O Melhor do Mês: 01/10 - 31/10/12

As melhores notícias do mês de outubro.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Fórum Chaves
Vizinhança
Vizinhança
Mensagens: 2116
Registrado em: 20 Jul 2011, 14:55
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 348 vezes

O Melhor do Mês: 01/10 - 31/10/12

Mensagem por Fórum Chaves » 01 Nov 2012, 12:15

05/10 - Nova coleção de DVDs: O Melhor de Chaves - Vol. 1 à 4: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=8259

Nova coleção de DVDs originais de Chaves, com dublagem Maga. Lançamento oficial licenciado pela Televisa Home Entertainment para BLZ Distribuidora

08/10 - Edgar Vivar planeja obra teatral com Rubén Aguirre: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=8276

Depois de vários anos sem trabalhar em conjunto, Edgar Vivar e Rubén Aguirre, famosos com vários personagens nos programas de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", voltarão a se reunir no próximo ano, mediante uma comédia teatral.
"Faremos uma obra de teatro, já disse a Rubén Aguirre e lhe encantou a ideia. Estamos vendo o assunto dos direitos. Será uma comédia que disfrutaremos muito e o público também. Aí teremos a oportunidade de saudar-los e retribuir-lhes um pouco do que nos dão", explicou Vivar.

10/10 - Filha de Chespirito descarta que ele deixe Cancún: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=8283

É provável que o ator e comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños não regresse mais à Cidade do México, pois a altitude da cidade e a má qualidade do ar prejudicam severamente sua saúde, informou sua filha Marcela Gómez Fernández.
"Por saúde é melhor que venha para cá [Cidade do México], pois a simples viagem o cansa muito. Quando lhe renderam a homenagem (em fevereiro passado) não foi o evento que o esgotou e sim sua estadia na cidade.

12/10 - Girafales, Seu Barriga e Chespirito pedem: VOLTA CHAPOLIN!: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=8301

Há tempos que pedimos: Volta Chapolin! Recentemente ganhamos um apoio de peso: Rubén Aguirre, o Professor Girafales. Através de seu Twitter e Facebook, ele pediu a volta da série ao SBT. E agora, para reforçar esta campanha, nosso querido Rubén faz um apelo especial. Em vídeo, ele pede ao SBT: VOLTA CHAPOLIN!

22/10 - Maria Antonieta volta à dublagem em filme da Disney: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=8354

Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) foi quem deu voz a Vanellope von Schweetz, protagonista do novo filme de Walt Disney, "Detona Ralph". No programa "La Taquilla" se informou que a atriz realiza a voz do personagem que acompanha Ralph em suas aventuras.

26/10 - Jogo do Chaves para Wii chega ao Brasil em novembro: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 71#p408071

O jogo “Chaves”, baseado no personagem mexicano de maior sucesso da comédia Latino Americana, chega ao Brasil para Nintendo Wii, na primeira quinzena de Novembro, com caixa, manual e o game em Português.

Trancado