Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Lula

Mensagem por @EA » 06 Fev 2017, 04:19

Nada a ver Ary Fontoura no Lula e Marcelo Serrado no Moro.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Lula

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 06 Fev 2017, 08:15

Chokito Cabuloso escreveu:Ok, quem é de direita vota em quem? Pois é, no Brasil é o que se tem pro jantar.
Aqui no Brasil todo mundo vota no populismo, todo mundo quer ser salvo pelo governo, só não entendem que os males que têm em suas vidas são causados pelo próprio.
Esses usuários curtiram o post de Ecco - Kiko Botones is my life (total: 1):
Barbano
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Lula

Mensagem por Tufman » 06 Fev 2017, 09:09

Quem vai nos salvar se não o governo? É igual mulher de malandro: apanha, chora, mas depois pede ajuda.

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Lula

Mensagem por Chokito Cabuloso » 06 Fev 2017, 09:58

Ecco escreveu:
Chokito Cabuloso escreveu:Ok, quem é de direita vota em quem? Pois é, no Brasil é o que se tem pro jantar.
Aqui no Brasil todo mundo vota no populismo, todo mundo quer ser salvo pelo governo, só não entendem que os males que têm em suas vidas são causados pelo próprio.
Nas discussões nos EUA sobre o chamado Obamacare, eu sempre tive pra mim que saúde era responsabilidade do governo oferecer gratuitamente ou de criar subsídios para que as pessoas de baixa renda só pagassem uma parte, então eu achei interessante este esquema no Japão.

http://traducao-japones.blogspot.com.br ... .html#more

O japonês critica, mas eu acho que na conta final o que eles têm sai melhor que o nosso SUS de bosta.

Quanto a governo grande ser a derrocada de qualquer país, eu discordo. Vê os países escandinavos.
Imagem

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Lula

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 06 Fev 2017, 10:28

Chokito Cabuloso escreveu:
Ecco escreveu:
Chokito Cabuloso escreveu:Ok, quem é de direita vota em quem? Pois é, no Brasil é o que se tem pro jantar.
Aqui no Brasil todo mundo vota no populismo, todo mundo quer ser salvo pelo governo, só não entendem que os males que têm em suas vidas são causados pelo próprio.
Nas discussões nos EUA sobre o chamado Obamacare, eu sempre tive pra mim que saúde era responsabilidade do governo oferecer gratuitamente ou de criar subsídios para que as pessoas de baixa renda só pagassem uma parte, então eu achei interessante este esquema no Japão.

http://traducao-japones.blogspot.com.br ... .html#more

O japonês critica, mas eu acho que na conta final o que eles têm sai melhor que o nosso SUS de bosta.

Quanto a governo grande ser a derrocada de qualquer país, eu discordo. Vê os países escandinavos.
Esses países têm uma economia muito mais livre que qualquer coisa que possamos sonhar aqui no Brasil. Mais do que nos EUA. Pega a Suécia como exemplo, leve em conta a facilidade de abrir uma empresa, carga tributária sobre as mesmas, sistema de vouchers escolares, etc. O governo é necessário, mas quanto menos se meter para dificultar a vida da população, melhor. Se o Brasil tivesse as mesmas condições que os países escandinavos, aí faria mais sentido ter imposto alto sobre a renda. Mas esse é um bom caminho, ao meu ver. Mais imposto sobre renda (sem exageros) e menos sobre produtos e empresas.

Sobre o Obamacare, acho que um dos maiores fracasso do programa foi a obrigatoriedade do seguro médico junto do aumento tributário. Junta mais umas coisinhas ou outras e o aumento no preço foi estrondoso.

O post deste blog sobre o Japão está falando algo que eu não acho saudável. É tipo "aqui tá uma merda grátis, mas podia ser pior, uma merda paga". Lembrando também que não é de graça, é sobre impostos. E o pobre é o que mais se fode novamente...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Lula

Mensagem por Hyuri Augusto » 06 Fev 2017, 18:19

@EA escreveu:Nada a ver Ary Fontoura no Lula e Marcelo Serrado no Moro.
Como disse o Fellipe, o Serrado é bastante parecido fisicamente. Não podem escolher um cara que não tenha nada semelhante para fazer os papéis. Mas confesso que o Ary não parece nada com o Lula. Tantos caras para interpreta-lo e chamaram logo ele? Botasse o petista nojento do José de Abreu que até a voz de cachaceiro tem igual.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Lula

Mensagem por JF CH » 06 Fev 2017, 18:22

Wagner Moura disse que não interpretaria o Moro porque "não interpreta mal-caráter", e está fazendo o Pablo Escobar em Narcos :duh:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Lula

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2017, 18:56

Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Bugiga
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Lula

Mensagem por JF CH » 06 Fev 2017, 18:58

Putz, sério que é falso? :P Como diria o Quico: acho que dei um fora <_<
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Lula

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Fev 2017, 21:01

E.R escreveu:[youtube16x9]
Palanque no velório
Por alguns relatos nas redes, parecia que o Lula tinha feito um discurso político enorme, que transformou o velório em comício, e tudo mais.

Bom, agora que li o discurso dele. E em sua fala, Lula discorre longamente sobre a história com a Marisa. E no final, faz alguns ataques. Dois minutos de um discurso que durou uns vinte.

Lula é um ser puramente político - e acho impossível que não imprimisse algum tom político em um discurso como esse. Mas, também, a trajetória dele e da Marisa foi política. Algo quase indissociável.

O diabo pintado aqui não é tão feio como pareceu, como pintaram nas redes. E, inclusive, ele foi bem mais contido do que em outras ocasiões. Ainda mais considerando as comemorações e desejos para que a Marisa morresse, vindos de vários na web.

P.S.: isso não justifica a forma política como alguns usaram a morte da Marisa, como deputados petistas e o Paulo Henrique Amorim, por exemplo.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Bugiga
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 06 Fev 2017, 22:18

Imagem
Quem ama não trai.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Lula

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Fev 2017, 22:32

Tem prova de que houve traição?
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 06 Fev 2017, 22:37

Outro advogado do Lula.

O Lula é mestre em não ter provas contra ele, ele coloca amigos dos filhos dele de laranjas ou mesmo seus amigos pessoais para colocar bens nos nomes deles (nos nomes dos amigos), assim todo o patrimônio milionário do Lula está em nome de outras pessoas pra não ter nenhuma prova contra ele.

Quando todo mundo sabe que o Lula ganhou muito dinheiro da Odebrecht e de outras empresas desde 2003.

E todo mundo sabe que o Lula teve várias amantes, que é cachaceiro.

Mas como o Lula é mestre em esconder provas e ter vários laranjas, sempre vem esse discursinho pedindo provas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Lula

Mensagem por Bugiga » 06 Fev 2017, 22:58

JF CHmaníaco escreveu:Putz, sério que é falso? Imagem Como diria o Quico: acho que dei um fora <_<
Conselho: consulte o site E-Farsas antes de acreditar em qualquer "notícia" que tu veja nas redes sociais ou sites menos gabaritados.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
JF CH
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Lula

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Fev 2017, 23:36

E.R escreveu:Outro advogado do Lula.

O Lula é mestre em não ter provas contra ele, ele coloca amigos dos filhos dele de laranjas ou mesmo seus amigos pessoais para colocar bens nos nomes deles (nos nomes dos amigos), assim todo o patrimônio milionário do Lula está em nome de outras pessoas pra não ter nenhuma prova contra ele.

Quando todo mundo sabe que o Lula ganhou muito dinheiro da Odebrecht e de outras empresas desde 2003.

E todo mundo sabe que o Lula teve várias amantes, que é cachaceiro.

Mas como o Lula é mestre em esconder provas e ter vários laranjas, sempre vem esse discursinho pedindo provas.
Não sou advogado de ninguém.

Em relação a questões do triplex, de Atibaia, outras situações, eu mesmo já manifestei aqui ou nas minhas redes que há evidências bem fortes contra o Lula. Nesse caso aí de amante, só vejo mais insinuação do que qualquer outra. E nem é por querer defender o Lula, simplesmente por querer fatos ao invés de fofocas ou invenções dos blogs anti-esquerda.

Mas é mais fácil fazer ad hominem contra mim pela incapacidade de argumentar adequadamente, né? Não que seja surpresa vindo de você.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
BugigaIgorkk33
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Responder