Chaves de Novo?!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum da Boa Vizinhança.
Bernkastel
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 2778 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Bernkastel » 18 Mai 2020, 15:14

"fui tratado com preconceito a minha idade"

Não vi isso, só vi gente se negando a partilhar da palhaçada do Berriel de usar criança de escudo humano pra evitar as críticas, o que é uma atitude deplorável em toda linha.

"fui tratado com xingamentos"

Só disseram que no começo acharam que vc era um fake do Berriel, se isso pra vc é xingamento acho que vc já tá percebendo quem são o Guga e o Major...
Antonio Felipe escreveu:Ô, meu, você não tem nada pra fazer, não?

Lucas de Brito
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 43 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Lucas de Brito » 18 Mai 2020, 15:15

ocabritodoch escreveu:
18 Mai 2020, 15:13
Hyuri Augusto escreveu:
18 Mai 2020, 15:10
ocabritodoch escreveu:
18 Mai 2020, 15:05
realmente, eu vim aqui no intuito de responder as perguntas mais frequentes, mas, fui tratado com preconceito a minha idade, xingamentos, ironia, etc...
O problema não é com a vossa pessoa exatamente, o problema é que você quer responder as perguntas de pessoas que deveriam assumir suas responsabilidades e vir responder e não precisar de terceiros que o façam. Isso é basicamente o que tá todo mundo dizendo desde o começo.
mas o importante não são as respostas? Vocês tão dando muita importância na pessoa que as responde.
Se alguém te faz uma pergunta, mas outra pessoa responde por você, a pessoa que perguntou recebeu a sua resposta ou a resposta de um terceiro? É isso. A resposta é muito importante, desde que ela venha de quem foi o alvo da pergunta.
Desde 2011.

Tapete do Kagiva
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 258 vezes
Curtiram: 199 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Tapete do Kagiva » 18 Mai 2020, 15:17

ocabritodoch escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:
ocabritodoch escreveu:
realmente, eu vim aqui no intuito de responder as perguntas mais frequentes, mas, fui tratado com preconceito a minha idade, xingamentos, ironia, etc...
O problema não é com a vossa pessoa exatamente, o problema é que você quer responder as perguntas de pessoas que deveriam assumir suas responsabilidades e vir responder e não precisar de terceiros que o façam. Isso é basicamente o que tá todo mundo dizendo desde o começo.
mas o importante não são as respostas? Vocês tão dando muita importância na pessoa que as responde.
Ter respostas através de outras pessoas não é a mesma coisa. Você vai dar se sua maneira, o que queremos ler/ouvir é respostas saindo da pessoa na qual estamos direcionando as perguntas. Ninguém é igual a ninguém a ponto de as respostas serem do mesmo jeito. Eles possuem a visão da coisa, participou do meio onde ocorreu os tais erros, e podem dar a responta mais a fundo.

Bernkastel
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 2778 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Bernkastel » 18 Mai 2020, 15:19

No ponto triste que chegou (de até usarem um menino pra se esconderem), respostas são só o começo. Berriel e Valette nos devem até a alma.
Antonio Felipe escreveu:Ô, meu, você não tem nada pra fazer, não?

ocabritodoch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Não tenho
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 0

Chaves de Novo?!

Mensagem por ocabritodoch » 18 Mai 2020, 15:20

Bernkastel escreveu:
18 Mai 2020, 15:14
"só vi gente se negando a partilhar da palhaçada do Berriel de usar criança de escudo humano pra evitar as críticas.
Riddle, é a última vez que vou dizer, parece que você não leu que Eu to aqui porque QUERO!
Veja todos os dias as notificações de exibições do :multishow: no @chdenovo no Twitter.

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Curtiu: 160 vezes
Curtiram: 522 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Hyuri Augusto » 18 Mai 2020, 15:22

ocabritodoch escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:
ocabritodoch escreveu:
Volto a insistir, se elas não foram direcionadas a quem está respondendo, no caso você, que não foi o motivo que gerou as perguntas, não podem ser validadas porque não foi você quem fez as coisas que geraram a discussão.
Hyuri Augusto:
Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (8 anos)
Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição
Fandubber

Homem de Marlboro
Membro
Membro
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 420 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Homem de Marlboro » 18 Mai 2020, 15:29

Hoje a página me chamou no Instagram para "resolver as coisas de maneira pacífica". Pensei que não se importassem com a meia dúzia de pessoas que estava os criticando...

Enfim, não vou divulgar a conversa por questão de ética (assim como não divulguei o diálogo com o cabrito na íntegra), mas resultou no adm que estava falando comigo (não sei quem era) dizendo que ia ver com o Pedro se "dava pra resolver os problemas", e que o Cabrito "tentou a conciliação comigo" - conciliação essa que foi pedida em diálogo ontem à noite e eu não fiz a menor questão de aceitar.

Aqui no fórum continuarei criticando, com certeza - até porque somos apenas meia dúzia, pra quê tanta preocupação? :ponder:

De qualquer forma, fica aqui registrado que o diálogo ocorreu e acabou em pizza quando eu perguntei sobre os episódios BKS postados de maneira incompleta. Enfim.
Chespiritodub, sempre com esquetes inéditas e dubladas! Inscrevam-se!

https://www.youtube.com/channel/UCiDWs6 ... 0qYoRtbyKg

Instagram: @chespiritodub

Tapete do Kagiva
Membro
Membro

Chaves de Novo?!

Mensagem por Tapete do Kagiva » 18 Mai 2020, 15:30

@ocabritodoch Já que você está aqui porque quer, e está apto para responder as perguntas da dupla dinâmica, então aqui vão duas.

1- De dois vídeos que foram postado no Facebook com dublagem da BKS, o porque excluíram para por outra no lugar?
2- Antes de postarem algo nas redes sociais, vocês não possuem um planejamento do que vai ir ao ar? Tantos erros feitos por vocês usuários que estão no meio a muito tempo e não são leigos em termos de CH, além de fazerem certos posts, apagarem para repostar editado depois, como foi feito com o vídeo do Valette.
Esses usuários curtiram o post de Tapete do Kagiva (total: 2):
Homem de MarlboroGabriel_Lupin

ocabritodoch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Não tenho
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 0

Chaves de Novo?!

Mensagem por ocabritodoch » 18 Mai 2020, 15:55

Tapete do Kagiva escreveu:
18 Mai 2020, 15:30
@ocabritodoch Já que você está aqui porque quer, e está apto para responder as perguntas da dupla dinâmica, então aqui vão duas.

1- De dois vídeos que foram postado no Facebook com dublagem da BKS, o porque excluíram para por outra no lugar?
2- Antes de postarem algo nas redes sociais, vocês não possuem um planejamento do que vai ir ao ar? Tantos erros feitos por vocês usuários que estão no meio a muito tempo e não são leigos em termos de CH, além de fazerem certos posts, apagarem para repostar editado depois, como foi feito com o vídeo do Valette.
1. os fãs queriam a imagem sem remaster (como foi ao ar na época da CNT), inicialmente foi postado com remaster (imagem da TLN), logo foi excluído e postado sem remaster.

2. Sim. Temos um planejamento.
Veja todos os dias as notificações de exibições do :multishow: no @chdenovo no Twitter.

Tapete do Kagiva
Membro
Membro

Chaves de Novo?!

Mensagem por Tapete do Kagiva » 18 Mai 2020, 15:59

ocabritodoch escreveu:
18 Mai 2020, 15:55

1. os fãs queriam a imagem sem remaster (como foi ao ar na época da CNT), inicialmente foi postado com remaster (imagem da TLN), logo foi excluído e postado sem remaster.

2. Sim. Temos um planejamento.
1- Ainda bem que os fãs queriam, falou correto. Já que o último vídeo postado foi com mixagem da TLN. Além de não terem um padrão, não dão satisfação aos que querem entender a organização desta página.

2- Fácil falar que tem planejamento sem ao menos dar uma satisfação de como isso é feito. O planejamento deve ser a torto e a direito, cada um postando da forma que lhe convém

Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Curtiu: 160 vezes
Curtiram: 5 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Gabriel_Lupin » 18 Mai 2020, 16:01

ocabritodoch escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:
ocabritodoch escreveu:
Não é isso, é que as perguntas se presumem que eles consigam responder até porque eles estão envolvidos em projetos desde 2005, você nem era nascido nessa época pra saber as respostas, só isso...e não, não quero tratar você com preconceito pela idade
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Imagem

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiram: 37 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Pedro de Abreu » 18 Mai 2020, 17:54

1-É como já disseram, eles foram postados com a imagem de 97, sem a remasterização e pro Facebook não fica bem uma imagem como essa.
2- Para o Youtube, um vídeo de 20 minutos, como o do Valette, fica muito cansativo. O que nós fizemos foi apenas dividi-lo em vídeos menores e separa-lo por temas para não haver confusão de informação e para ficar mais fácil das pessoas assimilarem o que está sendo dito. Não vejo problema nisso.

Mais alguma coisa que eu possa responder?
Imagem

Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.facebook.com/ChavesFotosRaras/

Homem de Marlboro
Membro
Membro
Curtiram: 420 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Homem de Marlboro » 18 Mai 2020, 18:14

Valette tem as gravações originais ripadas, então...
Chespiritodub, sempre com esquetes inéditas e dubladas! Inscrevam-se!

https://www.youtube.com/channel/UCiDWs6 ... 0qYoRtbyKg

Instagram: @chespiritodub

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 474 vezes
Curtiram: 2326 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Mai 2020, 18:42

Em votação, a moderação decidiu pelo fechamento deste tópico.

Há muito tempo ele perdeu seu objeto, que era a divulgação da página, sendo espaço para intermináveis e cíclicas discussões sobre os membros desta.

Além disso, tornou-se espaço para uma série de ataques, ofensas, ironias e mais acusações, o que invariavelmente levaria a punições com sua continuidade. Sem contar a possibilidade de que as consequências das discussões que aqui ocorrem prejudiquem o próprio Fórum.

Aos administradores da página, quando quiserem divulgar seus conteúdos, recomendamos que o façam nos tópicos respectivos ao assunto do conteúdo. Por exemplo, uma foto rara no "Fotos Raras CH". E aos usuários, que evitem desviar o assunto quando isso aconteça.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
Chavo ArachánJacinto
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Trancado