Balão do Usuário 3.0 #8

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.

Quem merece ganhar o Balão do Usuário #7?

Esta enquete foi concluída em 25 Dez 2011, 15:25

 
Total de votos: 0

Avatar do usuário
Arenagak
Membro
Membro
Mensagens: 1434
Registrado em: 12 Out 2010, 20:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Figueirense
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 54 vezes
Curtiram: 155 vezes

Balão do Usuário 3.0 #8

Mensagem por Arenagak » 18 Dez 2011, 15:25

Imagem

Vencedor do Balão do Usuário #6
Imagem

Parabéns! :campeao:
Frases do Balão do Usuário #7:
Imagem

Gogetareborn
Horacio-Eu sou irmão do roberto,devia estar na frente.
Angelinez-Pare de reclamar,você é um secundario.
Carlos- A Angelinez é mais principal que o horacio hehehe.
Florinda- O Roberto vai sair bem na foto?

Rei de Copos
Angelines: O Edgar tá pisando no meu pé!
Horácio: Pior é ter que aguentar o Carlos bêbado.
Carlos: Acho que vou tomar só mais uma.
Florinda: Vim com um lindo vestido vermelho, mas a droga da foto não é colorida!

Chapolin Colorado
Angelines: Vou pedir para Chespirito para eu ter mais participação no Chapolin Colorado
Horácio: Vou ver se falo com ele para aumentar a minha participação no Chaves, mas é melhor deixar para lá, pois o patrão é quem manda! Eu conheço o meu irmão. Se nós ficarmos insistindo, ele fica que nem um cão raivoso!
Carlos: Estou quase gritando para estes dois: "calem-se, calem-se, calem-se vocês me deixam louco! Será que eles vão parar de reclamar com isso?
Florinda: Se esta foto sair em tamanho pequeno, Chespirito sai de corpo inteiro. Por isso, é melhor eu ficar do lado dele para aumentar a auto-estima dele.

DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
Horacio: Ta sabendo de alguma coisa deles dois?
Angelines: Euuuu? Minha boca é um tumulo.
Pensamento do Carlos: Dei uma volta no Roberto, hoje vou la tentar dar uns pegas na Florinda.
Pensamento da Florinda: Vou dormir tranquila hoje, botei laxante na bebida do Carlos.

Quase Seca
Angelines: Jesus do céu, você sabe que não sou de falar, Horácio, mas o Edgar está engordando demais, quase me tapa na foto.
Horácio: Eu já falei isso pra ele...vai terminar infartando.
Carlos: He he he, estão falando mal de alguém...aliás, a cachaça é da boa mesmo.
Florinda: Nossa, isso aqui está um saco. Quero ir logo pra casa assistir os últimos capítulos de Dancin Days.

Ruuki 107
Angelines: Agora eu percebi o quão você é feio!
Horácio: Então, não serviu nada aquela música da pombinha que cantei especialmente pra você!
Florinda: Não era pra eu ter vindo aqui, além de dividir minha comida com essa gentalha, tenho que ficar de dieta pra conquistar o Rober...
Carlos: Quando chega essa cachaça, hein?

IHH!!!
Angelines: Você sabe como se chama o colar que estou usando ??
Horácio: São de PÉROLAS !!!
Carlos: Hoje terminei com a Florinda, vou tomar mais uma pra comemorar !!!!
Florinda: Agora que o Carlos me chutou, tenho que achar outro Quico, quer dizer Burro, por isso sentei do lado do Chespirito.

Ricardo Haertel
Angelines - Vou pedir um aumento! Sempre tenho que ficar atrás!
Horácio - Não adianta! Ele nem dá para mim que sou seu irmão!
Pensamento do Carlos -''A festa é uma droga. Pelo menos tem bebida.''
Pensamento da Florinda - ''Com o sono que eu estou, acho que durmo aqui mesmo.''

31HorasChespirito
Horacio: Ya me tengo que ir, Tengo prisa!
Angelines: Como desearia estar en la mesa comiendo mejor!
Florinda: Ya tengo mucho sueño, pero tengo hambre!
Villagran: Ay, ya callense, callense, callense, que me desespeeeeeeeran

Taíse -Chiquinha
Angelines: Que droga, eu queria estar do do lado do Ramonzinho, mas o Edgar ta tapando tudo.
Horacio:E eu queria sair do lado do meu maninho!
Florinda: Ai,como o Roberto tem um sorriso lindo!
Villagran: Como a Florinda esta bonita hoje!

David007CH
Angelines: Só por que sou mais feia não quer dizer que é pra você ficar se exibindo por aí.
Horácio: A inveja mata...
Florinda: Será que devo usar amanhã um sapato vermelho-rúbio ou vinho-tinto?
Carlos: Só bebida pra aguentar isso aqui... sai mais uma rodada garçom!!

Seu Furtado
Angelines: O Edgar soltou um pum na minha cara, Horácio!
Horácio: Deve ser aquele sanduíche de presunto que ele comeu de lanche. Não fez bem.
Florinda: Ai ai, como queria estar com o Robertinho em Acapulco!
Carlos: Essa cerveja é da marca Cheves?

Luis
Angelinez: Esse gorducho esta ocupando toda foto.
Horacio: Olhe pra foto e para de reclamar.
Carlos: estou com uma sede vo espera a foto pra tomar uma cerveja.
Florinda: quero ir embora tenho que ir no shopping comprar umas roupas novas e assistir a novela.
Regras
1 - Toda semana, semanalmente, um screem de um episódio CH qualquer, ou uma foto CH qualquer, será publicado aqui, com balões de fala em posições estrategicamente planejadas. Cabe a você inventar uma fala para cada balão. O autor da(s) fala(s) mais engraçada(s) ou criativa(s), será o vencedor
2 - Os participantes poderão enviar frases e votar na enquete até às 15h59 de domingo. Enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até o domingo subsequente à postagem da pergunta do "Balão do Usuário" vigente;
3 - Dois usuários não podem postar frases iguais ou semelhantes. Caso isso ocorra, se o usuário que postou a frase semelhante não alterar a mesma, será desclassificado da rodada sem aviso prévio;
4 - Nos casos de empate, vence a edição o participante que postou a frase antes.

Observações
1 - O "Balão do Usuário" trata-se de uma brincadeira entre os membros do fórum, não tendo por escopo distribuir qualquer tipo de prêmio, vantagem ou bonificação ao vencedor;
2 - A quantidade de frases que deverá ser enviada por cada participante deverá corresponder à quantidade de balões presentes na imagem. Quando houver dois ou mais balões, o participante deverá indicar a qual deles pertence cada frase que irá postar. Para tal, escreva o nome do personagem e, em seguida, sua fala;
3 - É vetado, de maneira absoluta, o uso de linguagem ofensiva e de termos ou expressões que se enquadrem nas proibições impostas pelas Regras Principais do fórum;
4 - Como não há um meio de policiar os votos dos usuários, segue uma recomendação: evite votar em si mesmo para que a graça da brincadeira seja mantida. Lembre-se: o vencedor das rodadas não obterá prêmio algum.
Imagem desta rodada:

Imagem


Arenagak Games
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Imagem

Trancado