Jornalista revela suposta causa da briga Kiko x Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Jornalista revela suposta causa da briga Kiko x Chespiri

Mensagem por Quase Seca » 13 Abr 2011, 12:08

Sim, mas eu não disse isso que ele deveria continuar fazendo ou não...o Ecco citou episódios que exigem do físico e agilidade e eu apenas completei que tem outros bem piores nesse sentido

E quanto a isso, acho sim que no Chapolin Pau na cabeça, correria, mortais, saltos a longa distância, cambalhotas e etc eram essenciais...claro que dava sim pra fazer episódios sem isso, como por exemplo o do doutor Zurita que é um episódios de diálogos e muito bom, mas no caso de Chapolin, sim, o que eu disse deveria ser priorizado, pq trata-se de uma série de um herói, e tem que ter sim muita ação
Imagem

Avatar do usuário
Jôpiras
Membro
Membro
Mensagens: 3231
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Localização: Atrás de você
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Jornalista revela suposta causa da briga Kiko x Chespiri

Mensagem por Jôpiras » 13 Abr 2011, 18:22

Cleberson SBT escreveu:
pspvitor escreveu:e uma curiosidade,eu li num site ch que as gravaçoes do chaves terminaram em 1983 e retornou so nos anos 90,isso é verdade?
Não, a única série de Chespirito que ficou fora do ar foi Chapolin que ficou algumas semanas fora do Ar, até a volta do Programa Chespirito.
Até porque não tem como continuar gravando o seriado, se já gravavam o mesmo no programa Chespirito desde o começo, em 1980. :P

----------

Falando nisso, o Rubén e o Edgar fizeram excelentes substituições do Carlos no seriado e no quadro Chapolin.
Em episódios como "Pedintes em família", "A ociosidade é a mãe de um amigo meu", "O robô que pifou", "O regresso da Corneta Paralisadora", "Quem aqui veste as calças?", "A ameaça de morte", Rubén e Edgar fazem uma ótima atuação, em alguns até se saem melhores que o Carlos nas versões anteriores.

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Jornalista revela suposta causa da briga Kiko x Chespiri

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 13 Abr 2011, 21:29

Cleberson SBT escreveu:Não, a única série de Chespirito que ficou fora do ar foi Chapolin que ficou algumas semanas fora do Ar, até a volta do Programa Chespirito.
Pra ser mais exato, deve ter sido em torno de 4 ou 5 meses...
João Paulo escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
pspvitor escreveu:e uma curiosidade,eu li num site ch que as gravaçoes do chaves terminaram em 1983 e retornou so nos anos 90,isso é verdade?
Não, a única série de Chespirito que ficou fora do ar foi Chapolin que ficou algumas semanas fora do Ar, até a volta do Programa Chespirito.
Até porque não tem como continuar gravando o seriado, se já gravavam o mesmo no programa Chespirito desde o começo, em 1980. :P

----------

Falando nisso, o Rubén e o Edgar fizeram excelentes substituições do Carlos no seriado e no quadro Chapolin.
Em episódios como "Pedintes em família", "A ociosidade é a mãe de um amigo meu", "O robô que pifou", "O regresso da Corneta Paralisadora", "Quem aqui veste as calças?", "A ameaça de morte", Rubén e Edgar fazem uma ótima atuação, em alguns até se saem melhores que o Carlos nas versões anteriores.
Concordo, mas o Edgar não participou do "Quem aqui veste as calças?"...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Jôpiras
Membro
Membro
Mensagens: 3231
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Localização: Atrás de você
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Jornalista revela suposta causa da briga Kiko x Chespiri

Mensagem por Jôpiras » 13 Abr 2011, 21:52

Ecco escreveu:Concordo, mas o Edgar não participou do "Quem aqui veste as calças?"...
Mas eu estava falando sobre a susbtituição dos personagens interpretados anteriormente pelo Villagrán feita pelo Ruben e pelo Edgar. Não sobre os episódios em que os dois participam juntos, mas dos que cada um fez um papel que antes foi feito pelo Carlos. :panc:

Por exemplo, no "Quem aqui veste as calças" o Ruben faz o papel do marido (Carlos, na versão de 75), no episódio "O robô que pifou" o Ruben faz o papel do robô (Carlos, na versão de 1973), no episódio "Mendigos vemos, milionários não sabemos" o Edgar faz o papel do turista (Carlos, na versão de 1975), etc.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Jornalista revela suposta causa da briga Kiko x Chespiri

Mensagem por Barbano » 14 Abr 2011, 08:49

Depende do episódio...

No regresso da corneta paralisadora, por exemplo, eu acho que o Carlos mandou bem melhor que o Edgar. Para esse tipo de papel ele manda muito bem. E "A ociosidade é a mãe de um amigo meu é horrível, ninguém se destaca nesse... :lingua:

Um que Ruben e Edgar mandaram bem foi "O pintor".

Outro episódio que o Ruben mandou bem, substituindo o Carlos, foi "O patrão é quem manda". E nesse o Horácio também foi muito bem no lugar do Edgar. Há papéis que são assim, caem muito melhor para um ator do que para outro. Por exemplo, nem imagino a Florinda Meza no lugar da Maria Antonieta em episódios como "O menino que jogava os seus brinquedos", "Duendes palhaços", "A bruxa baratuxa", etc.

Da mesma forma, Ramón Valdez é o melhor em personagens como o Racha Cuca, o Alma Negra, o Seu Mundinho... E Carlos Villagrán é imbatível em personagens bobalhões (como em De noite todos os gatos fazem miau e Mordedura de Serpente) e manda bem como Quase Nada.
Imagem

Trancado