Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
Tópico trancado

Qual seu gênero musical favorito?

Funk
0
Não há votos registrados
Eletrônica
5
16%
Rock
9
28%
Hip-hop
0
Não há votos registrados
Samba
1
3%
Pagode
2
6%
Axé
0
Não há votos registrados
Sertanejo
8
25%
Clássica (ópera)
1
3%
Religiosa
2
6%
Forró
0
Não há votos registrados
Pop
3
9%
Jazz
0
Não há votos registrados
Blues
0
Não há votos registrados
Outro
1
3%

Total de votos : 32

Re: Música

29 Dez 2016, 02:01

É o ato falho auditivo, tu ouves aquilo que teu inconsciente mais anseia. Provavelmente no teu povoado não há ninguém que seja e te faça companhia.

29 Dez 2016, 16:27

Bom, sobre o tema principal do tópico: Escutava MUITO Rock Internacional quando era mais novo, depois passei a ser mais eclético e hoje escuto de tudo.
Jorge e Matheus, Jorge Vercílo, Metallica, Capital Inicial, David Guetta. Enfim, vários estilos e gostos musicais.
Algumas músicas:

Essa terceira eu sei tocar completa no violão, essa segunda nem tento porque né...

30 Dez 2016, 12:13

http://www.horabrasil.com.br/29975/novo-album-katy-perry-aguardado/

Imagem
De acordo com a revista Forbes, o novo álbum de Katy Perry é o mais aguardado para 2017.

Várias artistas devem voltar ao cenário pop ano que vem, após algum tempo sem lançar trabalho novo. Esse deve ser o caso de Fergie, Christina Aguilera e Lorde.

O próximo álbum de Katy Perry, por enquanto chamado de “KP4”, por ser o quarto de sua carreira, ainda não tem muitas informações divulgadas. “As expectativas talvez sejam maiores para Katy Perry do que qualquer outro no gênero”, diz a revista.

A publicação lembrou que a cantora pop tem pelo menos uma música de seus três álbuns no topo das paradas.

Também lembra que pouco ou nada se sabe sobre o retorno da cantora, como o nome do álbum ou data de lançamento.

Mas já foram liberadas algumas prévias de músicas, então seu lançamento deve estar mais perto do que nunca.

30 Dez 2016, 19:51

Boneco de cera?

30 Dez 2016, 22:54

Se fosse não teria estas protuberâncias de espinhas. Carregaram na maquiagem pra esconder a acne e os cravos.

31 Dez 2016, 01:40

Sensação incrível logo na primeira parte da música. Aconteceu na primeira vez que ouvi e nas demais também.

@Hyuri Augusto @Igorkk33

01 Jan 2017, 11:31

01 Jan 2017, 11:35

Igorkk33 escreveu:

Tem um refrão dessa musica que sempre me trai.

Onde é: Moro numa aldeia/ que tem um riacho /numa aldeia/ que tem um riacho
Eu às vezes ouço: Moro numa aldeia/ que tem um viado /numa aldeia/ que tem um viado

:lol:

Virundum: viewtopic.php?f=53&t=12431

01 Jan 2017, 12:07

01 Jan 2017, 14:23

E.R escreveu:

Sensacional essa música!
Tópico trancado
Anterior