Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
Tópico trancado

Re: Famosos

27 Dez 2016, 18:03

You tube, fabrica de lixo cultural... a molecada realmente não ta nem aí para o que aparece, e gosta de qualquer coisa.

27 Dez 2016, 21:12

Barbano escreveu:O que há de ofensivo em dizer que uma pessoa é muito bonita e perguntar se tem namorado? Meu, se qualquer investida for considerada assédio, não vai ter como existir qualquer relacionamento, né?

Uma coisa é o imbecil falar para a repórter que vai quebrá-la no meio, que vai estuprá-la. Outra é dizer que é bonita e perguntar se tem namorado...

Claro que o adequado é que isso seja feito antes ou após a entrevista, em off, e não durante.
Como você disse, caso o cara queira fazer isso em off, pegará menos mal, até porque ninguém ficará sabendo e será mais fácil da repórter dar uma cortada ou mesmo aceitar sem se preocupar com o que vão achar. A questão é que ele ficou repetindo estas frases, algumas até exageradas, em meio à entrevista, deixando a moça confusa (ela já deveria estar nervosa por entrevistar um astro internacional, imagine então com estas "surpresas" inesperadas). Daí, a youtuber não fez absolutamente nada. E um monte de gente veio xingá-la falando que ela queria se aparecer. Como ela queria se aparecer?? Ela não fez nada, quem ficou cantando-a foi o Vin Alcool. Porque sobrou pra ela? Ela leva do cara e ainda do público?

28 Dez 2016, 15:04

Victor235 escreveu:
Barbano escreveu:O que há de ofensivo em dizer que uma pessoa é muito bonita e perguntar se tem namorado? Meu, se qualquer investida for considerada assédio, não vai ter como existir qualquer relacionamento, né?

Uma coisa é o imbecil falar para a repórter que vai quebrá-la no meio, que vai estuprá-la. Outra é dizer que é bonita e perguntar se tem namorado...

Claro que o adequado é que isso seja feito antes ou após a entrevista, em off, e não durante.
Como você disse, caso o cara queira fazer isso em off, pegará menos mal, até porque ninguém ficará sabendo e será mais fácil da repórter dar uma cortada ou mesmo aceitar sem se preocupar com o que vão achar. A questão é que ele ficou repetindo estas frases, algumas até exageradas, em meio à entrevista, deixando a moça confusa (ela já deveria estar nervosa por entrevistar um astro internacional, imagine então com estas "surpresas" inesperadas). Daí, a youtuber não fez absolutamente nada. E um monte de gente veio xingá-la falando que ela queria se aparecer. Como ela queria se aparecer?? Ela não fez nada, quem ficou cantando-a foi o Vin Alcool. Porque sobrou pra ela? Ela leva do cara e ainda do público?

Boa parte da galera que vi na internet não achou que aquilo que o Vin Diesel fez foi algo de outro planeta (eu também não) então tu sabe como a galera é né? A culpa recai pra outra pessoa.

28 Dez 2016, 18:04

Don CHelipe escreveu:You tube, fabrica de lixo cultural... a molecada realmente não ta nem aí para o que aparece, e gosta de qualquer coisa.

Não é defendendo a plataforma, mas não dá pra generalizar e falar que só sai merda de lá, quando tem muitas coisas educativas e interessantes. Vide: Manual do Mundo, Deep Web Brasil, Ana Maria Brogui, Maro Filósofo, Mamãefalei e por aí vai. Tem muita merda lá sim, não dá pra negar, mas falar que só sai lixo de lá é um pouco hipócrita.

30 Dez 2016, 12:03

Cláudia Leitte sofre críticas na final do The Voice Brasil 2017 pela perfomance nessa música de Led Zeppelin.

30 Dez 2016, 16:24

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/12/caio-castro-e-acusado-de-agressao-por-fotografo-em-festa-na-bahia.html

Imagem

Uma confusão entre o ator Caio Castro e o fotógrafo André Ligeiro fechou o tempo em Trancoso, no sul da Bahia, onde o ator passa as festas de fim de ano, na madrugada da sexta-feira, 30.

Ao chegar no local, uma promoter que acompanhava Caio Castro pediu para que não fossem feitas fotos.

André Ligeiro fez o clique assim mesmo e, segundo ele, foi agredido na sequência por uma cabeçada de Caio Castro - que abriu seu supercílio e lhe rendeu três pontos.

"Sou fotógrafo e ganho a vida clicando famosos. Fiz a foto, virei de costas e ele veio atrás de mim, me puxou pela camisa e, quando virei ele me deu a cabeçada", contou André Ligeiro, que recebeu os primeiros socorros no evento e depois foi removido para um hospital, onde levou os pontos.

A versão é confirmada pelo fotógrafo Ali Karakas, que registrou André Ligeiro ferido, e disse ainda que tentou impedir que Caio Castro de cometer a agressão. "Eu estava no meio dos dois, e o Caio foi para cima do André. Eu ainda o segurei pelo braço para ele não dar um soco. Uma assessora segurou o outro braço e foi aí que ele deu a cabeçada", contou Ali.

Depois da agressão, André contou ainda que Caio foi expulso do evento, o que foi negado pela organização da festa de Trancoso.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do ator se manifestou através de um comunicado que confirma parte da história e pede desculpas.
"Na madrugada desta sexta-feira, 30, o ator Caio Castro esteve presente na festa Saravá, em Trancoso, Bahia, acompanhado de amigos. Ao chegar, a assessora de eventos que estava com com o ator, pediu que ele não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento. Houve um desentendimento no local. O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo André Ligeiro e todos os profissionais que se sentiram ofendidos", diz o comunicado.

André Ligeiro disse não entender a atitude de Caio Castro por tão pouco, e que pretende registrar queixa por agressão. "Eu ainda não o fiz porque estou em Trancoso. Acho que precisarei ir até Porto Seguro para fazer o registro da ocorrência. Mas vou fazer sim, e estudar se vou processá-lo ou não", disse ele.

Imagem

30 Dez 2016, 19:01

Cláudia Leitte catando Led Zeppelin não é homenagem, é um sacrilégio. Falo sério velho. Dos 4 jurados é a mais forçada que tem, e olha que não gosta do Michel Teló. Não assisti a edição desse ano, apenas esse vídeo aí mas muita gente criticou também as roupas que ela usa.

30 Dez 2016, 19:16

Ela canta D'Yer Mak'er no Carnaval de Salvador já faz uns cinco anos.

30 Dez 2016, 19:36

Bem mais. Acho que ela canta essa música desde os tempos do Babado Novo. E mesmo assim canta mal :blink:

30 Dez 2016, 23:37

Ela estava cantando ou trepando a letra?

30 Dez 2016, 23:45

Estranho que não falaram nada da Kátia por aqui. Por aí só se fala disso.

31 Dez 2016, 00:31

Qualquer celebridade que faça a Katia, a cega, a surda, a desentendida ou a muda tem meu apoio.

01 Jan 2017, 04:48

Performance de cantora Mariah Carey no Reveillon em Nova York gera comentários na internet.

01 Jan 2017, 15:33

Será que ela fodeu a própria carreira por minha causa? Esta é a minha resolução de Ano-Novo? Agora que a Britney voltou aos trilhos, eu urgentemente preciso de um novo descarrilamento pra ser fã.
Tópico trancado
Anterior