Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no CH no Exterior.
Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 15 Out 2011, 00:03

RenatoCS escreveu:
Ô cô... escreveu:(até onde sei, de Domingo não exibem :heim: )
El Domingo SI dieron Chespirito
Pero en este último también (09 de Octubre)? Nadie lo ha visto...

Si si, cual fue lo episódio que pusieron? :heim:

Ah, pessoal: não se esqueçam de alterar em breve os horários (pelo de Brasília) para o horário de verão das exibições do Clásico TV na primeira página desse tópico, por favor. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
RenatoCS
Membro
Membro
Mensagens: 2979
Registrado em: 24 Mai 2011, 00:56
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Localização: Cuenca - Ecuador
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 113 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por RenatoCS » 15 Out 2011, 00:06

Ô cô... escreveu:Pero en este último también (09 de Octubre)? Nadie lo ha visto...
Hubo alguien que lo vio
Ô cô... escreveu:Si si, cual fue lo episódio que pusieron?
  • ozaherma2009 escreveu:Los Caquitos - As baratas (Las cucarachas) reprise no segunda
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
RenatoCS
Membro
Membro
Mensagens: 2979
Registrado em: 24 Mai 2011, 00:56
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Localização: Cuenca - Ecuador
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 113 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por RenatoCS » 15 Out 2011, 00:06

Ô cô... escreveu:Pero en este último también (09 de Octubre)? Nadie lo ha visto...
Hubo alguien que lo vio
Ô cô... escreveu:Si si, cual fue lo episódio que pusieron?
  • ozaherma2009 escreveu:Los Caquitos - As baratas (Las cucarachas) reprise no segunda
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 15 Out 2011, 00:09

RenatoCS escreveu:
Ô cô... escreveu:Pero en este último también (09 de Octubre)? Nadie lo ha visto...
Hubo alguien que lo vio
Ô cô... escreveu:Si si, cual fue lo episódio que pusieron?
  • ozaherma2009 escreveu:Los Caquitos - As baratas (Las cucarachas) reprise no segunda
Hmmm, ya veo...

O sea, que todo episodio emitido en el Domingo va a ser reprisado en el Lunes, entonces?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
RenatoCS
Membro
Membro
Mensagens: 2979
Registrado em: 24 Mai 2011, 00:56
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Localização: Cuenca - Ecuador
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 113 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por RenatoCS » 15 Out 2011, 00:17

Tal parece que sí
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Bgs » 15 Out 2011, 07:01

Ô cô... escreveu: :arrow: --c) El Chavo - Aula de economia (Clases de economía)

Imagem

Mais um episódio chato do Chaves na escolinha... :sono:

Se bem que devo reconhecer que o final é um tanto bem bolado. Mas... houve uma versão de 1989 desse mesmo sketch, não? :heim:
1987. :D

Ô cô... escreveu::arrow: --d) Los Caquitos - Os despejados (Corridos de la casa)

Imagem

Móveis despejados em plena rua; primeiro com o Chaves, depois com o Chapolin, depois com o Chaparón (em 1989), e agora com o Chaveco. :timido:
Chaparrón foi despejado pela primeira vez em 1981. :P
==========================================================================

Episódios exibidos ontem (faltando apenas o do Chaparrón):





#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 17 Out 2011, 16:34

Legal ver que está upando e tudo. O que estraga um pouco é ver teu nome escrito GIGANTESCAMENTE no topo da tela. Desculpe pela sinceridade. :joinha:




Segunda-feira, 17 de Outubro de 2011



EL CHAVO 1975 - Programa 32

:arrow: O livro da Chiquinha (El libro de animales)


Imagem

Zoado, mas a versão de 1979 é ainda pior. :sono:



EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 22

:arrow: Para mim, meus selos (A mí, mis timbres)

Imagem

Prefiro a versão de 1974 (também inédita no Brasil), em que o Carlos Villagrán até chora como o Seu Madruga. :lol: :garg: :risos:


CHESPIRITO 1990 - Programa 02

:arrow: Los Caquitos - Qual é o seu signo? Se é que isto significa alguma coisa... (El horóscopo)

Imagem

Alguém aí me confirma se esse DE FATO foi exibido ontem (Domingo) pelo Clásico TV.

Achei um episódio bacana, com um final estranho e inusitado.

Ele em Espanhol completinho pra assistir, upado no YouTube pelo Chápulo (gravado da emissora chilena La Red):



ou então para quem prefere assistí-lo gravado do Clásico TV mesmo, pela maneira tradicional em outro partes extraídas do canal do YouTube do CLÁSICO TV SLRC, em 8 partes como de costume:















Terça-feira, 18 de Outubro de 2011


EL CHAVO 1975 - Programa 31

:arrow: Mal entendido (Confusión de pasteles)


Imagem

Prefiro o de 74. :joinha:


EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 23

:arrow: --a) Dr. Chapatin - O preço do doutor (Las tarifas del doctor)

Imagem


:arrow: --b) Chapolin - O homem invisível (Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura)

Imagem

Também prefiro o de 1974. :joinha:

CHESPIRITO 1990 - Programa 03


:arrow: --a) Los Chifladitos -Romeu e Julieta... um romance de dar pena! (Chaparrón se enamora de una gallina)

Imagem

Como sempre umas doideiras inigualáveis.

:
arrow: --b) El Chapulín Colorado - O juíz de paz... e cheio de amor pra dar! (Haciendo de juez y casando a dos enamorados)

Imagem

Bisonho esse! Conta com uma muito boa dublagem Gota Mágica (embora eu já o tenha visto pela CNT - obviamente com dublagem BKS :duh: ) - se bobear é bem melhor vê-lo assim dublado do que em Espanhol- , e me pareceu um tanto melhor do que aquela fraca versão de 1977.

Mas é óbvio que perde daquela versão de 1973, que conta com o Dr. Chapatin no lugar do Chapolin. :sim:


:arrow: --c) Los Caquitos - Uma mulher fatal (La Chimoltrúfia detenida en comisaría)

Imagem

Como sempre a Chimoltrúfia desce o cacete em meio mundo, e a coisa acaba (na verdade, aqui começa) na delegacia.


:arrow: --d) El Chavo - O exame de recuperação (Examen de recuperación)

Imagem

Não curti tanto. Muito disso deve-se pelo fatode que tenha sido baseado em um episódio já não tão bom assim, embora essa versão de 1990 tenha mais "bla, bla, bla" e uma lição de moral no final.


O episódio do Chespirito, com um teco do episódio do Chaves que foi exibido logo antes, mais o do Chapolin (dividido nas duas partes do vídeo), e mais uma porrada de programas que vieram depois do Chespirito já estão disponível pelo stream do Chuelbb:


http://pt-br.justin.tv/chuelbb/b/297787236[/justin]


http://pt-br.justin.tv/chuelbb/b/297795206[/justin]

Também postei o episódio "destacado" pelo Borges em seu canal de vídeos do Justin.tv Borges279. Para vê-lo basta CLICAR AQUI (não postei em Justin como os dois acima pois como podem ver deu "pau", então preferi postar "à moda antiga" mesmo, como já vinha me habituando mesmo :joinha: )

O CLÁSICOTV SLRC também já o disponibilizou em seu canal do YouTube, nas já costumeiras 8 partes:












O do Chaves eu postarei em breve, tão logo submerjam. :joinha:

???

???






Ou então dublado no YouTube (gravado da TLN, em 4 partes):










Editado pela última vez por Ô cô... em 19 Out 2011, 23:10, em um total de 6 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Mandarim » 18 Out 2011, 17:19

esta passando esse agora
Imagem
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 19 Out 2011, 18:00

Alguém por favor me explica porque os vídeos que eu postei em justin logo acima deram erro. :ponder: :heim:


Quarta-feira, 19 de Outubro de 2011


EL CHAVO 1976 - Programa 14

:arrow: Barquinhos de papel (Los barquitos de papel)


Imagem

Episódio feioso, sou bem mais a excelente versão de 1973. :sim:


EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 24

:arrow: Os animais que viajavam em discos voadores (Los animales viajan en platillo volador)

Imagem

Caso meio raro em que uma versão de 1977 é melhor que uma de 1974. :sim: :ponder:


CHESPIRITO 1990 - Programa 04


:arrow: Los Caquitos -Vampiro por engano (Todos creen que el chompiras es un vampiros chupa sangre)


Imagem

Curioso que o Cuaginais (ou Quase-Nada) voltou - mesmo sem ser o Carlos interpretando-o. :chocado: E o figura aparentemente ainda é a cara do Ramon Valdez. :muttley:

Enfim, igualmente curioso é vermos que a Dona Cotinha (ou Nachita, dependendo da abordagem) falando sobre vampiros pra Chimoltrúfia é IGUALZINHO à Dona Clotilde falando pra Dona Florinda sobre os Espíritos Zombeteiros naquele episódio de 1974 do Chaves. :sim: :ponder:

E a pobre da Chimoltrúfia como sempre enfiando os pés pelas mãos devido à sua ingenuidade (e/ou burrice) pensa que o pobre do Chaveco (ou Chompiras, dependendo da abordagem) é um vampiro. :linguinha:

Enfim, não é uma obra-prima, mas achei o episódio muito bom mesmo assim. :sim: :joinha:

Para ver esse dublado em Português (gravado da TLN) via YouTube, há pelo menos duas opções; a primeira tem a tela mais "limpa" (sem o enfadonho logo do Fórum Chaves - me desculpem pela sinceridade, pessoal :joinha: ), mas a imagem é mais embaçada:
Já o outro está com a imagem mais nítida (também foi gravado da TLN), embora possua o enfadonho logo do Fórum Chaves no canto inferior direito da tela:
E também já foi postado aqui no Fórum mesmo (também dublado em português e gravado da TLN, claro), pra baixar:

Los Caquitos: Vampiro por engano
Tamanho: 284 MB
Formato: AVI
Download: CLIQUE AQUI
Postado por: James Revolti

E em Espanhol tenho aqui do stream do Chuelbb o episódio do Chaves "comido" no começo (o Chaves já começa "remando", pularam a abertura), o episódio inteiro do Chapolin e do Chespirito em Espanhol, basta só CLICAR AQUI. E em breve (com alguma sorte :asso: ) postarei aqui mesmo o episódio do Chespirito em Espanhol upado/destacado pelo Borges em seu canal Borges279.

Mas já temos disponível esse episódio de Chespirito upado pelo CLÁSICOTV SLRC, também em seu canal do YouTube, nas 8 partes de sempre. :sim: :joinha:














[YouTube]???[/YouTube]
Editado pela última vez por Ô cô... em 21 Out 2011, 03:33, em um total de 2 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Mandarim » 19 Out 2011, 18:07

Muito bom estava vendo , e achei bem legal , obrigado por postar o link para download Ô cô... e digo o mesmo sobre o logo no video rs =)
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Bgs » 20 Out 2011, 04:53

Eu também odeio logos, mas são necessários. O foda é que tem gente que copia os vídeos dando os créditos a si mesmo... isso me deixa muito puto. :angry: :P

Um vídeo meu informando a morte de Capulina teve 5 cópias e o engraçado que todas com mais visualizações que meu vídeo, o original. =\







#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 20 Out 2011, 14:27

Borges escreveu:Eu também odeio logos, mas são necessários. O foda é que tem gente que copia os vídeos dando os créditos a si mesmo... isso me deixa muito puto. :angry: :P

Um vídeo meu informando a morte de Capulina teve 5 cópias e o engraçado que todas com mais visualizações que meu vídeo, o original. =\







Muito simples, meu caro: é só cobrir o logo do Clásico TV usando o seu. Ironicamente fica menos poluído, melhor do que ver um segundo logo cobrindo quase toda a tela (como o seu, por exemplo). :B):

Falei de boa. :joinha:

Enfim, vamos às exibições de hoje:


Quinta-feira, 20 de Outubro de 2011


EL CHAVO 1976 - Programa 15

:arrow: O castigo do Quico (Ensuciando el patio)


Imagem

Bom episódio, ao menos sana a baixa qualidade dos que o precederam. :joinha:


EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 25


:arrow: --a) Dr. Chapatin - Em sala de emergência, tudo é possível! (En la sala de emergencia)

Imagem


Lhes juro que eu já nem lembrava mais desse sketch! :chocado:

Na verdade só me lembrei depois que eu vi. Foi a primeira versão que vi desses que o Doutor quer trocar as fichas - o vi em 2006 ou 2007 graças aos Downloads, se não me engano. Enfim, é bem "de sempre". :joinha:

:arrow: --b) Chapolin - Caçando sem luvas (Cachando sin guante)

Imagem

Estranhíssimo esse. Não só por ser à noite, mas sim por ser um remake de um que por si só já é bem fraco e sem-sentido. :sim: :ponder:

Esse na verdade possui um pouquinho mais de sentido por se passar à noite, aumentando o clima de terror. E também puseram o Ruben Aguirre como o bandido da mão negra no lugar do Ramon Valdez. Isso é mais convincente, pois o Ruben Aguirre fica mais "imponente" como bandido do que o Ramon Valdez - digo isso em função do tamanho agigantado do moço. :sim:



CHESPIRITO 1990 - Programa 05


:arrow: --a) Los Chifladitos - Os crimes de fadas, digo, contos de fraudes (Denunciando un crimen falso)


Imagem


Esse daqui eu me lembro das exibições do SBT, e se não me engano além de possuir uma versão anterior, ainda saiu em um dos Boxes CH de DVDs da Amazonas Filmes. :sim:


:arrow: --b) El Chapulin Colorado -História de uma velha mina abandonada, datada do século XVII, e que está a ponto de desmoronar (Historia de la vieja mina abandonada apunto de derrumbarse)


Imagem

Remake de um antológico - da época do "Los Supergenios..." - que já teve uma versão interminável (embora não propriamente ruim) em 1976. Esse tem mais o "feeling" da versão antigaça do início dos anos 70, e por inclusive ter o Ruben Aguirre como o vilão Rufino Rufião, ao invés do Carlos Villagrán como na versão de 1976. E bem que a Gota Mágica poderia ter aproveitado a citação ao ator Robert Redford, ao invés de apelar pro caco sobre o Eduardo Moscovis. :rolleyes:

Por sorte o episódio que precederá esse aqui por não vai ser um remake daquele medonho A dona da ilha dos homens. :muttley:

:arrow: --c) Los Caquitos - Tá pensando que é o telefone da sogra?! (El teléfono de la comisaria)


Imagem

Aporrinharam o seu delegado nesse aqui. :muttley:


:arrow: --d) El Chavo - Uma aula sobre Dom Quixote de la Mancha (Hablando sobre quien escribió el Quijote)


Imagem

Esse daqui é o total oposto - eticamente falando - do último do Chaves exibido em 1990. Enquanto naquele o Professor reconhece suas limitações e dá uma lição de moral dando uma segunda oportunidade aos alunos (ou nas palavras dele, a si mesmo), nesse daqui os alunos aporrinham tanto a paciência dele que ele sai da sala, querendo que os mesmos se lasquem! :lol: :garg: :risos:

E o Cassiano Ricardo manda uma brilhante aqui: "O Engenheiro fez algo Dom Pixote Catatau..." :lol: :garg: :risos:


O episódio dublado em Português gravado da tln network para assistir pelo YouTube, embora possua o já citado enfadonho logo do Fórum Chaves no canto inferior direito da tela:



E também já foi postado aqui no Fórum mesmo (também dublado em português e gravado da tln network, claro), pra baixar:

. a) Los Chifladitos: Os crimes de fadas, digo, contos de fraudes
. b) Chapolin: O mistério da velha mina abandonada da época do século 17 e que está a ponto de desmoronar
. c) Los Caquitos: Tá pensando que é o telefone da sogra?
d) Chaves: Uma aula sobre Dom Quixote de la Mancha

Tamanho: 310 MB
Formato: AVI
Download: 4shared (clique para baixar)
Postado por: James Revolti

E em Espanhol eu disponibilizei pelo stream do Chuelbb (com um bom teco inicial do Chaves cortado, mais o do Chapolin e o do Chespirito inteiros, e mais alguma coisinha no final) basta CLICAR AQUI, ou também pelo Borges em seu canal Borges279 virá em breve.

Mas já foi upado nas 8 partes de sempre no canal do YouTube do CLÁSICOTV SLRC, também em seu canal do YouTube. :sim: :joinha: :














Editado pela última vez por Ô cô... em 21 Out 2011, 12:33, em um total de 5 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43908
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3396 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Barbano » 20 Out 2011, 14:38

Enfadonho é a vovozinha. O nosso logo é bonitíssimo. :D
Imagem

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 24 Out 2011, 17:53

Fabão escreveu:Enfadonho é a vovozinha. O nosso logo é bonitíssimo. :D

Mas tá em lugar errado - colocassem ele sobrepondo o logo do canal (seja da tln, do Clásico TV, ou sei lá qual). Digo, pra quê ter dois logos numa tela!? :asso:

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2011


EL CHAVO 1976 - Programa 16

:arrow: O castigo vem a cavalo (Examen con los padres) 1ª parte


Imagem

Mediano, não ganha dos dois de 1975 em que o Seu Madruga vai pra escola de nem em sonho. :vitoria:


EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 26



:arrow: O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (El cadáver muerto de un difunto que falleció al morir)

Imagem

Não se saiu tão mal quanto esperava, mas ainda assim é provável que eu prefira suas duas versões anteriores. :sim: :joinha:



CHESPIRITO 1990 - Programa 06


:arrow: Los Caquitos - Ora bolas, Chimoltrúfia! (Las bolas de boliche)


Imagem

Resolveram dar aquela recicladinha básica naquele da bola de boliche do Chaves aqui... :ponder:

Não é ruim, mas um tanto reciclado. Se não me engano teve inclusive uma versão anterior (ainda como sketch de Los Caquitos; ou será que foi do la Chicharra? :heim: :headscratch: ) no comecinho da década de 1980, só que bem mais curto (durava apenas 1 ou 2 blocos).

E vê-lo com a dublagem Gota Mágica me pareceu bem melhor do que com o áudio em Espanhol. Se bem que o Seu Lúcio (Don lucho, para os mais puristas) ficou com uma voz bem na linha do Papai Noel. :pancada:

Deviam ter chamado o Fábio Tomasini (Mestre Cristal em Saint Seiya/Os Cavaleiros do Zodíaco, Kami-sama em Dragon Ball e em Dragon Ball Z) para dublar o Carlos Pouliot. :sim:


O episódio dublado em Português gravado da tln network para assistir pelo YouTube, dessa vez sem o enfadonho logo do Fórum Chaves no canto inferior direito da tela:



E também já foi postado aqui no Fórum mesmo (também dublado em português e gravado da tln network, claro), pra baixar:

Los Caquitos: Ora bolas, Chimoltrúfia!
Tamanho: 187.12 MB
Formato: MKV
Download: MegaUpload (clique para baixar)
Postado por: patrick2011

E em Espanhol eu disponibilizarei tudo em breve. :sim: :joinha:

E em Espanhol eu disponibilizei pelo stream do Chuelbb (com um bom teco inicial do Chaves cortado, mais o do Chapolin e o do Chespirito inteiros, e mais alguma coisinha no final) basta CLICAR AQUI, ou pelo Borges (só o referente ao programa Chespirito) em seu canal Borges279 , também é só CLICAR AQUI.

E também foi upado nas 8 partes de sempre no canal do YouTube do CLÁSICOTV SLRC, que eu já postei aqui abaixo. :joinha: :















Segunda-feira, 24 de Outubro de 2011


EL CHAVO 1976 - Programa 17

:arrow: O castigo vem a cavalo (Examen con los padres) 2ª parte


Imagem

Repito aqui o mesmo que disse logo acima sobre a 1ª parte: mediano, não ganha dos dois de 1975 em que o Seu Madruga vai pra escola de nem em sonho. :vitoria:


EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 27



:arrow: --a) Dr. Chapatin -Dando tratos à bola (Clases de golf)

Imagem



:arrow: --b) Chapolin - A vingança (Muñecos vemos, rateros no sabemos)

Imagem

Sou mais operar o apêndice sem anestesia do que ver a este episódio. :rolleyes: :lingua: :asso:



CHESPIRITO 1990 - Programa 07 (MUITO PROVAVELMENTE REPRISADO DO DOMINGO)


:arrow: --a) El Chapulín Colorado - Pequeno grande artista (Las caricaturas me hacen llorar)


Imagem

Além de ter sido exibido pelo SBT em 2001, esse daí se não me engano chegou a passar na CNT com dublagem BKS em um Domingo à noite de 1996 (aliás não apenas esse esquete, mas os 3 abaixo também; claro, não creio que a CNT fosse "desmontá-los" do episódio, como o SBT fazia muitas e muitas vezes... :asso: ). Foi um dos primeiros a serem exibidos pela CNT, aliás.

O acho melhor do que aquela versão de 1976, que tem a Maria Antonieta De Las Nieves no lugar do Raul "Chato" Padilla, a Florinda Meza no lugar da Angelines Fernández, e o Ramon Valdez no lugar do Ruben Aguirre - passou semanas atrás esse de 1976 no SBT, aliás. :sim:

Só que em comparação à essa versão de 1990 o final da versão de 1976 é mais, digamos, "tragicômico". :sim: :asso:


:arrow: --b) Los Caquitos -Devo, não nego, pago quando puder (La cuenta sin pagar)


Imagem

Também me lembro muito bem desse. Pena que não o encontrei para baixar/assistir dublado em nenhuma parte... :triste:

Como sempre um quebra-pau na delegacia, que termina de modo mais simples do que quando começou. :B):



:arrow: --c) Los Chifladitos - Cirurgiões ou trapalhões? (La cirugía)


Imagem

Outro que passava direto. :sim:

Esse daqui é um episódio bem "gore", e se nota que usam o mesmo princípio de carnificina de, por exemplo, aquele episódio do Chaves datado de 1975 conhecido no Brasil como O atropelamento (com linguiça, rins, entre outras partes). Como sempre, loucura atrás de loucura! :pancada:


:arrow: --d) El Chavo - Aula de história (Clases de historia)


Imagem

Impressionante como fizeram episódios passados na escolinha nessa temporada de 1990. :ponder:

Bem, esse é só mais um que não supera aquela obra-prima em 2 partes datada de 1975... :rolleyes: :asso:

Aliás, coincidentemente esse de 1990 é uma versão do episódio duplo de 1976 O castigo vem à cavalo, cuja 2ª parte foi exibida hoje mesmo pelo Clásico TV horas antes desse. :linguinha:

O episódio com dublagem Gota Mágica e gravado do SBT (exceto lamentavelmente pelo esquete do Chompiras), em 4 partes (ou melhor, 3) logo abaixo pra assistir via YouTube. E por ter sido gravado do SBT ao invés de ser gravado da tln network, a qualidade de imagem e som não estão lá essas coisas, mas...:



???




Aliás, quem tiver esse esquete do Chompiras que tá faltando dublado via Gota Mágica, e/ou o episódio completo com os quatros esquetes com dublagem BKS, por favor poste aqui o quanto antes (seja no YouTube ou para Download). :joinha:

E em Espanhol eu disponibilizei pelo stream do Chuelbb (com um bom teco inicial do Chaves cortado, mais o do Chapolin e o do Chespirito inteiros, e mais alguma coisinha no final) basta CLICAR AQUI, e em breve também também pelo Borges em seu canal Borges279.

E eu também já disponibilizei aqui as 8 partes do episódio postado no canal do YouTube CLÁSICOTV SLRC :sim: :joinha: :














Editado pela última vez por Ô cô... em 25 Out 2011, 14:28, em um total de 3 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 851
Registrado em: 02 Fev 2009, 03:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Thomas Henrique » 24 Out 2011, 18:30

Olha só, Cô... esse esquete do Chómpiras teve duas dublagens, feitas pela Gota Mágica. Se eu não me engano, esse esquete foi reprisado pela Televisa um tempo depois, junto com outros quadros. Provavelmente por isso aconteceu a redublagem (ou seja, venderam os dois programas pro SBT).

O título da outra dublagem é "Um roubo ou uma pendura?", e tem no Youtube:

"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Trancado