Audiências CH (2010)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
racha cuca
Membro
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 01 Fev 2009, 08:35
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 15 vezes

Audiências CH (2010)

Mensagem por racha cuca » 03 Fev 2009, 14:43

Postem aqui tudo relacionado a audiência de Chaves e Chapolin.


TOP 5 - 26/01 à 01/02
IBOPE TELEREPORT aponta as cinco maiores audiências do SBT na semana de 26 à 01 de fevereiro de 2009
.
DOMINGO LEGAL - 10 PICO 14
CHAVES VESPERTINO 12:45 - 9 PICO 12
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS NOTURNO 19:15 - 9 PICO 13
A PRAÇA É NOSSA - 8 PICO 10
CHAPOLIN - 8 PICO 11

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por ClebersonP » 19 Fev 2009, 17:22

Chaves e Chapolin também chegam ao 1º lugar
A exibição de Chaves e Chapolin nesta quarta, 18, garantiu não só a vice-liderança para o SBT, como também alguns minutos em 1º lugar.

O seriado Chaves marcou 9 pontos de média e esteve por 3 minutos na liderança. No mesmo horário, entre 12h45 e 13h16, a primeira colocada obteve 10 pontos.

Exibido entre 13h17 e 13h45, Chapolin registrou média de 9 pontos com picos de 11 e liderou por 4 minutos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 10 pontos e a terceira, 8.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Chaves e Chapolin, de segunda a sábado, a partir das 12h45, no SBT!
Muito boa essa média, e que bom que lideraram, mesmo que por pouco tempo, Chaves na Vice empatada com a Record, ja Chapolin na Vice-Isolada. Muitos falam que Chaves é mais querido que Chapolin, acho que não tem muito isso, tanto que ambos deram 9 Pontos, o que acontece é que sbt deixou chapolin de 2003 a 2005 fora do ar, e depois de Março de 2007 a Junho de 2008, o que faz com que as pessoas comentem mais sobre Chaves por conhecer pouco sobre a série, sem contar que Chapolin sempre passa 1 só episódio ja Chaves as vezes chega a passar 4.

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por Willianch » 21 Fev 2009, 01:47

Cleberson escreveu:
Chaves e Chapolin também chegam ao 1º lugar
A exibição de Chaves e Chapolin nesta quarta, 18, garantiu não só a vice-liderança para o SBT, como também alguns minutos em 1º lugar.

O seriado Chaves marcou 9 pontos de média e esteve por 3 minutos na liderança. No mesmo horário, entre 12h45 e 13h16, a primeira colocada obteve 10 pontos.

Exibido entre 13h17 e 13h45, Chapolin registrou média de 9 pontos com picos de 11 e liderou por 4 minutos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 10 pontos e a terceira, 8.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Chaves e Chapolin, de segunda a sábado, a partir das 12h45, no SBT!
Muito boa essa média, e que bom que lideraram, mesmo que por pouco tempo, Chaves na Vice empatada com a Record, ja Chapolin na Vice-Isolada. Muitos falam que Chaves é mais querido que Chapolin, acho que não tem muito isso, tanto que ambos deram 9 Pontos, o que acontece é que sbt deixou chapolin de 2003 a 2005 fora do ar, e depois de Março de 2007 a Junho de 2008, o que faz com que as pessoas comentem mais sobre Chaves por conhecer pouco sobre a série, sem contar que Chapolin sempre passa 1 só episódio ja Chaves as vezes chega a passar 4.
Chaves é bem mais querido do publico. Coloque o Chapolin 4 vezes ao dia, o resultado será menor do que o do Chaves.

E de cada 100 pessoas, 98 gostam de Chaves. Já do Chapolin, sempre que pergunto dizem "Vixe, véi, nem gosto muito".
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por Jader » 21 Fev 2009, 17:59

Willianch escreveu: Chaves é bem mais querido do publico. Coloque o Chapolin 4 vezes ao dia, o resultado será menor do que o do Chaves.

E de cada 100 pessoas, 98 gostam de Chaves. Já do Chapolin, sempre que pergunto dizem "Vixe, véi, nem gosto muito".
Mas isso por culpa do SBT. Eles sempre trataram o seriado como infantil, quando na verdade ambos foram feitos no México e todas as idades assistiam, já por aqui, é mais natural que as crianças de 20 ou 10 anos atrás e as de hoje, gostem mais de Chaves, que é mais ligado ao cotidiano, sem vilões tal e tal... :rolleyes:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Top 5

Mensagem por Barbano » 25 Fev 2009, 17:59

E agora é a hora do grande momento da TV Brasileira, é a hora dooooooooo Top 5!

1°8 e Meia no Cinema
(Ataque dos Tubarões)
Aud% 9,81
Pico 12,88

2°Domingo Legal
Aud% 8,98
Pico 14,22

Chaves
Aud% 7,57
Pico 11,99

4°Eu, a Patroa e as Crianças
Aud% 7,37
Pico 10,68

Chapolin
Aud% 7,2
Pico 11,46
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por ClebersonP » 25 Fev 2009, 20:33

Top fraquissimo, Chaves e Chapolin se mantendo no top da emissora, apesar de pra quem marcava entre 8 e 9 pontos, 7 pontos ta muito abaixo, vamos ver se agora da uma subida.

Enfim Chaves, Patroa e Chapolin mostrando quem manda no Sbt.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por ClebersonP » 26 Fev 2009, 12:26

[news2="Chapolin" atinge a liderança de audiência]A exibição de "Chapolin" nesta quarta, 25, garantiu ao SBT não só a vice-liderança isolada como também alguns momentos na liderança de audiência.
.
Exibido das 13h15 às 13h44, o seriado registrou média de 9 pontos e pico de 10. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 12 pontos e a terceira, 7.
.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
.
"Chapolin", de segunda a sábado, às 13h15, no SBT![/news2]

Avatar do usuário
racha cuca
Membro
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 01 Fev 2009, 08:35
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por racha cuca » 26 Fev 2009, 15:26

Ta passando da hora do SBT colocar Chaves e Chapolin tambem a noite junto com Patroa ,ficando assim

19:00 - Eu,a patroa e as criancas
19:20 - Chaves
19:40 - Chapolin

Avatar do usuário
Bruno Bolaños
Membro
Membro
Mensagens: 1638
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:06
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Audiências CH

Mensagem por Bruno Bolaños » 26 Fev 2009, 15:41

Nem em sonho Racha Cuca... já repararam o quando eles detonam de cortados os episódios das 19 de Eu, a patroa e as crianças? Cortaram tanto que o episódio chegou á ter nem 15 minutos. Imagina o que aconteceria com Chaves e Chapolin se passasse nesse horário... bom é que no horário das 14 eles não cortam
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por ClebersonP » 26 Fev 2009, 16:16

Eu ja faria assim:

18h - Um Maluco no Pedaço
18h25 - As Visões da Raven
18h50 - Eu, a Patroa e as Crianças
19h15 - Chaves
19h40 - Chapolin
20:05 - Sbt Show

Avatar do usuário
Dr. Chapatin
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Audiências CH

Mensagem por Dr. Chapatin » 26 Fev 2009, 18:59

Bruno Bolaños escreveu:Nem em sonho Racha Cuca... já repararam o quando eles detonam de cortados os episódios das 19 de Eu, a patroa e as crianças? Cortaram tanto que o episódio chegou á ter nem 15 minutos. Imagina o que aconteceria com Chaves e Chapolin se passasse nesse horário... bom é que no horário das 14 eles não cortam
Nossa. Eu, a Patroa e as Crianças da noite tem os cortes mais ridículos que eu já vi. Tem episódio que perde totalmente o sentido. É muito tosco, até pior que os cortes no Chaves.
A grade que o Cleberson fez é bem aceitável. Só acho que As Visões da Raven é ridículo, e que já devia ter saído a muito tempo. Mas não vem ao caso isso...
3º Lugar da 2ª Edição de O Grande Chavesmaníaco [2008/2009]
Campeão da 2ª Fase da Aposta Semanal Chapolin [2008]
Vice-campeão do 1º Semestre da Enquete Semanal Chaves [2007]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por ClebersonP » 26 Fev 2009, 19:57

Dr. Chapatin escreveu:
Bruno Bolaños escreveu:Nem em sonho Racha Cuca... já repararam o quando eles detonam de cortados os episódios das 19 de Eu, a patroa e as crianças? Cortaram tanto que o episódio chegou á ter nem 15 minutos. Imagina o que aconteceria com Chaves e Chapolin se passasse nesse horário... bom é que no horário das 14 eles não cortam
Nossa. Eu, a Patroa e as Crianças da noite tem os cortes mais ridículos que eu já vi. Tem episódio que perde totalmente o sentido. É muito tosco, até pior que os cortes no Chaves.
A grade que o Cleberson fez é bem aceitável. Só acho que As Visões da Raven é ridículo, e que já devia ter saído a muito tempo. Mas não vem ao caso isso...
Depende, tem episódio bom, e episódio ruim, mais essa série só sai do ar em 2010 quando vai pra Globo.

Avatar do usuário
Silvester
Membro
Membro
Mensagens: 5233
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:59
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Cascavel-PR
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por Silvester » 26 Fev 2009, 20:53

Cleberson escreveu:
Dr. Chapatin escreveu:
Bruno Bolaños escreveu:Nem em sonho Racha Cuca... já repararam o quando eles detonam de cortados os episódios das 19 de Eu, a patroa e as crianças? Cortaram tanto que o episódio chegou á ter nem 15 minutos. Imagina o que aconteceria com Chaves e Chapolin se passasse nesse horário... bom é que no horário das 14 eles não cortam
Nossa. Eu, a Patroa e as Crianças da noite tem os cortes mais ridículos que eu já vi. Tem episódio que perde totalmente o sentido. É muito tosco, até pior que os cortes no Chaves.
A grade que o Cleberson fez é bem aceitável. Só acho que As Visões da Raven é ridículo, e que já devia ter saído a muito tempo. Mas não vem ao caso isso...
Depende, tem episódio bom, e episódio ruim, mais essa série só sai do ar em 2010 quando vai pra Globo.
È sério essa história?Ou voce ta zuando? :ponder:

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por ClebersonP » 26 Fev 2009, 21:35

Silvester escreveu:
Cleberson escreveu:
Dr. Chapatin escreveu:
Bruno Bolaños escreveu:Nem em sonho Racha Cuca... já repararam o quando eles detonam de cortados os episódios das 19 de Eu, a patroa e as crianças? Cortaram tanto que o episódio chegou á ter nem 15 minutos. Imagina o que aconteceria com Chaves e Chapolin se passasse nesse horário... bom é que no horário das 14 eles não cortam
Nossa. Eu, a Patroa e as Crianças da noite tem os cortes mais ridículos que eu já vi. Tem episódio que perde totalmente o sentido. É muito tosco, até pior que os cortes no Chaves.
A grade que o Cleberson fez é bem aceitável. Só acho que As Visões da Raven é ridículo, e que já devia ter saído a muito tempo. Mas não vem ao caso isso...
Depende, tem episódio bom, e episódio ruim, mais essa série só sai do ar em 2010 quando vai pra Globo.
È sério essa história?Ou voce ta zuando? :ponder:
Segundo Informações que passaram pro meu amigo Edmilson Sbt, que passou pra mim a série em 2010 vai para globo, aliais é por isso que sbt ainda não exibiu ano 4 da série, pq é pertencente a Globo.

Avatar do usuário
Silvester
Membro
Membro
Mensagens: 5233
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:59
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Cascavel-PR
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Audiências CH

Mensagem por Silvester » 26 Fev 2009, 22:11

Seria uma boa porque uma série a menos abriria espaço ou pro Chaves ou pro Chapolin

Trancado