Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Barbano » 25 Jun 2019, 09:00

Para o pessoal que quer ver Chapolin, uma dica: o Multishow está exibindo. Com abertura, créditos, e mais de 100 novos episódios.

Não precisa ficar a madrugada toda esperando uma possível esmola do sbt não... :D
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 7):
Chavo ArachánE.RJames Revoltiapresentei a pistola chBugigaJegueIgorBorgesCH
Imagem

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Medeiros CH » 25 Jun 2019, 09:02

Estou esperando são os episódios perdidos do Programa Chespirito, mais do jeito que o SBT está, mais fácil ser exibido no Multishow.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Riddle Snowcraft » 25 Jun 2019, 09:57

Na moral, eu sinto VERGONHA quando eu vejo que ainda tem foristas que esperam algo do SBT. Que ligam no SBT, assistem essa emissora, achando que vão ver algo especial.

Já me enoja sequer existir ainda tópicos dedicados ao SBT sendo criados por aqui, ainda mais chegando a 14 páginas. Se dependesse de mim todo tópico sobre o SBT ia automáticamente pra lata e o SBT seria lembrado exclusivamente pelo papel que teve entre 1984 e 1992, só.

Na real na real mesmo, por mim não fariam nem post sobre o SBT nas redes do fórum, e ainda botava "SBT" naquela blacklist que faz o Facebook apagar automáticamente comentários numa página com determinada palavra.

Esqueçam aquele antro de incompetência. Ces tão esperando algo de uma empresa aonde o MURILO FRAGA e o HENRIQUE LASCALLA trabalham, aonde até o EDUARDO GOUVEA trabalhou. É uma organização de culto á incompetência, nada mais e nada menos. Dar atenção pra uma coisa dessas é deitar na estrada e depois achar ruim que é atropelado.

Se é pra ser um bando de cachorros famintos pidões, que pelo menos se humilhem aonde realmente exista algum osso.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
IgorBorgesCH
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Jacinto » 25 Jun 2019, 18:09

A Turma do Chaveco escreveu:Estou esperando são os episódios perdidos do Programa Chespirito, mais do jeito que o SBT está, mais fácil ser exibido no Multishow.
Qual perdidos ? :huh:

Avatar do usuário
Remédios das Dores da Angústia
Membro
Membro
Mensagens: 926
Registrado em: 21 Mai 2018, 17:22
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Remédios das Dores da Angústia » 25 Jun 2019, 18:49

Bom, eu só assisti a exibição porquê nos fins de semana eu costumo dormir tarde, então aproveitei pra assistir.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Bugiga » 25 Jun 2019, 21:29

Bernkastel escreveu:
Esqueçam aquele antro de incompetência. Ces tão esperando algo de uma empresa (...) aonde até o EDUARDO GOUVEA trabalhou.
Não calunia o nosso nobre Major, cacilda. :angry:

Todo mundo sabe que ele foi sabotado pelo Lascalla, além de ter sido covardemente enganado pelo Jean Chambre, como muito humildemente ele admitiu abertamente aqui no fórum. :rolleyes:
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Chavo Arachán » 25 Jun 2019, 21:48

Jacinto escreveu:
A Turma do Chaveco escreveu:Estou esperando são os episódios perdidos do Programa Chespirito, mais do jeito que o SBT está, mais fácil ser exibido no Multishow.
Qual perdidos ? :huh:
Pelo que entendo, ele se refere a aqueles que a BKS dublou, a CNT exibiu, e vai lá se saber o destino deles, se foram dublados na Gota ou foram pro escanteio, como "Chimol superstar parte 2", "Ratos e ratoeiras", "O assassino", entre outros.

Por mim, esses, como Chapolín, já dou por descartado. Nem valem nada segundo eles.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Medeiros CH » 25 Jun 2019, 22:24

El Chavo Arachán escreveu:
Jacinto escreveu:
A Turma do Chaveco escreveu:Estou esperando são os episódios perdidos do Programa Chespirito, mais do jeito que o SBT está, mais fácil ser exibido no Multishow.
Qual perdidos ? :huh:
Pelo que entendo, ele se refere a aqueles que a BKS dublou, a CNT exibiu, e vai lá se saber o destino deles, se foram dublados na Gota ou foram pro escanteio, como "Chimol superstar parte 2", "Ratos e ratoeiras", "O assassino", entre outros.

Por mim, esses, como Chapolín, já dou por descartado. Nem valem nada segundo eles.
Estava me referindo à dublagem perdida do episódio da Conta do Chaveco e se fosse possível exibir um do Chapolin que é do bandido Cachorrão.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
Barbara.RGS
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Abr 2018, 19:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Barbara.RGS » 26 Jun 2019, 21:36

Juro que até hoje não tenho ideia de como o SBT ainda existe neste mundo velho sem porteira. A programação em geral já é aquele desastre, saturando Chaves então... Ou o povo lá tá numa missão suicida ou é muito sádico com o público

Avatar do usuário
Zé Bento
Membro
Membro
Mensagens: 1639
Registrado em: 27 Mar 2016, 10:49
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 46 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Zé Bento » 27 Jun 2019, 10:04

Eu de Chapolin parei de esperar coisas do SBT em 2014 quando exibiram online em 2014 Quer Apostar Como Nunva Mais Eu Entro Numa Aposta (1975), acompanhei Chapolin em 2015, só que não me impressionei dessa bosta de emissora ter passado nada inedito e em 2017! Vou dar um conselho para vocês depois de maio ou junho de 2015, esse ano que o SBT passou uma esquete do Chompiras perdida, do Chespirito também, do Chaves as 2 partes da primeira versão de Paty e Glória perdida, uma esquete do Chapatin inedita, a primeira versão de O Desejum do Chaves também inedita no SBT, e a chamada para a segunda parte (que é segunda versão do Festival da Boa Vizinhança) da primeira versão do Terno do Tio Jacinto! Eu não importo com mais nada, (o Multishow passou quase tudo), não importo com 2 esquetes do Chapatin inedita, ou com muito possiveis episódios inéditos de Chapolin com a dublagem da MAGA quw a SDVC vamos ter que se conformar! Para falar a verdade o Multishow poderia pedir materiais inéditos de Chaves e Chapolin com a dublagem da MAGA, mas nem o Multishow ta se importando, nem a Protele, nem o Sempre a Bosta Total ou o SBT! Vamos ter que confirmar por exemplo com Dom Quixote e Quem Será o Novo Chefe com Noise Reduction! Façam igual eu que mando o SBT pro quiabo desde 2015, e o Multishow quando exibirem Ser Pintor é uma questão de talento! E tenho dito.

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 145 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Pedro de Abreu » 27 Jun 2019, 20:01

Sobre o Chapolin fora do SBT...

Recentemente, na minha página, eu fiz a exibição do "Ser pequeno tem suas vantagens" e, pasmem... veio MUITA gente comentar que nunca tinha assistido esse episódio, que é um dos maiores clássicos das séries.

Chapolin caiu no esquecimento do público em geral e essa nova geração quase não conhece o programa.

Triste.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Medeiros CH » 27 Jun 2019, 20:30

Pedro de Abreu escreveu:Sobre o Chapolin fora do SBT...

Recentemente, na minha página, eu fiz a exibição do "Ser pequeno tem suas vantagens" e, pasmem... veio MUITA gente comentar que nunca tinha assistido esse episódio, que é um dos maiores clássicos das séries.

Chapolin caiu no esquecimento do público em geral e essa nova geração quase não conhece o programa.

Triste.
Eu só fui ser fã das séries CH em 2017, mais conheci Chapolin no mesmo ano, mais conheci diversos episódios que não conhecia em 2018 no Multishow.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por O Gordo » 27 Jun 2019, 20:57

Pedro de Abreu escreveu:Sobre o Chapolin fora do SBT...

Recentemente, na minha página, eu fiz a exibição do "Ser pequeno tem suas vantagens" e, pasmem... veio MUITA gente comentar que nunca tinha assistido esse episódio, que é um dos maiores clássicos das séries.

Chapolin caiu no esquecimento do público em geral e essa nova geração quase não conhece o programa.

Triste.
Não sei o que é pior: isso ou postar um trecho de um episódio do lote 2018 e nego encher comentário com "tá doido já vi sim no sbt vcs não viram todos os episódios".

Tem um do FBV 4 lá que nego achou que era semelhante e que preferia o "outro" (a parte 2).

SBT falhou bastante com CH no Brasil. BASTANTE.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por Otelo » 27 Jun 2019, 20:59

Em breve Chapolin só vai ser conhecido no Brasil pela pagina Chapolin Sincero.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Chaves ganha 2h a mais de Saga saturada e cortada no SBT

Mensagem por O Gordo » 27 Jun 2019, 21:00

Gordon Botijão escreveu:Em breve Chapolin só vai ser conhecido no Brasil pela pagina Chapolin Sincero.
"Em breve"
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Trancado