Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multishow

Lata do Multishow
Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Chinforinfola96 » 29 Mai 2018, 19:22

Trascastro escreveu:Posts do Riddle vemos, humilhação não sabemos.
Namoral. Humilhação é bem diferente de uma discordância com bom-humor (que é o que vi até aqui). Acontece que dizer que conhece pessoa A, B ou C no dia a dia não é argumento pra invalidar críticas bem embasadas sobre conteúdo visto na tela de uma TV.

Vale lembrar: Trabalho porco existe em qualquer função, incluindo direção de dublagem. É problema de cada um gostar ou não? Pois sim. Mas aqui o intuito do fórum é defender dublador? Não. O intuito aqui é defender uma boa qualidade pra obra CH, coisa que há anos a equipe do fórum faz com excelência.
Críticas bem embasadas: não gostei do trabalho X de fulano, logo ele é ruim.
Sendo que até a Marta elogia o trabalho do sujeito... Digo que a opinião do Riddle é sim descartável. Não é ele que gosta de chamar as opiniões alheias de "bosta"? Pois então.

Avatar do usuário
João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Mensagens: 1804
Registrado em: 03 Jan 2017, 16:22
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 784 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por João Victor Trascastro » 29 Mai 2018, 19:32

Essa saga de defesa de dublador tá longa e cansativa demais. Mas sobre o Peterson: Os argumentos já foram expostos há tempos. E não importa o resto da carreira do cara, que admito ser boa e competente. O que é usado aqui é a vitrine em CH, desde o histórico no desenho (mecanização e menos naturalidade de interpretações de modo geral), até a aprovação prévia de um trabalho com problemas na RioSound, sendo que um em específico permanece na Vera Cruz: falta de acompanhamento para claques de risos. Tem claque jogada aleatoriamente até onde não tem piada. Se antes, como diretor, isso não cabia à ele (talvez), hoje deveria ser diferente, já que controla a direção final do projeto e é dono do estúdio.
Mas enfim. Como dito anteriormente, esse papo já deu.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Chun Clain » 29 Mai 2018, 19:35

Trascastro escreveu:Posts do Riddle vemos, humilhação não sabemos.
Namoral. Humilhação é bem diferente de uma discordância com bom-humor (que é o que vi até aqui). Acontece que dizer que conhece pessoa A, B ou C no dia a dia não é argumento pra invalidar críticas bem embasadas sobre conteúdo visto na tela de uma TV.

Vale lembrar: Trabalho porco existe em qualquer função, incluindo direção de dublagem. É problema de cada um gostar ou não? Pois sim. Mas aqui o intuito do fórum é defender dublador? Não. O intuito aqui é defender uma boa qualidade pra obra CH, coisa que há anos a equipe do fórum faz com excelência.
Não estou entrando no mérito da opinião de Fly e Chaves_007, nem sei do que se trata , de toda forma penso que eles têm o direito de defender o que quiserem!
Agora, isso que você fez é discordar com civilidade. Diferente do outro que vem trazer os dois usuários do nada, pra uma discussão que em nada tem a ver com Sandra/Cecília, apenas pra humilha-los! Não é de hoje que noto esse tipo de comentário dele aqui e de outros users mais bobinhos... E resolvi apontar. E por favor no que eu vi não tinha nada de "discordância com bom-humor" PFFF kkkk

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Fly » 29 Mai 2018, 19:40

Riddle Snowcraft escreveu:Diretor não dirige pro dublador, dirige pra sair um bom trabalho pro público. Vale mais a opinião dos fãs do que de alguem enviesado agindo por relações pessoais (tanto que quase não se leva a sério o que o Fly e o chaves_007 dizem sobre a Cecilia e a Sandra).

Se é escroto questionar decisões questionáveis e as vezes até estupidas e pedir esclarecimentos, prazer, escroto nº 1.
:joinha:

Ok... Pra que?

Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Chinforinfola96 » 29 Mai 2018, 19:50

Trascastro escreveu:Essa saga de defesa de dublador tá longa e cansativa demais. Mas sobre o Peterson: Os argumentos já foram expostos há tempos. E não importa o resto da carreira do cara, que admito ser boa e competente. O que é usado aqui é a vitrine em CH, desde o histórico no desenho (mecanização e menos naturalidade de interpretações de modo geral), até a aprovação prévia de um trabalho com problemas na RioSound, sendo que um em específico permanece na Vera Cruz: falta de acompanhamento para claques de risos. Tem claque jogada aleatoriamente até onde não tem piada. Se antes, como diretor, isso não cabia à ele (talvez), hoje deveria ser diferente, já que controla a direção final do projeto e é dono do estúdio.
Mas enfim. Como dito anteriormente, esse papo já deu.
Saga de defesa de dublador: alguém pensa diferente de mim a respeito dele.
Eu apenas discordo quando alguém diz que ele é incompetente. Quem vê até pensa que chego aqui no fórum dizendo "ei galera, confiem na nova dublagem porque o responsável dela é o Peterson, o melhor diretor do mundo."
E respondendo o comentário do Fly: é porque o quotado é desnecessário mesmo.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Riddle Snowcraft » 29 Mai 2018, 19:57

Todos esses discursos prontos podem ser devolvidos. Seria fácil pra mim dizer que você tá indignado pq eu e o Bruno pensamos diferentes de você.

A diferença é que não precisamos fazer isso pq não mudamos de assunto. Enquanto isso, você teve que aproveitar um trecho de um post meu te chamando de "advogado gratuíto do Peterson" (nenhuma mentira até aí) pra transformar o assunto em mim e o Peterson Adriano (que nunca nem nos olhamos).

Olha o teto de vidro aí.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Chinforinfola96 » 29 Mai 2018, 20:07

Riddle Snowcraft escreveu:
A diferença é que não precisamos fazer isso pq não mudamos de assunto.
Aí eu vou ter que jogar a toalha, porque você disse a mais pura verdade. Vocês não mudam o disco nunca. Passam o dia xingando as pessoas na Internet de advogados gratuitos do Multishow/do Peterson/da puta que pariu.
Acho que sair pra tomar um ar faria bem.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Riddle Snowcraft » 29 Mai 2018, 20:16

Excesso de ar também pode fazer uma pessoa dar uma engasgada. Eu pelo menos imagino todos seus posts com umas engasgadas no meio, não sei os outros.

Agora, aprenda a diferenciar "chamar" de "xingar", pq apesar da justiça brasileira estar no estado em que está, não justifica esse faniquito por causa de um "advogado".
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por ClebersonP » 29 Mai 2018, 20:19

Ta certo que o Riddle exagera, mas Chimpandolfa quando ele crítica o Peterson e nós aqui, estamos criticando baseado no que ele fez em CH e foi sim um serviço porco e sem defesa no Rio Sound, embora eu não tenha o que reclamar da dublagem la, ele pode ser bom em outras coisas mais em CH não rolou.

Assim como o Tatá, galera fala que outros produtos ele dubla bem, mas em CH foi um lixo e deixou o Bolanos con voz de Retardado.

Quanto a Sandra e Cecília prefiro a Cecília, mas acho que galera tá pegando no pé e exagerando a toa só pra ficar com essa guerrinha idiota.

A Sandra não tá igual na época Maga mas tá bem, o único dia que ela foi de fato mal foi naquela esquete redublada do Ladrão que rouba ladrão que não fez a voz de Dona Neves.

E outra muito fácil falar que a Cecília tá melhor sem ouvir dublagem dela no lote 2018, ela pode ter ido bem em 2012, mas quem garante que vai bem de novo? Ou já esqueceram que no Clube e DVDS ela tava péssima de Chiquinha?

O Ideal seria ter escolhido uma, mas escolheram as 2, as 2 são clássicas e Maga e isso que importa, e ainda tenho dificuldades em diferenciar quem é quem na voz da Maria.

Essa semana mesmo ela arrebentou no ep de domingo do Polegar.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Bugiga

Avatar do usuário
Jimmytwain91
Membro
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 15 Jul 2015, 23:02
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 39 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Jimmytwain91 » 29 Mai 2018, 20:25

quicotesouro escreveu:Caramba, vocês são muito chatos!

3 episódios com qualidade ruim de imagem não vão tirar o brilho e o empenho do canal em dar continuidade ao legado CH. A mídia inteira está falando dos seriados por pelo menos 6 meses. Deveriamos comemorar e não ficar nessa coisa de velha chata que só reclama. Tá tudo muito lindo e perfeito! Parem!

Cara a questão não é essa, e sim que a série fica incompleta porra, ja não basta a maldita Televisa esconder mais de 80 episódios das duas séries e o SBT esconder episódios por mais de 30 anos e ainda vem o Multishow com isso, desculpe mas temos muitos motivos para reclamar....

Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Chinforinfola96 » 29 Mai 2018, 20:25

Cleberson Multishow escreveu:Ta certo que o Riddle exagera, mas Chimpandolfa quando ele crítica o Peterson e nós aqui, estamos criticando baseado no que ele fez em CH e foi sim um serviço porco e sem defesa no Rio Sound, embora eu não tenha o que reclamar da dublagem la, ele pode ser bom em outras coisas mais em CH não rolou.

Assim como o Tatá, galera fala que outros produtos ele dubla bem, mas em CH foi um lixo e deixou o Bolanos con voz de Retardado.

Quanto a Sandra e Cecília prefiro a Cecília, mas acho que galera tá pegando no pé e exagerando a toa só pra ficar com essa guerrinha idiota.

A Sandra não tá igual na época Maga mas tá bem, o único dia que ela foi de fato mal foi naquela esquete redublada do Ladrão que rouba ladrão que não fez a voz de Dona Neves.

E outra muito fácil falar que a Cecília tá melhor sem ouvir dublagem dela no lote 2018, ela pode ter ido bem em 2012, mas quem garante que vai bem de novo? Ou já esqueceram que no Clube e DVDS ela tava péssima de Chiquinha?

O Ideal seria ter escolhido uma, mas escolheram as 2, as 2 são clássicas e Maga e isso que importa, e ainda tenho dificuldades em diferenciar quem é quem na voz da Maria.

Essa semana mesmo ela arrebentou no ep de domingo do Polegar.
Você não lê os comentários do Riddle, hehe. Outro dia ele disse que achava que o abafamento de áudio era coisa do Peterson, e eu respondi que dono de estúdio nenhum faria isso.
Foi daí que ele tirou essa ideia que eu sou advogado dele, porque falou algo sem o mínimo de sentido e eu rebati. Tá mordido até hoje. Mas chega de falar dele porque sinceramente cansou.

Avatar do usuário
Jimmytwain91
Membro
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 15 Jul 2015, 23:02
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 39 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Jimmytwain91 » 29 Mai 2018, 20:35

Fórum Chaves deveria mudar o nome para Fight Chaves ou Fórum Fight Chaves, pq né.....kkkkkkk

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Riddle Snowcraft » 29 Mai 2018, 20:40

É só o pessoal não desviar os assuntos das conversas. A grosso modo, o fato é que o Bruno questionou o fato do Multishow ter esperado quase uma semana pra se pronunciar, dois fãs tendo que dizer algo no lugar deles primeiro. Um questionamento simples e que não justifica o Bruno em si se tornar o assunto do tópico, muito menos com acusações idiotas de "xingamentos" ao Valette (que nunca houveram).

Felizmente a social media do Multishow já se pronunciou sobre o feedback negativo e deu uma perspectiva mais sólida quanto ao assunto.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Trancado