SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
FooCH
Membro
Membro
Mensagens: 4086
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por FooCH » 15 Fev 2012, 23:37

eu acho q não deve ser nenhuma série...

talvez ele faça a voz do Quico em alguma homenagem do "América celebra a Chespirito", ou algo do tipo...

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2164
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 139 vezes
Curtiram: 253 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por John Jow » 15 Fev 2012, 23:55

Muito provavel tb!

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Barbano » 16 Fev 2012, 07:35

É possível ser o que o FooCH falou.

Fora as séries Chaves e Chapolin, não imagino nenhuma outra com o Villagrán que possa ser dublada para exibição no sbt.

Não acredito em Supergênios ou Chespirito antigo, acho que ninguém mais exibe isso (só a Clásico que exibia há algum tempo, mas é um canal voltado justamente para esse tipo de programa). Não imagino uma produção com mais de 40 anos estreando hoje na TV. E, como já disseram, o Villagrán pouco participou nessa época.

As séries do Villagrán dos anos 80 são muito fracas, seria pedir para fiascar. Se nem Chespirito deu certo no sbt, imagine essas séries.

Chaves em desenho já dublaram até a quarta temporada (que nem estreou ainda). Duvido que mudem o Sérgio... A quinta temporada não passou nem no México ainda.

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Fly » 16 Fev 2012, 11:30

O Henrique diz que a dublagem da MAGA não será trocada, ou seja, redublada, mas podem ser episódios que nunca foram dublados. Ou os inéditos do Chapolin com o Villagran.

Dublar as péssimas séries solos do Kiko é um erro. São muito fracas.

Deveriam dublar a série solo da Chiquinha, a Cecilia Lemes está viva e disponível sem problemas para isto.

E a série da Chiquinha é ótima, lembra uma novelinha mexicana, faria sucesso no SBT.

Avatar do usuário
The Dude
Membro
Membro
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Mar 2011, 11:22
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por The Dude » 16 Fev 2012, 12:16

eu acho q não deve ser nenhuma série...

talvez ele faça a voz do Quico em alguma homenagem do "América celebra a Chespirito", ou algo do tipo...
È o que eu acho também...

Avatar do usuário
Filipe Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 2881
Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Filipe Chambón » 16 Fev 2012, 12:26

Se for na série, ai teremos o Tata dublando o Chaves... É o fim da picada. <_<
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Beterraba » 16 Fev 2012, 12:34

Filipe Chambón escreveu:Se for na série, ai teremos o Tata dublando o Chaves... É o fim da picada. <_<
eu não assisto nada com tatá, se o SBT quer dublar alguma coisa classica que arrume um dublador com a voz semelhante a de gastaldi :angry:
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Barbano » 16 Fev 2012, 13:12

Vão fazer uma sessão espírita para o Marcelo dublar do além.

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Bgs » 16 Fev 2012, 13:33

Fly escreveu: Deveriam dublar a série solo da Chiquinha, a Cecilia Lemes está viva e disponível sem problemas para isto.

E a série da Chiquinha é ótima, lembra uma novelinha mexicana, faria sucesso no SBT.
É ruim também, infantil demais, fora que foram pouquíssimos episódios gravados, acho que nem compensa.

Eu gostaria de ver as séries do Quico, ruim ou não, é um material pouco conhecido, acho que seria interessante.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

JVCH
Membro
Membro
Mensagens: 1114
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:25
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por JVCH » 16 Fev 2012, 13:53

pois os episodios perdidos dublados pelos boxes com tata e que assisti antes de voltarem com dublagem MAGA acho melhor q a versao classica
é só questao de se adaptar
prefiro vir com voz do tatá q ficar inedito
quem nao prefere é pq nao é fão CH, só fã da dublagem
Criador do CentroCH

Avatar do usuário
Mourão Brother
Membro
Membro
Mensagens: 646
Registrado em: 29 Jun 2011, 22:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Localização: Belém / PA
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Mourão Brother » 16 Fev 2012, 14:37

Amigo, sinceramente, não tem como não ser fã da dublagem. Ela é o que caracterizou os personagens de Chespirito em nosso país. Desde que eu me entendo por gente, as vozes desses profissionais se tornaram marcas registradas no meu imaginário. Todos que escutam a voz do Marcelo Gastaldi lembram de apenas um personagem: Chaves. Todos que ouvem a voz do Nelson, lembram de apenas um personagem: Quico. Enfim, não há como negar que o sucesso e a graciosidade das séries em nosso país só foi possível graças a genialidade desses profissionais.
Eu conheci as vozes originais dos personagens de Chespirito a apenas 7 anos atrás. No primeiro momento, achei um fiasco; terrivelmente "terrivel". Mas hoje, passados tantos anos, percebo que eu sei dividir as duas coisas: Dublagem Brasileira X Versão Original.
A Voz do Tatá (na época da distribuição e dublagem dos DVD's Amazonas Filmes) estava muito mal colocada. Nós temos que levar em consideração que ele estava começando a dublar o Chespirito. NÃO EXISTEM IMITADORES NO CAMPO DA DUBLAGEM! Ele tinha que fazer uma atuação própria e deixar a sua marca no personagem. Hoje, a sua voz está mais consolidada na versão animada do seriado. E ASSIM A VIDA VAI LEVANDO! Temos que compreender que o MAGA já faleceu. Não existem mais estúdios de dublagem tão bons como os da Versão MAGA. Temos que superar esse trauma que vem desde 1995.

Ps: Se tem uma dublagem que alguém deve reclamar é a do Clube do Chaves. O Cassiano estragou com os personagens Chaves e Chapolin. Talvez tenha se saido bem com Chaparron e Chômpiras, mas os outros cairam muito com a atuação de alguém que, como o próprio Mario Lúcio de Freitas disse, NUNCA TINHA DUBLADO ANTES.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!


"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Fly » 16 Fev 2012, 17:00

Gosto muito do Tatá como pessoa e como profissional de dublagem, mas no Chaves eu prefiro o Cassiano Ricardo (de Chespirito) do que o Tatá.

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Quase Seca » 16 Fev 2012, 17:03

Acho que o Tatá faz um bom trabalho no desenho e ponto. Sem reclamações...

Agora nas séries, é um fiasco total. Te faz desanimar de ver um episódio até(por mais que seja bom)
Imagem

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Fly » 16 Fev 2012, 17:05

FooCH escreveu:talvez ele faça a voz do Quico em alguma homenagem do "América celebra a Chespirito", ou algo do tipo...
DO FUCH:

Em entrevista do programa "Ventaneando" ao Carlos Villagran, ele confesou e declarou umas coisas novas:

Eu Nao Foi cobivdado ao evento que organizan a Chespirito, nem or telefone, nem por correo, nem por e-mail, e muito menos para fazer novamente Quico

Tambem declarou a inconformidade do homenagem, ja que é só para o Chespirito, e nao para o elenco en geral:

Desde um comeco, eu tó en contra dos homenagens a Chespirito, porque, ele nao fez tudo, nossos, Edgar, Ruben, ect, tambem merecen esso, ele, bem, era a cabeca do grupo, mas tudos foran apoiando este grande evento, sem nossos ele nao pode fez nada, e sem ele, nossos nao podemos ser nada agora.

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Nelson é convidado pelo SBT para voltar a dublar o Quico

Mensagem por Fly » 16 Fev 2012, 17:27

O Nelson Machado me respondeu no Facebook - em seu tópico sobre o assunto, que já foi curtido por quase 200 pessoas:

"David, ninguém falou em série de Quico comigo não. Falaram em Chaves. Mas não detalharam se é com o velho elenco ou se é desenho."

Trancado