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, com uma doença crônica. O local e a hora do enterro da dançarina ainda não foi definido.

Lacraia fazia dupla com o MC Serginho e ganhou destaque em 2002 com os hits "Vai, Lacraia! e "Eguinha Pocotó". Ao EGO, Serginho não conteve as lágrimas ao falar sobre a ex-companheira.

"Fiquei sabendo agora há pouco", já emocionou-se o funkeiro ao começar a falar sobre Lacraia. "Nós trabalhamos juntos até dois anos atrás, mas depois eu segui meu caminho e ela o dela. Lacraia queria trabalhar como DJ de música eletrônica e foi correr atrás. Não a visitei no hospital porque estávamos afastados. Moramos na mesma comunidade, o Jacarezinho, mas nunca mais tínhamos nos visto. A família quis esconder o que estava acontecendo com ela e eu fiquei acompanhando só de longe. Foi a vontade de Deus, infelizmente. Não fui a lugar nenhum sozinho, nós fizemos tudo juntos", ressaltou o MC.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

CHarritO
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 954 vezes

Mensagem por CHarritO » 10 Mai 2011, 12:22

Nossa, tão novo e ele já morreu!!! :chocado:
Editado pela última vez por CHarritO em 10 Mai 2011, 12:24, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 10 Mai 2011, 12:23

Nossa, ta morrendo todo mundo...
a cada hora acredito mais em 2012
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Me Voy
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 189 vezes
Curtiram: 659 vezes

Mensagem por Me Voy » 10 Mai 2011, 23:56

Que descanse em paz, quando surgiu era bem legal as musicas e as danças envolvendo a Lacraia.

CHarritO
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 954 vezes

Mensagem por CHarritO » 12 Mai 2011, 16:31

Imagem

R7

A emoção tomou conta dos amigos, familiares e fãs do dançarino Lacraia, na manhã desta quarta-feira (11), no Cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio.

O artista, que se chamava Marco Aurélio Silva da Rosa, morreu aos 34 anos, nesta terça (10). A família pediu ao hospital que não revelasse a causa da morte.

O velório ficou movimentado durante toda a madrugada. Cerca de 200 pessoas acompanham o sepultamento.

Os familiares de Lacraia ficaram muito abalados.

O corpo foi sepultado no jazigo às 10h15. Ele estava coberto por três coroas de flores.

No momento do sepultamento, bastante emocionados, os presentes gritaram o bordão que eternizou o artista junto ao público brasileiro.

- Vai, lacraia! Vai, lacraia!

Os amigos também cantaram a canção Eguinha Pocotó, que tornou o dançarino conhecido em todo o país com seu gingado.

No último momento de despedida, familiares entoaram a canção religiosa Segura na Mão de Deus.

A irmã de Lacraia, Érica, precisou ser amparada por amigos.
Eu ri dessa noticia!!! :lol:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 13 Mai 2011, 04:06

http://gente.ig.com.br/fabio+assuncao+e ... 52703.html
Imagem
. Fábio Assunção e a mulher Karina Tavares, deixaram a maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (12). Felizes, o ator e a fotógrafa saíram do local com Ella Felipa no colo de Karina.

Na saída da maternidade, eles acenaram para os fotógrafos e seguiram para o apartamento de Fábio, localizado em Moema.

Fábio já é pai de João, de 8 anos, de seu casamento com a produtora Priscila Borgonovi.

Imagem
--
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... NSUAL.html

Imagem
. Guilhermina Guinle apareceu de novo visual na inauguração da loja conceito da grife de acessórios Carmens Steffens, nesta quinta-feira, 12, em São Paulo. A atriz alongou os cabelos para viver a personagem Beatriz no remake de "O astro".

"Ela é muito sensual, ousada e supersexy. Achei que combinava mais o cabelo comprido", disse.

Guilhermina Guinle, que usava o cabelo curto há dez anos, disse ainda que o marido, Murilo Benício não comentou a mudança: "Acho que ele ainda não se acostumou, não tem uma opinião ainda". A atriz colocou o megahair na quarta-feira, 11, e terminou o processo no salão de Wanderley Nunes, na quinta-feira, 12, em São Paulo.
--
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... O+RIO.html

Imagem
. A cantora Miley Cyrus aproveitou a quinta-feira, 12, de sol no Rio de Janeiro para ir a praia. Ela esteve na praia da Reserva, Zona Oeste da cidade, acompanhada da mãe, Tish Cyrus.

Imagem
--
http://revistaquem.globo.com/Revista/Qu ... ENTOR.html

Imagem
. A cantora Miley Cyrus fez um programa turístico no início da noite desta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. A cantora visitou o Cristo Redentor na companhia da mãe, Tish Cyrus, e de algumas pessoas de sua equipe.

Acompanhada de alguns seguranças, ela posou para fotos em frente ao monumento histórico e não se importou com a presença de paparazzi no local. A estrela de "Hannah Montana" também agachou e fez cliques com sua câmera pessoal. A cantora ficou no local por cerca de 40 minutos e depois retornou ao hotel onde está hospedada.

Imagem
--
http://revistaquem.globo.com/Revista/Qu ... 31,00.html

Imagem

. Leonardo DiCaprio é o mais assíduo frequentador dos bares e baladas de Nova York, segundo informou o jornal “NY Post”. De acordo com a publicação, o ator, que está solteiro desde o fim do namoro com a modelo Bar Refaeli, conversou "com duas mulheres maravilhosas".

Já no lounge de um hotel, ele foi visto acompanhado por um grupo de amigos. Eles converam com algumas garotas que estavam no local. Segundo o jornal, Leonardo parece estar disposto a esquecer o relacionamento com Bar Refaeli.
--
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... O+RIO.html

Imagem
. Malvino Salvador e Sophie Charlotte jantaram juntos no Rio neste sábado, 7. Os atores, que se separaram em março deste ano, escolheram um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, para o reencontro. Ao deixar o local, eles encontraram o ator Eriberto Leão que também jantava no local. Os 2 teriam voltado a namorar.
--
http://noticias.r7.com/internacional/no ... 10510.html

Imagem
. Mesmo tentando evitar a todo o custo, o palácio de Buckingham não conseguiu evitar as fofocas sobre os possíveis locais onde os recém-casados príncipe William e Kate Middleton passariam a lua de mel. Os noivos, que acabam de viajar, devem ter ido para a ilha de Seychelles, segundo a imprensa britânica.
--

http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... em+SP.htmlImagem
. A dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo foi presa em flagrante na tarde de terça-feira, em Ibitinga, a 360 km de São Paulo, acusados de furtar joalherias em pelo menos oito cidades do interior do Estado. A prisão dos irmãos Altair Leles Parreiro (Rodrigo) e Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença) ocorreu por volta das 17h30, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a dupla repetia a mesma atuação em todos os furtos. Vestidos com roupas caras e de marcas, um dos músicos distraía o vendedor e realizava o furto, enquanto o outro aguardava com o carro ligado do lado de fora. A polícia suspeita que a venda das joias furtadas sustentasse a carreira da dupla, muito conhecida no Estado de Goiás.

De acordo com o investigador da Polícia Civil de Ibitinga Marcos Roberto Vasconcelos, que foi quem abordou Altemir na saída de uma joalheira, nem ele e nem o irmão resistiram à prisão. "Ao ser abordado Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença), encontramos no bolso da calça (dele) um anel avaliado em R$ 3 mil que tinha sido furtado na joalheria da cidade", disse. O investigador relata ainda que foram encontradas diversas outras joias com Altair, provavelmente também produto de furtos em outras cidades. As joias encontradas foram avaliadas em R$ 15 mil.

A Polícia Civil afirma que a dupla agia havia algum tempo em diversas cidades do interior, tendo sempre joalherias como alvo. Os trajes e aparência dos irmãos não levantavam suspeitas. "Uma das vítimas conseguiu filmar a ação da dupla, nós repassamos as imagens para diversos donos de joalherias aqui em Ibitinga. Após mais uma ação, eles foram identificados por outra vítima, que chamou a polícia, e pudemos prendê-los em flagrante", explica o investigador.

Os irmãos paranaenses foram detidos e levados ao plantão da polícia, onde o delegado Carlos Roberto Ocon de Oliveira ratificou a prisão em flagrante e autorizou a condução dos dois para penitenciária de Araraquara. A dupla irá responder pelo crime de furto.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 13 Mai 2011, 04:29

Tá claro que a Lacraia morreu em decorrências de complicações da AIDS
Imagem