Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Famosos
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Dez 2016, 19:49 
Membro

Curtiu: 3520 vezes
Foi curtido: 2818 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Claro, tá achando que pode postar qualquer coisa lá? Youtube não é Twitter nem Facebook.

MensagemEnviado: 22 Dez 2016, 11:57 
Membro

Curtiu: 361 vezes
Foi curtido: 631 vezes
Programa CH: Chapolin
Acho que ela estava se referindo ao choque que as pessoas tiverem com o clipe. Saber que o vídeo iria ser removido, é lógico que ela estava sabendo.

MensagemEnviado: 22 Dez 2016, 13:06 
Membro

Curtiu: 62 vezes
Foi curtido: 208 vezes
Há quem se choca só com um vídeozinho desses?
Se botar essa gente num show do Rammstein elas ficarão traumatizadas pelo resto da vida.

MensagemEnviado: 22 Dez 2016, 13:11 
Membro

Curtiu: 1144 vezes
Foi curtido: 602 vezes
Mas dessas bandas aí a gente espera umas coisas malucas, mas nunca esperaria um clipe desse vindo da Clarice.

Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.

MensagemEnviado: 22 Dez 2016, 21:26 
Moderador

Curtiu: 280 vezes
Foi curtido: 990 vezes
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/vin-diesel-assedia-youtuber-brasileira-durante-entrevista-em-sp.ghtml

Imagem

O ator Vin Diesel deixou a youtuber brasileira Carol Moreira desconfortável ao fazer comentários sobre sua aparência durante uma entrevista na Comic Con Experience, em São Paulo, no início deste mês. Um vídeo da conversa foi divulgado nesta quarta-feira (21) pela repórter e repercutiu na internet

O astro da franquia "Velozes e Furiosos" interrompeu três vezes a entrevista de dez minutos com frases como: "Você é tão bonita", "Vamos sair daqui, vamos almoçar", "Eu te amo", "Estou apaixonado pela entrevistadora" e 'Ela é muito sexy". No final da conversa, ele chegou a se ajoelhar diante da youtuber.

"Eu ri, completamente desconfortável. Não sabia muito bem o que fazer, só ria porque eu estava numa situação muito delicada", contou Carol, ao apresentar o vídeo. "Mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas eu estava desconfortável. Não foi legal, ele interrompeu o meu trabalho."

A entrevista aconteceu durante a passagem do ator pelo Brasil para divulgar o novo filme da franquia "Triplo X". Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da produção no país não comentou o caso.

Repercussão na internet

O nome de Diesel aparece entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta (22) por causa do episódio. Muitos usuários defendem a youtuber e comparam a postura do ator à do cantor Biel, acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista em São Paulo, em maio deste ano. Já a maioria dos que dão razão ao ator argumenta que ele apenas elogiou a youtuber, não a assediou.

Carol fala sobre cinema, séries e viagens em seu canal no YouTube. No Twitter, depois de divulgar a entrevista, ela disse que vem sendo alvo de ofensas em suas páginas nas redes sociais. "Eu estou muito triste com essa repercussão equivocada de que eu quero fama ou aparecer. Já chorei muito hoje e não consigo dormir", escreveu nesta quarta.

Aposto que o Vin Diesel tomou umas caipirinhas antes desta entrevista! :P

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 22 Dez 2016, 22:33 
Membro

Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 19 vezes
Foi curtido: 484 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Estão apedrejando-a. Não acho que foi assédio, nem ela disse que foi no vídeo, ela apenas disse que ficou desconfortável com a interrupções. Estão a acusando de ter tido uma hiper-reação, quando na verdade ela só fez uma observação de contexto no vídeo, quem inflamou e tomou pra si a ofensa são estes fulanos canalhas.

Ainda bem que eu não tenho twitter, eu viraria a madrugada batendo boca com todos os otários e vermes se fosse comigo.

MensagemEnviado: 22 Dez 2016, 23:35 
Membro

Curtiu: 3520 vezes
Foi curtido: 2818 vezes
O Vin Diesel tava mais pra Vin Alcool. E falando com a voz da Nicole Bahls.

MensagemEnviado: 23 Dez 2016, 14:36 
Membro

Curtiu: 52 vezes
Foi curtido: 25 vezes
É muito raparigagem mesmo. Essa mesma nega aí sentou no colo de um cara de "Game of Thrones" e não teve esse mimimi todo.

Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

MensagemEnviado: 23 Dez 2016, 14:56 
Administrador

Curtiu: 685 vezes
Foi curtido: 3200 vezes
Time de Futebol: Grêmio
Don_aCHiles escreveu:
É muito raparigagem mesmo. Essa mesma nega aí sentou no colo de um cara de "Game of Thrones" e não teve esse mimimi todo.

As duas coisas não têm relação.

O Vin Diesel foi absolutamente escroto e antiprofissional. Foi um babaca, em suma.

Entrevistado nenhum tem direito de fazer o que ele fez.

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 23 Dez 2016, 15:11 
Membro

Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Se ela consentiu com uma situação, não significa que ela terá que aceitar tudo e sempre. Sem contar que a gota que transborda um copo já cheio, significa que ela foi resistente até demais, mas agora chega, senão isto não acabará nunca. Aliás, quem está de mimimi são os trouxas que fizeram todo este escândalo só porque na introdução do video ela disse ter ficado desconfortável.

MensagemEnviado: 24 Dez 2016, 09:47 
Moderador

Curtiu: 280 vezes
Foi curtido: 990 vezes
Don_aCHiles escreveu:

Imagem

:rolleyes:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 24 Dez 2016, 10:55 
Membro

Curtiu: 5504 vezes
Foi curtido: 1622 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Imagem

O jogador de futebol Tévez se casou neste mês.

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 24 Dez 2016, 11:30 
Membro

Curtiu: 62 vezes
Foi curtido: 208 vezes
Sujeito lindo.

MensagemEnviado: 24 Dez 2016, 16:56 
Membro

Curtiu: 5504 vezes
Foi curtido: 1622 vezes
Time de Futebol: Flamengo
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/12/walter-casagrande-assume-namoro-com-baby-do-brasil.html

Imagem

O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Casagrande assumiu que está namorando a cantora Baby do Brasil.

Os dois estão juntos há quatro meses e felizes da vida.

"A gente sai e conversa faz quatro meses. Vamos ao cinema, teatro, vamos ver bandas tocarem e fomos nos apaixonando aos poucos até a gente resolver namorar de verdade e seriamente", disse ele, que se derreteu ao elencar as maiores qualidades dela.

"Ela é super do bem, alto astral, divertida, carinhosa, linda, um ser humano super especial que só me fez bem desde que a conheci."

O fato de Baby ser pastora evangélica - há 18 anos ela fundou a fundou a igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo - só os aproximou. Ir aos cultos é um dos programas que os novos pombinhos fazem juntos.

"Ela é uma pastora, eu me aproximei muito de Jesus através dela. Às vezes vou ao culto com ela, mas não é necessário que eu me converta para ficarmos juntos. Compartilho dos pensamentos espirituais dela", falou.

Desde que fundou a igreja, Baby já declarou que abriu mão do sexo.

Ou seja, ela está sem transar desde 1998.

Casagrande conta que sabe de todas as filosofias da amada e trata com muito respeito.
"Eu respeito todos os valores dela desde que a conheci. A opção dela em não fazer sexo é linda. Ela está esperando o homem que seja o amor da vida dela para fazer isso. Não tenho dúvida que seremos felizes", garantiu ele.

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 24 Dez 2016, 18:37 
Membro

Rendeu esta porra

NOTÍCIAS
Os brasileiros resolveram se posicionar a respeito da denúncia feita esta semana por Carol Moreira e 'invadiram' as redes sociais de Vin Diesel. A youtuber publicou um vídeo para denunciar o astro por assédio durante entrevista realizada na Comic Con Experience, em São Paulo, no início do mês.

No Facebook do ator de Hollywood, muitas pessoas apoiaram a jovem. "Ela estava trabalhando, você deveria tê-la respeitado", disse uma internauta. "Ela não foi lá para se oferecer para você", acrescentou outra. Já uma terceira avaliou: "Você passou dos limites de um simples elogio".

Contudo, a maior parte dos comentários foi direcionada à moça, que acabou sendo acusada de "oportunista" por muitos seguidores do artista.

"A jornalista quis 15 minutos de fama", opinou uma usuária da rede social. "Normal. Apenas mais uma brasileira desconhecida e oportunista em busca de fama", garantiu outra. "O Brasil te ama. Não se abale", postou uma terceira.

Diversos outros comentários também pediam desculpas ao famoso "em nome do povo brasileiro".

Entenda o caso

Carol Moreira foi a única personalidade da internet a conseguir uma entrevista mais longa com Vin Diesel, durante sua passagem pelo Brasil, mas o tempo não foi aproveitado da maneira que a moça gostaria. Pelo contrário. A youtuber utilizou seu canal para explicar sua postura 'constrangida' durante o papo, que foi interrompido algumas vezes pelo ator para cantar a jornalista.

"Eu não esperava. O Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim. Ele começou a me cantar no meio da entrevista, falou que eu era bonita, e interrompeu três vezes a entrevista para falar disso. Vocês vão ver no vídeo que eu estava rindo, completamente desconfortável. Não sabia muito bem o que fazer, eu só ria porque estava em uma situação muito delicada", relatou.

A loira garantiu que não gostou da postura do artista, mas que na hora não soube lidar com a situação. "Na hora não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Não foi legal porque ele interrompeu o meu trabalho. Admiro muito o trabalho dele, mas no dia fiquei um pouco decepcionada."

Estão fazendo mimimi e a acusam de ser histérica? LOL, que povo cretino.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas