Vi o Moonlight hoje, filme bem dirigido, mas não é bom o suficiente pra ganhar o Oscar.
O ator Mahershala Ali , certamente, vai ganhar o Oscar. Ele faz um traficante que é o melhor amigo do personagem principal quando ele é criança, ensina o menino a nadar e tem ótimas falas.
Ao mesmo tempo, o personagem vende drogas para a mãe do protagonista. Então já viu as consequências que o "trabalho" dele traz para a vida do jovem.
Naomie Harris faz a mãe do protagonista e tem um desempenho brilhante (só não vai ganhar o Oscar porque tá competindo com a Viola Davis). Tem uma cena dela já com o filho adolescente, ela dizendo que precisa comprar drogas e roubando o filho, que é fantástico o trabalho dela.
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Quem deveria estar ai é "A Criada", mas os sul- coreanos quiseram fazer cosplay de Brasil, e colocaram um filme mo nada a ver pra disputar a vaga.
Tô há meses pra ver esse, mas vou deixar pro mês que vem mesmo.
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Re: Oscar 2017
25 Fev 2017, 19:18
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Quem deveria estar ai é "A Criada", mas os sul- coreanos quiseram fazer cosplay de Brasil, e colocaram um filme mo nada a ver pra disputar a vaga.
Baixei, não vejo filmes onlines, pq geralmente só acho players horríveis, recomendo o Filmes Cult, mas usei outro para " A Criada" ( quando lembrar o nome eu passo o link aqui)
Também fiquei muito confuso com esse erro no final. A equipe inteira de La La Land já estava no palco, o diretor nem pareceu ter olhado para o papel antes de falar e, de repente, anunciou que o Moonlight tinha ganhado
Moonlight não mereceu ganhar.
Editado pela última vez por JoãoB em 27 Fev 2017, 02:40, em um total de 1 vez.