Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
Tópico trancado

Qual seu gênero musical preferido?

Rock
8
36%
Metal
1
5%
Jazz
1
5%
Pop
2
9%
Rap
0
Não há votos registrados
MPB
0
Não há votos registrados
Eletrônica
3
14%
Forró
0
Não há votos registrados
Sertanejo
4
18%
Axé
0
Não há votos registrados
Clássica
1
5%
Funk
0
Não há votos registrados
Blues
0
Não há votos registrados
Religiosa
0
Não há votos registrados
Samba
0
Não há votos registrados
Pagode
0
Não há votos registrados
Outros
2
9%

Total de votos : 22

Re: Música

22 Dez 2017, 10:04

:garg:

Eita bruxinha rabuda! :lol: Já tinha ouvido essa, a batida até que é boa.

22 Dez 2017, 10:28

Demais esse Hagrid do clipe. :P Muito bom.

22 Dez 2017, 10:39

Tufman escreveu:Tu ouve Bruno e Barretto. Fala nada não

Eu costumo ouvir as vezes.

22 Dez 2017, 16:42

'Problema é ter que suportar uma drag', diz Tico Santa Cruz sobre crítica de Falcão a Pabllo Vittar
REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO
21/12/2017, 16:51

O vocalista da banda Detonautas afirmou que tem vários colegas que cantam mal e não sofrem rejeição

Imagem
Tico Santa Cruz defende Pabllo Vittar de críticas de Falcão Foto: Wilton Júnior/ Estadão| João Miguel Júnior/ Globo| Dida Sampaio/ Estadão

Após o ícone da música brega Falcão afirmar no Instagram que Pabllo Vittar é 'uma criatura pra cantar mais ruim (sic) do que eu', Tico Santa Cruz usou o Facebook nesta quarta-feira, 20, para defender a drag queen.

"Ela não incomoda por que supostamente desafina ou “canta mal”, digo isso porque sou músico profissional e conheço vários colegas que cantam mal, desafinam e nem por isso são rechaçados por aí. O incomodo que Pabllo causa é por conta sim, do fato de ser uma drag bem sucedida", escreveu Tico.
E+ / ESTADÃO

Imagem
Anitta e os corpos que fazem política
https://marcoanogueira.pro/anitta-e-os- ... -politica/

22 Dez 2017, 17:52

Uma das piores coisas é quando fazem roda de pagode de péssima qualidade em frente a casa da gente.

E olha que eu gosto de samba.

22 Dez 2017, 17:52

Jamais fizeram na minha.

22 Dez 2017, 17:54

Tão fazendo aqui agora.

22 Dez 2017, 17:55

Aqui meus vizinhos ouvem funk e sertanejo. Mas assim ao vivo de virem tocar na frente de casa nunca aconteceu.

22 Dez 2017, 18:03

E.R escreveu:Uma das piores coisas é quando fazem roda de pagode de péssima qualidade em frente a casa da gente.

E olha que eu gosto de samba.

Isso era comum aqui na rua no início da década de 90.

23 Dez 2017, 07:34

Ontem começou às 18:00 e acabou quase 23:00. Eu até dormi pra não ter que escutar, mas acabei sendo "acordado" no final da "festa" já que colocaram a música no último volume, com direito a tambor alto.

--

ANCELMO GOIS - O GLOBO

A esperada turnê dos Tribalistas (Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte) começa no dia 12 de maio, em Brasília. Passará por 10 capitais brasileiras. Simon Fuller e Ricardo Chantilly, os mesmos empresários de Los Hermanos, serão os responsáveis por direção e produção do espetáculo.

23 Dez 2017, 18:03

[quote="Victor235"]
'Problema é ter que suportar uma drag', diz Tico Santa Cruz sobre crítica de Falcão a Pabllo Vittar
"Ela não incomoda por que supostamente desafina ou “canta mal”, digo isso porque sou músico profissional e conheço vários colegas que cantam mal, desafinam e nem por isso são rechaçados por aí. O incomodo que Pabllo causa é por conta sim, do fato de ser uma drag bem sucedida", escreveu Tico.
E+ / ESTADÃO

Ah, realmente. Hoje não se pode mais não gostar de uma voz que já é um ataque por fulano ou ciclano ter determinada opção sexual, ser de outra raça ou algo do tipo. Vão se foder, na boa.

25 Dez 2017, 18:10

Excelente música. Nunca enjoa. Um CD recheado de músicas ótimas e com letras verdadeiramente boas. Difícil atualmente eu encontrar um artista no qual goste de todo o material de seu álbum. PH e Michel lançam um CD que consegue quebrar essa barreira de "apenas uma ou duas boas" e trás aqui um álbum sensacional. Recomendo ouvirem! :D

25 Dez 2017, 18:50

É legal mesmo, além de ser a pura verdade :P

25 Dez 2017, 20:30

A única música da Maiara e Maraisa que conheço é "10 %".

25 Dez 2017, 20:50

Então deve andar por aí com ambos os ouvidos completamente tampados.
Tópico trancado
AnteriorPróximo