Colunas - Don Chelipe> 03 novas colunas, com os temas:
. Quando os fãs passam do limite.
. Sbt: devemos é gratidão a você.
. 1978 4x8.
E as do Don não gostou?E.R escreveu:Mais uma boa coluna do Vinny, colunista revelação dos sites CH esse ano.
A foto do Ruben, ele tá com cara de quem pega muito sol.
Muito obrigado, E.R. Que bom ver que estão gostando desse meu trabalho. Percebo que fui bem aceito como colunista, mesmo não tendo nenhuma experiência anterior. Isso é muito bom.E.R escreveu:Mais uma boa coluna do Vinny, colunista revelação dos sites CH esse ano.
Bem, de conteúdo, está bom. Mas achei apelativa demais. Não sei, pode ser impressão, mas acho que o Chelipe se preocupou mais em polemizar do que escrever o que realmente tinha que escrever.Louzada escreveu:
E as do Don não gostou?
O site tava sendo atualizado, vc que sumiuDon chelipe escreveu:é claro que mais uma vez eu fico como o vilão da história.. haha...
Bem nas minhas colunas expresso as MINHAS OPINIÕES e não o que os que alguns querem ler... mas fico feliz de o site voltar depois de um tempo sem atualizações... esperem novas colunas e se forem comentarem leiam elas antes de escrever...
É pela doença dele.E.R escreveu: A foto do Ruben, ele tá com cara de quem pega muito sol.