Famosos (2011 à 2016)

Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
ErzaScarlet
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Famosos

Mensagem por ErzaScarlet » 20 Abr 2011, 11:39

Esse programa amor e sexo é uma droga, fernanda devia continuar sendo modelo mesmo

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 59 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 20 Abr 2011, 11:53

E.R escreveu: Imagem
peraí, pelo amor de deus, o que diabos é isto do lado do Zeca Camargo?

onde vamos parar..
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Arnold
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco

Mensagem por Arnold » 20 Abr 2011, 15:35

Que é isso no ombro dela? :huh:
Imagem

Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 269 vezes

Mensagem por Bgs » 20 Abr 2011, 15:57

São chifres de silicone, não?

Baita coisa rídicula, dá agonia de ver. :unsure:
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

E.R
Membro
Membro
Curtiu: 5426 vezes
Curtiram: 1941 vezes

Mensagem por E.R » 21 Abr 2011, 13:08

KEILA GIMENEZ - FOLHA DE S.PAULO
Imagem
. Se você é daqueles que detesta casamentos, mais ainda os reais, desligue a TV nos próximos dias. O casamento do príncipe William com Kate Middleton vai dominar as TVs abertas e as TV pagas por aqui.

Na Globo, a cobertura do casório do ano começa no "Globo Repórter" de amanhã, pelo "Jornal Hoje" de sábado e se estende pelo "Fantástico".

No dia 29, data do casamento, o "Bom Dia Brasil" terá uma edição maior e especial. A partir das 7:00, os correspondentes Marcos Losekann, Marcos Uchôa e Pedro Bassan mostram os detalhes da cerimônia. A consultora de moda Glória Kalil vai comentar os figurinos.

Adriana Araújo, Thais Furlan e Camila Busnello vão cobrir a cerimônia pela Record em Londres desde as primeiras horas do dia 29 de abril.

A Rede TV! terá equipes de reportagem no casamento e vai transmiti-lo ao vivo, a partir das 7:00, em cobertura ancorada por Augusto Xavier e Rita Lisauskas.

A Band vai usar a parceria com a BBC na cobertura. Não transmitirá a cerimônia inteira, mas terá flashes na programação e em seus principais noticiários.

O SBT também dará flashes do evento.

Na TV paga : E!, Globo News, Record News e GNT também vão dedicar especiais, horas e horas ao casamento real.
Imagem
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Cavallari » 21 Abr 2011, 21:31

Alguem me explica por que tanta badalação em cima desse casamento?
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 21 Abr 2011, 21:44

Dudu Cavallari escreveu:Alguem me explica por que tanta badalação em cima desse casamento?
Por que vai ser no dia do meu aniversário :D

:rolleyes:

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 21 Abr 2011, 23:20

http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... entes.html

Imagem
. A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff foi escolhida pela revista norte-americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2011. A lista inclui artistas, políticos, ativistas, cientistas e empresários.

A próxima edição da revista vai às bancas nesta sexta-feira (22), com um perfil das 100 personalidades.

A lista dos 100 mais influentes é publicada pela revista “Time” desde 2004. A deste ano inclui, além de Dilma, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a mulher dele, Michelle, a chanceler alemã, Angela Merkel, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, o príncipe William e a noiva, Kate Middleton, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, entre outras autoridades.

A lista conta ainda com empresários de sucesso, como o fundador da rede social Facebook, Mark Zukerberg. Entre os artistas escolhidos, está o ator britânico Colin Firth, ganhador do Oscar deste ano. O cantor de 17 anos Justin Bierber também foi eleito um dos mais influentes.
Imagem
Imagem

Me Voy
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 189 vezes
Curtiram: 659 vezes

Mensagem por Me Voy » 21 Abr 2011, 23:35

E.R o Nelson Rubens do FCH :lol:

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 22 Abr 2011, 17:36

Dudu Cavallari escreveu:Alguem me explica por que tanta badalação em cima desse casamento?
Não sei. Mas vão fazer até um "Globo Repórter" sobre o assunto.

:globo:
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 22 Abr 2011, 21:29

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... RISAO.html

Imagem
. A atriz Lindsay Lohan foi condenada a 120 dias de prisão e 480 horas de trabalho comunitário em audiência realizada nesta sexta-feira, 22.

Depois de assistir às imagens da câmera de segurança da joalheria, a juíza Stephanie Sautner entendeu que a atriz violou sua liberdade condicional mais uma vez, ao furtar o colar de uma loja em Venice Beach, na Califórnia.

A advogada da atriz, Shawn Holley recorreu da sentença, o que significa que Lindsay poderá pagar fiança.

A juíza disse ainda que concorda com a promotoria quando ela diz que houve, sim, intenção de Lindsay de ficar com o cordão, já que ela poderia ter procurado a dona da loja quando percebeu que estava com a joia, e não o fez.

Imagem

As câmeras de segurança mostram a atriz usando a peça de 2.500 doláres, antes que ela desaparecesse, apesar de não ficar claro nas imagens que a atriz pegou a joia. O proprietário da loja registrou o roubo e levou a foto e o vídeo de segurança para a polícia, que informou ao Departamento de Condicional que a atriz é a principal suspeita da investigação.

Para responder o processo em liberdade, Lindsay Lohan pagou 20 mil dólares de fiança. Além de outros 20 mil dólares por violar a condicional, condição a que se submete desde que causou um acidente de trânsito em 2007 sob efeito de drogas.
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 25 Abr 2011, 04:16

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/

Imagem
. O mais novo casal da praça é formado por Mirella Santos, a louraça tudo de bom ex-Latino, e o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como o Ceará, que brilha como Silvio, no ‘Pânico’.

Eles trocavam beijos sem fim na área vip do show de Preta Gil, sexta-feira, na The Week.
Imagem
Imagem

ErzaScarlet
Membro
Membro

Mensagem por ErzaScarlet » 25 Abr 2011, 11:19

Lindsay Lohan tão diva, tão boa atriz.Lamento por ela.
Também acho ridiculo esse carnaval da mídia em cima desse casamento, vai mudar nada pro Brasil nem na minha vida. eu hein
<_<

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 26 Abr 2011, 23:35

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... NA+TV.html

Imagem
. Em entrevista ao "The Tonight Show with Jay Leno", que será exibido na noite desta terça-feira, 26, nos EUA, Lindsay Lohan reconheceu que cometeu muitos erros, mas garantiu que agora está no caminho certo.

"Quando você é jovem e está na posição na qual que estive, você não dá valor ao que tem. É uma turbilhão atrás do outro e as pessoas tomam decisões por vocês", disse.

"Mas não sou mais criança. Tenho 24 anos. Cometi muito erros e reconheço isso. Mas estou no caminho certo agora e sinto que enquanto estiver focada, poderei realizar o que quero", continuou.

Na última sexta-feira, 26, Lindsay Lohan foi condenada a quatro meses de prisão e serviços comunitários ao ser considerada culpada pelo roubo de um colar. Mas na ocasião, a atriz pagou US$ 75 mil de fiança para terminar o processo em liberdade, e passou menos de 5 horas detida. Lindsay deve voltar ao tribubal em maio.
Imagem
Imagem

Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 27 Abr 2011, 14:36

Caramba vão ate transmitir ao vivo o casamento do Principe Willian.

Eu acho completamente desnecessário. Uma cobertura especial e matérias nos jornais bastariam.
Imagem

Trancado