2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no México

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no México

Mensagem por JoãoB » 01 Ago 2016, 17:01

O "Chapolin Colorado" animado retorna à televisão

Com um resultado positivo desde a primeira temporada da série animada do Chaves do Oito, agora Roberto Gómez Fernández vai estrear a segunda temporada de "O Chapolin Colorado", na qual se verá um Chapolin mais redondo, com mais força, na qual esses mecanismos gerarão a comédia que tem a série original.

Começará a ser transmitido na televisão aberta e depois já estará disponível na plataforma de streaming "Blim", pois é um produto que é bem-vindo em ambas as plataformas.

Se espera que o público receba muito bem esta segunda temporada, pois eles são os que pediram e agora esperam, e a série tem uma quantidade de fãs muito grande.

Seguir com o legado de Roberto Gómez Bolaños é um dos objetivos mais importantes da série.

Se deseja que, logo que possível, se transmita em Univisión e, depois de ter passado no México, esteja disponível para toda América Central e América do Sul.

A estreia da segunda temporada será no dia primeiro de agosto, às 11 da manhã pelo Canal 5.
Fonte: http://www.eluniversal.com.mx/articulo/ ... television

A notícia também foi postada no facebook da Ánima Estudios.

Pelo que disseram, será que depois que passar no México, o desenho do Chapolin vai finalmente estrear aqui no Brasil?
Editado pela última vez por JoãoB em 01 Ago 2016, 17:08, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: 2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no Méxi

Mensagem por Hyuri Augusto » 01 Ago 2016, 17:07

Olha, se o SBT se interessar, pode ter uma mínima chance de passar. Só que infelizmente, é o SBT que estamos falando. Se nem o seriado e a última temporada do desenho do Chaves passaram, quem dirá o desenho do Chapolin.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: 2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no Méxi

Mensagem por IgorBorgesCH » 01 Ago 2016, 17:07

JoãoB escreveu:
O "Chapolin Colorado" animado retorna à televisão

Com um resultado positivo desde a primeira temporada da série animada do Chaves do Oito, agora Roberto Gómez Fernández vai estrear a segunda temporada de "O Chapolin Colorado", na qual se verá um Chapolin mais redondo, com mais força, na qual esses mecanismos gerarão a comédia que tem a série original.

Começará a ser transmitido na televisão aberta e depois já estará disponível na plataforma de streaming "Blim", pois é um produto que é bem-vindo em ambas as plataformas.

Se espera que o público receba muito bem esta segunda temporada, pois eles são os que pediram e agora esperam, e a série tem uma quantidade de fãs muito grande.

Seguir com o legado de Roberto Gómez Bolaños é um dos objetivos mais importantes da série.

Se deseja que, logo que possível, se transmita em Univisión e depois de ter passado no México, esteja disponível para toda América Central e América do Sul.

A estreia da segunda temporada será no dia primeiro de agosto, às 11 da manhã pelo Canal 5.
Fonte: http://www.eluniversal.com.mx/articulo/ ... television

A notícia também foi postada no facebook da Ánima Estudios.

Pelo que disseram, será que depois que passar no México, o desenho do Chapolin vai finalmente estrear aqui no Brasil?
O Chaves Animado acabou?
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: 2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no Méxi

Mensagem por JoãoB » 01 Ago 2016, 17:10

IgorBorgesCH escreveu:
JoãoB escreveu:
O "Chapolin Colorado" animado retorna à televisão

Com um resultado positivo desde a primeira temporada da série animada do Chaves do Oito, agora Roberto Gómez Fernández vai estrear a segunda temporada de "O Chapolin Colorado", na qual se verá um Chapolin mais redondo, com mais força, na qual esses mecanismos gerarão a comédia que tem a série original.

Começará a ser transmitido na televisão aberta e depois já estará disponível na plataforma de streaming "Blim", pois é um produto que é bem-vindo em ambas as plataformas.

Se espera que o público receba muito bem esta segunda temporada, pois eles são os que pediram e agora esperam, e a série tem uma quantidade de fãs muito grande.

Seguir com o legado de Roberto Gómez Bolaños é um dos objetivos mais importantes da série.

Se deseja que, logo que possível, se transmita em Univisión e depois de ter passado no México, esteja disponível para toda América Central e América do Sul.

A estreia da segunda temporada será no dia primeiro de agosto, às 11 da manhã pelo Canal 5.
Fonte: http://www.eluniversal.com.mx/articulo/ ... television

A notícia também foi postada no facebook da Ánima Estudios.

Pelo que disseram, será que depois que passar no México, o desenho do Chapolin vai finalmente estrear aqui no Brasil?
O Chaves Animado acabou?
Não houve nenhum anúncio sobre o fim do Chaves em Desenho, mas eu acho que acabou sim. Se fosse continuar, teria que ter tido uma nova temporada no ano passado.
Desde 2014, o desenho do Chaves não tem mais nenhum episódio novo.

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: 2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no Méxi

Mensagem por IgorBorgesCH » 01 Ago 2016, 17:26

Pior que Wikipedia colocou que esse desenho acabou, por isso que perguntei porque a Wikipedia não é nada confiável!
Imagem
E nesse ano eles fizeram um vídeo de 5 minutos do desenho alertando sobre a dengue!
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: 2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no Méxi

Mensagem por Fly » 01 Ago 2016, 18:07

Chaves deve ter parado pois a equipe é a mesma que está fazendo Chapolin.

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: 2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no Méxi

Mensagem por IgorBorgesCH » 01 Ago 2016, 18:13

Fly escreveu:Chaves deve ter parado pois a equipe é a mesma que está fazendo Chapolin.
A Anima Studios é muito enrolada, aquele filme animado do Chapolin tá no papel desde 2006. Eu acho que Incríveis 2 vai sair primeiro! :pancada:
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: 2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no Méxi

Mensagem por Hyuri Augusto » 01 Ago 2016, 18:23

Suponho que esse filme foi cancelado. Primeiro, porque não se teve mais informação nenhuma sobre ele. Não tem sinopse, não tem uma promo em vídeo, não tem nada. A não ser um poster escrito "Próximamente". O outro motivo, seria por causa dos custos. Embora eu acho que a Televisa tenha dinheiro o bastante para fazer um bom trabalho em 3D, os caras dão essa desculpa pra atrasar mais. Sei o quão difícil pode ser pra fazer uma animação, quem dirá um filme. Mas já saíram tantos filmes em 3D, que o que se parece agora, foi que a Televisa nem tinha roteiro nem nada. Só inventaram pra atiçar o pessoal. O que não funcionou muito bem, já que hoje em dia, quase ninguém sabe da existência desse projeto. :lol:
Eu estou escrevendo uma espécie do roteiro pra um filme animado do Chapolin. Infelizmente, não tenho dinheiro e tão pouco sei desenhar. Mas caso alguma produtora se interessar um dia, tamos aí.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: 2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no Méxi

Mensagem por JoãoB » 02 Ago 2016, 11:56

IgorBorgesCH escreveu:
Fly escreveu:Chaves deve ter parado pois a equipe é a mesma que está fazendo Chapolin.
A Anima Studios é muito enrolada, aquele filme animado do Chapolin tá no papel desde 2006. Eu acho que Incríveis 2 vai sair primeiro! :pancada:
Só uma pequena correção, foi em 2007 que saiu a primeira notícia sobre o filme.
Depois disso, adiaram o filme várias vezes.
Hyuri Augusto escreveu:Suponho que esse filme foi cancelado. Primeiro, porque não se teve mais informação nenhuma sobre ele. Não tem sinopse, não tem uma promo em vídeo, não tem nada. A não ser um poster escrito "Próximamente". O outro motivo, seria por causa dos custos. Embora eu acho que a Televisa tenha dinheiro o bastante para fazer um bom trabalho em 3D, os caras dão essa desculpa pra atrasar mais. Sei o quão difícil pode ser pra fazer uma animação, quem dirá um filme. Mas já saíram tantos filmes em 3D, que o que se parece agora, foi que a Televisa nem tinha roteiro nem nada. Só inventaram pra atiçar o pessoal. O que não funcionou muito bem, já que hoje em dia, quase ninguém sabe da existência desse projeto. :lol:
Eu estou escrevendo uma espécie do roteiro pra um filme animado do <a href="#">Chapolin</a>. Infelizmente, não tenho dinheiro e tão pouco sei desenhar. Mas caso alguma produtora se interessar um dia, tamos aí.
Lembro que, numa das entrevistas que o Roberto Gómez Fernández deu anos atrás, ele disse que o filme do Chapolin estava demorando porque os animadores estavam muito ocupados com o desenho do Chaves. Acho que agora, se o filme for sair mesmo, vai demorar porque estão fazendo a série animada do Chapolin.
Não acho que inventaram só pra atiçar o pessoal. Houve notícias sobre esse filme, anos atrás. Se fosse uma invenção, acho que não conseguiriam esconder por tanto tempo.
Acho que devem ter pensado em fazer o filme, mas depois que viram o sucesso do desenho do Chaves, acharam que seria melhor fazer um desenho do Chapolin em vez de um filme.
E, por falar em filme, eu penso em fazer um filme um dia. Tenho algumas ideias em mente, mas ainda vou escrever o roteiro.

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: 2ª Temporada do Desenho do Chapolin estreia hoje no Méxi

Mensagem por Hyuri Augusto » 02 Ago 2016, 19:18

JoãoB escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:Suponho que esse filme foi cancelado. Primeiro, porque não se teve mais informação nenhuma sobre ele. Não tem sinopse, não tem uma promo em vídeo, não tem nada. A não ser um poster escrito "Próximamente". O outro motivo, seria por causa dos custos. Embora eu acho que a Televisa tenha dinheiro o bastante para fazer um bom trabalho em 3D, os caras dão essa desculpa pra atrasar mais. Sei o quão difícil pode ser pra fazer uma animação, quem dirá um filme. Mas já saíram tantos filmes em 3D, que o que se parece agora, foi que a Televisa nem tinha roteiro nem nada. Só inventaram pra atiçar o pessoal. O que não funcionou muito bem, já que hoje em dia, quase ninguém sabe da existência desse projeto. :lol:
Eu estou escrevendo uma espécie do roteiro pra um filme animado do <a href="#">Chapolin</a>. Infelizmente, não tenho dinheiro e tão pouco sei desenhar. Mas caso alguma produtora se interessar um dia, tamos aí.
Lembro que, numa das entrevistas que o Roberto Gómez Fernández deu anos atrás, ele disse que o filme do Chapolin estava demorando porque os animadores estavam muito ocupados com o desenho do Chaves. Acho que agora, se o filme for sair mesmo, vai demorar porque estão fazendo a série animada do Chapolin.
Não acho que inventaram só pra atiçar o pessoal. Houve notícias sobre esse filme, anos atrás. Se fosse uma invenção, acho que não conseguiriam esconder por tanto tempo.
Mas já houve casos, onde anunciaram bastante coisa sobre a produção de um filme, e ele não foi produzido. Como por exemplo, o filme dos Inumanos. Que tomou o mesmo rumo que você disse aí, deixaram de fazer o filme, para coloca-los em uma série.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Trancado