Uma conferência sobre episódios perdidos

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Jôpiras
Membro
Membro
Mensagens: 3231
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Localização: Atrás de você
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Jôpiras » 17 Mar 2011, 13:29

Quase Seca escreveu:Sobre o do Nero, eu já pensei nisso...mas o do Hitler não é um do tipo de estória e sim o Chapolin na época da 2° guerra mundial msm, maaaas, msm assim não creio que seja exclusivo do Chapolin pelos motivos que já foram citados aki :D
Acho que esse é apenas um entremés mesmo. Dá pra fazer um esquete só com as trapalhadas do Hitler e dos generais. Na versão dos anos 80 o Chapolin sobra demais, tanto que o Chapolin só encontra com o Hitler no final do episódio. ^_^

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5002
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 174 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Пауло Витор » 16 Abr 2011, 20:25

existe um episodio no qual a sbt tem mas nunca exibiu,nem mesmo falaram em sites ch,o episodio é o bilhete de loteria de 1976,esse episodio aparece na abertura antiga do sbt,veja aqui o video:


esse episodio aparece quando o chaves sai do barril rapido e congela a imagem,repare bem

Avatar do usuário
Léo Silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1353
Registrado em: 09 Jul 2009, 14:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Localização: Divinópolis-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Léo Silveira » 16 Abr 2011, 21:29

Sei lá viu. Acho que há muita coisa dublada, que não temos nem idéia.

Por exemplo: O episódio "Uma epidemia de gripe", de 1978. Este episódio, se não fosse lançado em fita nos anos 90, não teríamos a mínima idéia de que ele foi dublado, pois o SBT jamais o exibiu, nem ao menos numa chamada ou reportagem.

Quantos outros episódios não deve estar nessa mesma situação?

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Quase Seca » 16 Abr 2011, 21:32

Retrato do General Valdéz foi um deles
Imagem

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 16 Abr 2011, 21:34

Há muitos assim como o da herança, o do pintor, o dos balões, etc.

Acho que vão aparecer mais alguns, mas muitos vão ficar escondidos para sempre.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Quase Seca » 16 Abr 2011, 21:45

Mas sinceramente msm, de verdade, eu me preocupo muito mais com os episódios perdidos mundiais que os inéditos/perdidos só aqui no Brasil

Tipo, só de pensar que roteiros únicos na era clássica, como o do hospital, Assassino(que na minha opinião, nessa versão antiga é um só com o do hospital, pelo pijama do Ramon), Piratas parte 3(esse é o que mais tenho curiosidade) e versões como o da operação(só que agora no Velho Oeste) etc, nunca mais voltarem, já me dá coisas
Imagem

Avatar do usuário
Mario Jr.
Membro
Membro
Mensagens: 777
Registrado em: 28 Mar 2011, 23:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Joinville | SC | Brasil
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Mario Jr. » 16 Abr 2011, 21:48

perdidos só aqui no Brasil
Os perdidos do BR não têm uma cópia na Televisa em português?
Imagem

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5002
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 174 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Пауло Витор » 16 Abr 2011, 22:20

a historia dos perdidos foi assim:eles compraram o lote de 92 ai algumas fitas como a pichorra e espiritos zombeteiros e os perdidos em geral antes de voltar em 2003 tinha danificado,ai passou os anos ai uma luz surge em 1995 é exibido pela primeira vez o dia dos namorados,ai foi passando os anos ate 1999 voltou mais um que era inedito a falta de agua versao 2 parte 2,ai na remasterizaçao eles recuperaram apenas os episodios que retornaram pela tln e cartoon network,e outros perdidos como a epidemia de gripe versao 2,os toureiros versao 1,os baloes levam o chaves e etc... nao foram remasterizados,e por isso nao tem nem 1 por cento de retornar a tv brasileira,e po mais provavel é que o sbt mentiu sobre a pichorra e espiritos zombeteiros,mas nao mentiu do que falou sobre outros episodios perdidos que nao retornaram pela tln e cartoon network,o que a sbt disse que tinha danificado pode ser verdade,mas nao o que retornaram pela tln e cartoon network e sim pelo que nao tem mais chances de voltar

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Barbano » 16 Abr 2011, 22:24

Tem muita coisa aí que você disse que não tem nada a ver, e que é mero achismo (como as fitas estarem ou não danificadas).

O resto é o que todos já sabem...

Ah, Dia dos Namorados estreou em 93. Por um motivo simples: episódio anual. Por ser anual, só estreou em junho de 93...
Imagem

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5002
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 174 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Пауло Витор » 16 Abr 2011, 22:35

Fabão escreveu:Tem muita coisa aí que você disse que não tem nada a ver, e que é mero achismo (como as fitas estarem ou não danificadas).

O resto é o que todos já sabem...

Ah, Dia dos Namorados estreou em 93. Por um motivo simples: episódio anual. Por ser anual, só estreou em junho de 93...
entao me fale,cade os outros perdidos que nao voltaram pela tln e nem no cartoon network?como os baloes levam o chaves,as panquecas da dona clotilde,conde terranova/vampiro,toureiros versao 1,o regresso da chiquinha versao 2,e etc..,já que foi cancelado por ter uma versao ou outra é mais provado que nao foi remasterizado porque a sbt deixou mofar no periodo 1992-2003 os episodios que tinha uma versao anterior,e os outros foram recuperados por sorte como dinheiro perdido versao 1,o retrato do general valdez,e eu suponho que esses episodios foram encontrados no meio do mofo do sbt,e nao tinha nenhuma danificaçao no audio e imagem,e os que nao tem uma versao no ar como os espiritos zombeteiros ,pichorra e bilhete de loteria que ja foram remasterizados,a sbt nao exibe porque nao quer,e isso que a sbt disse esse negocio de a fita estar danificada foi no periodo de 1992-2003.

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Beterraba » 16 Abr 2011, 22:48

Gente ta na cara que é uma estratégia, vocês se preocupam a toa prestem atenção no que eu vou dizer, QUANDO A AUDIENCIA DO SBT TIVER MUITO BAIXA O ESPERTISIMO SILVIO SANTOS LANÇA OS PERDIDOS E ATÉ ALGUM INÉDITO E SOBE A AUDIENCIA
ISSO SE CHAMA ESPERTEZA DO SILVIO, UM GRANDE ESTRATEGISTA. :sim:
Usuário do Mês de Março de 2018

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5002
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 174 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Пауло Витор » 16 Abr 2011, 22:51

Beterraba escreveu:Gente ta na cara que é uma estratégia, vocês se preocupam a toa prestem atenção no que eu vou dizer, QUANDO A AUDIENCIA DO SBT TIVER MUITO BAIXA O ESPERTISIMO SILVIO SANTOS LANÇA OS PERDIDOS E ATÉ ALGUM INÉDITO E SOBE A AUDIENCIA
ISSO SE CHAMA ESPERTEZA DO SILVIO, UM GRANDE ESTRATEGISTA. :sim:
claro que nao,nao tem nada a ver isso,se a audiencia do sbt tiver baixa,o que eles vao fazer:colocar o chaves tres vezes por dia e com as mesmas exibiçoes,compra de apresentadores e atores que estao na geladeira ha muito tempo na globo,bastante novelas mexicanas,é isso que o sbt vai fazer.

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Beterraba » 16 Abr 2011, 22:54

Amigo eu disse se o SBT TODO tiver uma má audiencia a essas auturas se chaves sair sai o programa silvio santos e sai a praça é nossa, ai vira a cultura e não o sbt. :sim:
Usuário do Mês de Março de 2018

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5002
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 174 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Пауло Витор » 16 Abr 2011, 22:57

Beterraba escreveu:Amigo eu disse se o SBT TODO tiver uma má audiencia a essas auturas se chaves sair sai o programa silvio santos e sai a praça é nossa, ai vira a cultura e não o sbt. :sim:
entao,mas mesmo assim,o chaves vai ser o destaque da emissora no periodo de baixa audiencia,todo mundo sabe que o chaves sempre ajudou o sbt,e o que sbt vai fazer:colocar chaves as 19:00 da noite,7:00 da manha e 12:45 e com as mesmisisisisisisimas episodios

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Uma conferência sobre episódios perdidos

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Abr 2011, 22:57

Os perdidos e inéditos jamais voltarão/surgirão por questão de audiência. A maioria do público nem conhece isso, tem episódio comum que passa na TV e tem gente que acha que é inédito...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Trancado