TSBDUB

Tópico destinado a dublagens de programas da TSBDUB

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

Re: TSBDUB

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 30 Mar 2019, 20:35

Rafael Medeiros de Melo escreveu:
TSB escreveu:
Rafael Medeiros de Melo escreveu:
TSB escreveu:
Teste Chespirito (TSB):
Você pensa em redublar o Programa Chespirito dublado "completo" pela Gábia?
Gostei da sua voz no Chaves, está bem melhor, no Pancada achei mediano e no Chaveco, achei meio... Sérgio Galvão, mais não ficou muito ruim. Depois tenta fazer a dublagem do Édgar Vivar se baseando no César Leitão ou no Gustavo Berriel?
Apenas neste caso, porque o elenco desta edição é pequeno e talvez uma fandublagem bem feita motive as pessoas a participarem. Por isso, este será o primeiro programa a ser fandublado.
A narração foi boa?
A dublagem foi feita sem roteiro, na base da memória.
O Chaves me baseei no MAGA, o CHAPARRÓN fiz de forma original e o CHÓMPIRAS me baseei exatamente no Sérgio. O Ruben, como sempre, me baseei no Sidney Lila.
O Edgar ficará a cargo do Alexandre Vasconcellos.
Assim que o Engenheiro receber o teste do Guilherme CH, faremos as votações, pra ver quem fica com o personagem/ator
Hoje eu conversei com o gusta dos biscoitos sobre a dublagem dele pro Raúl Chato Padilla, ele disse que essa semana está muito ocupado e que não vai dar para fazer o teste que eu lhe pedi:
"Poderia fazer mais um teste de dublagem, agora dublando com texto pronto e num episódio inédito que já tenha legenda (exemplo, O atentado ao delegado - Terceira e última parte") e enviar aqui pelo YouTube ou pelo Google Drive.
Atenção: Gravar sem mostrar o áudio original e tentando interpretar o jeito de falar e como fala o ator original."
Olha, Rafael, eu estou cansado, fiz várias vezes este teste, editei, remasterizei e não posso ficar fazendo testes toda hora. O Engenheiro agora é o diretor, o Urubak sonoplasta. Você mesmo disse que está muito ocupado recentemente, sem contar no fato de que ainda é uma criança e precisa amadurecer (até porque você tomou várias atitudes imaturas ultimamente). Sinto muito, mas você não está mais na parte técnica do projeto. Poderá comentar, opinar e até sugerir, mas como o público em geral. Enquanto não amadurecer, não poderei admití-lo neste projeto.
Imagem

Avatar do usuário
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Mensagens: 11063
Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: RSRSRSRS
Curtiu: 4183 vezes
Curtiram: 845 vezes

Re: TSBDUB

Mensagem por gusta dos biscoitos » 30 Mar 2019, 20:39

eu vendo a treta aí em cima:
:ruim_tv:
Imagem


Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: TSBDUB

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2019, 20:41

TSB escreveu:
Rafael Medeiros de Melo escreveu:
TSB escreveu:
Rafael Medeiros de Melo escreveu:
TSB escreveu:
Teste Chespirito (TSB):
Você pensa em redublar o Programa Chespirito dublado "completo" pela Gábia?
Gostei da sua voz no Chaves, está bem melhor, no Pancada achei mediano e no Chaveco, achei meio... Sérgio Galvão, mais não ficou muito ruim. Depois tenta fazer a dublagem do Édgar Vivar se baseando no César Leitão ou no Gustavo Berriel?
Apenas neste caso, porque o elenco desta edição é pequeno e talvez uma fandublagem bem feita motive as pessoas a participarem. Por isso, este será o primeiro programa a ser fandublado.
A narração foi boa?
A dublagem foi feita sem roteiro, na base da memória.
O Chaves me baseei no MAGA, o CHAPARRÓN fiz de forma original e o CHÓMPIRAS me baseei exatamente no Sérgio. O Ruben, como sempre, me baseei no Sidney Lila.
O Edgar ficará a cargo do Alexandre Vasconcellos.
Assim que o Engenheiro receber o teste do Guilherme CH, faremos as votações, pra ver quem fica com o personagem/ator
Hoje eu conversei com o gusta dos biscoitos sobre a dublagem dele pro Raúl Chato Padilla, ele disse que essa semana está muito ocupado e que não vai dar para fazer o teste que eu lhe pedi:
"Poderia fazer mais um teste de dublagem, agora dublando com texto pronto e num episódio inédito que já tenha legenda (exemplo, O atentado ao delegado - Terceira e última parte") e enviar aqui pelo YouTube ou pelo Google Drive.
Atenção: Gravar sem mostrar o áudio original e tentando interpretar o jeito de falar e como fala o ator original."
Olha, Rafael, eu estou cansado, fiz várias vezes este teste, editei, remasterizei e não posso ficar fazendo testes toda hora. O Engenheiro agora é o diretor, o Urubak sonoplasta. Você mesmo disse que está muito ocupado recentemente, sem contar no fato de que ainda é uma criança e precisa amadurecer (até porque você tomou várias atitudes imaturas ultimamente). Sinto muito, mas você não está mais na parte técnica do projeto. Poderá comentar, opinar e até sugerir, mas como o público em geral. Enquanto não amadurecer, não poderei admití-lo neste projeto.
Agora eu posso apagar aquela me*** de sonoplastia mal feita do Programa Chespirito n° 008 e virar moderador ativo de um fórum que é um verdadeiro deserto ou simplesmente criar um estúdio de dublagem meu que não vire essa bagunça que se tornou desde Fevereiro...
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: TSBDUB

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2019, 20:43

gusta dos biscoitos escreveu:eu vendo a treta aí em cima:
:ruim_tv:
Até o momento, não é uma treta, só uma discussão passageira.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

Re: TSBDUB

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 30 Mar 2019, 20:43

Boa sorte
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 1):
Medeiros CH
Imagem

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: TSBDUB

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2019, 21:01

Eu anuncio meu setor de dublagens, Medeiros Sound. Ele havia sido congelado e extinto quando eu me ofereci para trabalhar nessa porcaria de TSBDUB, que parece uma zona bagunçada. Agora eu volto com as dublagens de:
Chaveco - O atentado ao delegado - Terceira e última parte
Programa Chespirito n° 008.

Se alguém quiser se candidatar para a dublagem de todos os atores, está tudo aberto, quem quiser participar da parte técnica, deja muito bem-vindo.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
Neuvillette
Membro
Membro
Mensagens: 1802
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:46
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Fontaine
Curtiu: 247 vezes
Curtiram: 284 vezes

Re: TSBDUB

Mensagem por Neuvillette » 30 Mar 2019, 21:04

gusta dos biscoitos escreveu:eu vendo a treta aí em cima:
:ruim_tv:
Só de boa aqui vendo também
Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
gusta dos biscoitos

Desde 2013 no Meio CH

No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
Ex-Moderador do FUCH entre 2019 e 2020

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: TSBDUB

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2019, 21:59

Acabou essa treta, entramos em solidariedade e prometemos não brigar por besteiras relacionadas a Fandub. E também o projeto do Medeiros Sound não vai começar nem tão cedo, só se tivesse muita gente interessada, mais eu acho que...
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

Re: TSBDUB

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 05 Mai 2019, 09:16

Moderação, poderiam fechar o tópico?
Imagem

Trancado