CdN - tópico anterior

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

Re: Valette e Berriel de Novo...

Mensagem por Pedro de Abreu » 13 Abr 2020, 12:16

Alexandre escreveu:A única ligação que a "Chaves - Fotos raras" fazia era replicar quase que 85% das informações das Chespirotadas por estagnou em termos de conteúdo, não soube se renovar com o tempo.
Que isso, cara... Como você fala que eu não soube renovar a página com o tempo? Eu replico do Chespirotadas apenas informações relevantes, informações mais trabalhadas que eu não tenho. Eu não vou fazer um post só porque tal dia é aniversário de morte do pai da Florinda Meza, como o Jônatas faz. A "Chaves - Fotos Raras" cada vez posta mais informações próprias, episódio legendado, exibição ao vivo de episódios, entrevistas legendadas... Te convido a ver mais a página. :)
Editado pela última vez por James Revolti em 13 Abr 2020, 12:51, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigindo quote.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Jimmytwain91
Membro
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 15 Jul 2015, 23:02
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 39 vezes

Re: Valette e Berriel de Novo...

Mensagem por Jimmytwain91 » 13 Abr 2020, 12:17

Eu curto o Chaves - Fotos raras, conteúdo muito bom...

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Valette e Berriel de Novo...

Mensagem por Riddle Snowcraft » 13 Abr 2020, 12:50

A Fotos Raras não dá pra negar que é boa. Mas também é verdade que a maior fonte dessa qualidade era o Jônatas, indiretamente.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

Re: Valette e Berriel de Novo...

Mensagem por Pedro de Abreu » 13 Abr 2020, 13:04

A "Chespirotadas" e a "Chaves - Fotos Raras" são páginas com propostas completamente diferentes.

Mas que bom que vocês curtem a minha também. Tenho feito o máximo que posso pra levar um conteúdo de qualidade.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 714 vezes

Re: Valette e Berriel de Novo...

Mensagem por Tirado Alanís » 14 Abr 2020, 19:21

Olha, eu tava me segurando pra postar aqui porque ainda não tinha entendido bem o que será o Chaves de Novo. Mas pelo que deu pra notar agora, é uma plataforma que ambiciona reunir toda a "gerência de CH", por assim dizer, a que temos direito.

O fórum estava empenhado nisso desde anos atrás, começando por projetos pequenos até alcançar grandes participações e consultorias. O reflexo dessa dessa ascensão vai se intensificar cada vez mais, e já se dá em nossa própria aparência. Mudamos a logo para uma mais comercial, atualizaremos a skin, lançaremos um importante documentário, wind of change.

Plantamos o trigo, moemos a farinha e assamos o bolo, e o Chaves de Novo chega só pra cortar um pedaço (e pelo visto quer o maior). Já visa relações técnicas desde o começo, enquanto iniciamos como um simples grupo de fãs. Isso dá humanidade a nós e frieza a eles. Qual parece o espaço mais justo, então, pra gerir CH?

Ok, se é pra falar de justiça, na verdade QUE ÓTIMO que lançaram um espaço tencionando comandar a parte burocrática da coisa, QUE ÓTIMO que no discurso ele está aberto a agregar, e não tirar o lugar de ninguém, e QUE ÓTIMO que o Purcino tá envolvido. Mas cara... Minha ressalva é com os cabeças desse espaço. Não vou citar nome nem ressuscitar casos, porque isso tem no tópico aos montes. Mas pra sintetizar posso dizer que odiei a Gábia e amei o Chaves - O Musical. A diferença pode ser mais clara?

Entendo que o Eduardo tenha uma ala de contatos e o Antonio outra, e uni-las dá muito mais força pra fazer o tratamento das séries caminhar como queremos (é por isso, aliás, que imagino que o Tonho tenha se aliançado tão rápido, é tentador). Mas EU não acredito, e prefiro que nem tentem me convencer agora, que essa parceria vá ser sempre feliz, e que o poder não suba novamente no ego do outro lado pra fazer merda.

Enfim.

Trancado