Colecionador pode ter raridades CH

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Soldado
Membro
Membro
Mensagens: 396
Registrado em: 29 Jan 2017, 15:55
Programa CH: Chaves
Curtiu: 96 vezes
Curtiram: 17 vezes

Colecionador pode ter raridades CH

Mensagem por Soldado » 10 Jul 2020, 10:38

Olá pessoal, faz tem que eu não apareço por aqui

Fiquei afastado do FCH durante uns três anos, mas não deixei de acompanhar o progresso das séries aqui no Brasil, e hoje trago uma informação que talvez possa ser útil.

Ontem entrei em contato com o Rodrigo Rojas, um colecionador que possui um canal no Youtube com mais de 4 mil vídeos de arquivos de vários canais latino-americanos (TVN, Bit, Telefe, Megavision, Canal 13...) do anos 80 e 90, e inclusive foi ele que upou o registro mais antigo de CH que conhecemos:



Olhando isso resolvi perguntar pra ele se possui algum material relacionado a CH, nem que fossem trechos. Essas foras as respostas dele:

Imagem

Resumindo:
Ele afirma possuir episódios CH, porém só vai liberar esse material por meio trocas.

E quando perguntei pelo que ele queria trocar, citou 2 animes/cartoons dos anos 80 dublados em espanhol, ou seja ele se interessa por esse conteúdo.

Bem, não há mais nada que eu possa fazer, a dúvida já foi tirada

... agora a parte difícil vai ser encontrar uma pessoa que tenha esses animes pra trocar com ele :]

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Colecionador pode ter raridades CH

Mensagem por Chavo Arachán » 10 Jul 2020, 10:43

Isso já foi discutido há muito tempo.

E aqui está o tópico completo, que inclui a discussão sobre esses VHS, apesar do tema original ser distinto (era o guia da TVE da Espanha): http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 47&t=16384

Por tanto, este tema está fechado, por ser semelhante a um já discutido anteriormente. :joinha:
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Trancado