Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
Tópico trancado

Re: Cinema

17 Nov 2016, 23:06

21 Nov 2016, 18:04

21 Nov 2016, 19:11

Alguma Kélover quer assistir comigo o novo arrasa-quarterão da musa? Só leio ótimas críticas. Pago pipoca e o ingresso.

22 Nov 2016, 17:18

Esse trailer novo de Carros 3 está muito interessante. Pra um filme que as espectativas estavam broxantes, isso foi uma bela virada de jogo.
E não. Não acho que mataram o McQueen. Só acho que esse acidente tá com muita cara de sonho...

23 Nov 2016, 17:02

25 Nov 2016, 15:41

O lado obscuro de Hollywood.

http://cinemaadois.com.br/os-segredos-i ... hollywood/

30 Nov 2016, 12:15

03 Dez 2016, 11:50

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2016/12/o-rei-leao-jon-favreau-revela-que-vai-comecar-producao-logo-apos-mogli-2

O diretor Jon Favreau, que dirigiu o live-action de Mogli – O Menino Lobo, lançado em 2016, também assinou para comandar a versão live-action de O Rei Leão.

E agora, Jon Favreau confirmou em entrevista ao Collider que seu plano é iniciar as filmagens da história de Simba exatamente após concluir Mogli 2.

“Neste momento, o plano é ir direto de um para o outro, mas, por ter trabalhado em dois filmes de super-herói seguidos, sei que eles levam muitos, muitos anos”, disse, relembrando do seu trabalho com os filmes do Homem de Ferro.

“Trabalhei por quatro anos em filmes da Marvel e é um pedaço grande da sua vida. Você tem que ter certeza que está animado e preparada para dar toda a atenção e concentração para suportá-los, porque eles são realmente grandes enigmas. Cada filme é um quebra-cabeças que você tem que resolver – esses altamente técnicos então são como xadrez em 3D”, afirmou.

Diferente de Mogli – O Menino Lobo, o live-action de O Rei Leão não contará com um protagonista humano e dependerá quase que inteiramente de imagens CGI e 3D.

“Então, o truque é você fazer parecer que realmente encontrou animais de verdade em um ambiente real”, comentou Jon Favreau.

“E como traduzimos a história através disso ? Nesse sentido, o que aprendemos com Mogli foi o fotorrealismo dos ambientes, dos personagens e o comportamento dos animais.”

O diretor ainda acrescentou : “Tento encontrar ferramentas que possibilitem contar a história de forma que faça o público se sentir da mesma maneira ao assistirem a animação. É apenas uma nova tradução dos sentimentos que o filme passa.”

03 Dez 2016, 18:58

NOTÍCIAS

Crítica: Elis (2016)

03 Dez 2016, 20:36

É bem provável que esse filme da Elis vire série de 3 ou 4 capítulos na Globo. Vou torcer pra que isso aconteça já em janeiro do ano que vêm.

O filme do José Aldo vai virar série.

03 Dez 2016, 22:59

E.R escreveu:É bem provável que esse filme da Elis vire série de 3 ou 4 capítulos na Globo. Vou torcer pra que isso aconteça já em janeiro do ano que vêm.

O filme do José Aldo vai virar série.
Eu tenho tanta preguiça dessas séries de 3 ou 4 partes da Globo!

04 Dez 2016, 03:04

Realmente é muito chato a Globo pegar um filme, picotar ele em 3 ou 4 partes e exibir como série.

A questão é que isso é muito mais barato que fazer uma série nova do zero, você só gasta com edição. E o efeito no Ibope é o mesmo.

Esse filme da Elis tá muito cedo pra passar na TV, ainda tá no cinema agora, se der pra passar em abril depois do BBB seria melhor. Um que a Globo poderia transformar em série é o Um Namorado pra Minha Mulher, até pra homenagear o Domingos Montagner, mas eles nunca fizeram isso com um filme de comédia.

04 Dez 2016, 03:10

Os esquemas da Globo de coletar grana publica pra fazer filme e depois transformar em série na faixa...

Imagem

04 Dez 2016, 19:30

E eu quando assisto esses filmes na Globo penso que é série, uma palhaçada isso que a Globo faz.

04 Dez 2016, 19:46

A Globo é uma das empresas brasileiras que mais investe em cinema. Se ela quiser transformar o filme em série depois, é direito dela. Geralmente ela faz isso com filmes de drama.

As comédias brasileiras produzidas pela Globo geralmente ela exibe nas segundas-feiras, depois da novela das 9.
Tópico trancado
AnteriorPróximo