Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Entre abril e maio!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Zenon CH
Membro
Membro
Mensagens: 1100
Registrado em: 19 Fev 2009, 11:34
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Localização: Brasília
Curtiu: 1128 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Zenon CH » 10 Abr 2016, 21:28

Como eu queria o Berriel em Brasília :(
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Willianch » 10 Abr 2016, 23:32

Acabei de chegar do Teatro, e só tenho a dizer uma coisa sobre o espetáculo que presenciei: Maravilhoso!

O Edgar Vivar é muito talentoso. Faz um esforço enorme para falar bem nossa lingua e cada dia mais, vem falando um bom português! Eu sentei muito próximo ao palco, o que acabou tirando um pouco da emoção que eu senti na hora de tirar a foto com ele, já que passei 70 minutos a meio metro do grande Senhor Barriga.

Só tenho a agradecer a Deus por esse dia de hoje. Sempre quis tirar uma foto e tocar em um ator dessa série fantástica da qual sou fã desde que nasci. Realizei meu sonho!

Espero muito que o Carlos Villagran venha pro Brasil, assim como a Maria Antonieta de Las Nieves e todos os que estiverem com saúde para virem.

Depois de hoje me animei muito pra ver a Paty! Porque é uma sensação indescritível ver um ator ou atriz CH!

Gostei muito dos videos que foram mostrados por ele durante a apresentação. Enquanto eu assistia fiquei pensando no quanto deveria ser foda essas turnes da turma toda em estádios, no auge da série.

E no video inicial, em que mostra muitas pancadas que o Senhor Barriga leva durante a série, tem um episódio em que o Zenon enlouquece e arremessa um vaso no chão. Sabem qual é esse episódio?

Estou bem emocionado mesmo, só na espera pela foto ser publicada!!!! :)
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Abr 2016, 09:28

http://videos.band.uol.com.br/programa. ... co-na-band

Pânico com o Senhor Barriga.

Tirando o Bola, ficou bom.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Seu Moncho
Membro
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Fev 2009, 23:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Seu Moncho » 11 Abr 2016, 10:58

Já comprei o meu!

Não vejo a hora de ver a Barriga do Sr. Show!

Digo...

Na próxima Barriga vou ver o show do Sr. Quarta!

Digo digo...

Já comprei a Barriga para ver o show do Sr. Ingresso!

Quero dizer...ah vocês entenderam!

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Willianch » 11 Abr 2016, 21:26

Eu, o Senhor Barriga e minha namorada:

:)
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6204
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 342 vezes
Curtiram: 235 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Rondamon » 13 Abr 2016, 12:42

http://extra.globo.com/famosos/edgar-vi ... 71930.html
Edgar Vivar, o seu Barriga, sofre queda em São Paulo, mas apresentação no Rio é confirmada
Imagem

Edgar Vivar, o intérprete do seu Barriga no seriado “Chaves”, sofreu uma queda enquanto caminhava na rua na tarde desta terça, em São Paulo, mas não há motivos para preocupação. Segundo a equipe do ator, o acidente foi leve e não vai comprometer a apresentação marcada para esta quarta no Theatro Net Rio, em Copacabana.

A sessão da peça "Uma noite com o Senhor Barriga" está marcada para as 21h.
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104293
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4943 vezes
Curtiram: 1910 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por E.R » 13 Abr 2016, 23:48

Hoje no Rio de Janeiro o teatro tava lotado. E acredito que mais de 90 % das pessoas foram tirar foto com ele.

Edgar muito simpático, falei do Fórum Chaves e ele agradeceu a todos daqui, falou "Obrigadíssimo". Edgar disse que tava sem tempo de ir nos pontos turísticos aqui do Rio porque iria para Niterói.

Muito legal o Gustavo Berriel falando para o Edgar "Eu nunca imaginei que você estaria aqui em Copacabana",
Imagem
Imagem

thetao
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2012, 11:18
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Mengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por thetao » 14 Abr 2016, 02:25

SHOWZAÇO!!!!!!!!! É a palavra que define esse ESPETÁCULO. O show é muito divertido, o Edgar é um cara hiper simpático que leva tudo na brincadeira e sempre está brincando. Uma coisa que falei em um show do Kiko eu repito, os fãs de Chaves e Chapolin se comportam nessa hora e até no meet, na minha opinião não é porque eles são ídolos, mas porque são da família, nós os vemos quase todos os dias há décadas, quantos familiares você vê todos os dias? Acho até ilógico uma pessoa pagar R$1.000 pra tirar foto ou ir em show de com cantores internacionais tipo Rihanna (Adoro as músicas dela) ou nacionais como Anitta (blargh) e se negar ou reclamar em pagar 100 pratas num show de um FAMILIAR, pessoal chega a cair na porrada por causa de cantor de época, porque o sucesso passa, mas pra ver Kiko, Chiquinha e Seu barriga que dão de 10 à 0 neles o pessoal reclama... afff.


E consegui dar um beijo na barriga do senhor testa... digo... na testa do senhor Barriga....

Seu Moncho
Membro
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Fev 2009, 23:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Seu Moncho » 14 Abr 2016, 10:49

Uma noite inesquecível no Rio de Janeiro...

Edgar é muito simpático e muito engraçado. Impressionante o tempo de comédia dele, sem dúvida um dos melhores comediantes que já vi.

Não deu pra tirar foto, achei muito caro (o mesmo preço do ingresso). E o show podia ser um pouquinho mais longo...hehehe.

Emocionante ver as imagens do grupo em suas turnês pela América Latina, os bastidores dos episódios, das gravações em Acapulco, das viagens. Me chamou a atenção a cena em que a Angelines tira foto com um grupo de índios. O trabalho deles alcançou todo mundo na América Latina, dos mais pobres aos mais ricos, dos grandes centros aos pequenos rincões.

Uma observação: nas imagens de arquivo dele aparecem cenas de bastidores da primeira parte de Acapulco que são diferentes da versão final, como o Quico espiando pela janela a Chiquinha chegando com o bilhete premiado, festejando com o Seu Madruga; depois a D. Clotilde chegando e comemorando o prêmio dançando com o Seu Madruga e a Chiquinha; Quico vendo a cena e indo contar pra mãe dele e pro Professor Girafales, que saíam de casa; e por fim o Sr. Barriga descobrindo que todos foram e levando o Chaves (é bem diferente da cena final).

Também me emocionou ver o Edgar, ao vivo, cantando "Boa Noite Vizinhança", que por si só já é uma música linda (apesar de carregar uma certa melancolia). E ficou no ar a sensação que, sim, nós (fãs) e o ator nos veremos de novo, muitas muitas vezes mais.

Algumas barrigas do Sr. Frase...digo...:

"Podiam ter feito a vizinhança do Chaves em Copacabana. Já pensou?" - respondendo ao comentário do Gustavo Berriel de que "Acapulco" virou "Guarujá" nas duas últimas partes da saga

"Ramon Valdés foi provavelmente meu melhor amigo, além de meu vizinho, era uma figura muito engraçada. O Seu Madruga/Seu Ramón da televisão era ele mesmo na vida real, daquele jeito mesmo. Era diferente da minha relação com o Roberto, que era como se fosse, digamos, um pai".

"O Roberto era muito exigente e não admitia 'cacos' - só podia improvisar no ensaio e mesmo assim, tinha que ser dentro do personagem, dentro do contexto. Quando ele não estava atuando, ficava nas câmeras olhando o que estava acontecendo, prestando atenção no corte que ia para a TV. Algumas vezes a equipe de produção morria de rir e mesmo assim ele mandava parar, limpar a tinta, secar a água, refazer a cena de novo, às vezes muitas vezes".

"Meu episódio preferido certamente é o de Acapulco. Ficamos duas semanas ali, gravando dois episódios de Chaves e um de Chapolin, e foi uma das últimas vezes em que todo o elenco esteve reunido. Pouco depois sairia o Quico, e em seguida o Ramon, uns dois ou três meses mais tarde".

"Fizemos turnês por toda a América Latina, fomos a todos os países...menos ao Brasil. O motivo era a língua, pois nenhum de nós falava português. Na verdade a gente vinha, estava tudo certo...íamos ser dublados pelos dubladores originais, da época. Mexeríamos a boca e eles falariam as frases. Mas um dia Chespirito nos chamou e disse: 'Não vamos ao Brasil. Fazer com dublagem seria enganar as pessoas que pensam que o programa é brasileiro e isso não quero. Primeiro vamos aprender português e aí sim, vamos ao Brasil'. Só que isso acabou nunca acontecendo".

"Para mim (atuar nas séries CH) sempre foi um trabalho. Um trabalho muito divertido, sim, que ainda me pagavam para fazer (risos), mas um trabalho. Quem o torna imortal são vocês, fãs. É incrível como alguns de vocês que estão aqui nem haviam nascido quando o programa começou e hoje gostam, são fãs. E pode ser que um dia isso acabe, venha outro programa. Mas enquanto vocês continuarem fazendo com que seja imortal, continuará sendo imortal".

Avatar do usuário
Zenon CH
Membro
Membro
Mensagens: 1100
Registrado em: 19 Fev 2009, 11:34
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Localização: Brasília
Curtiu: 1128 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Zenon CH » 14 Abr 2016, 15:11

Obrigado a todos pelos relatos, cada dia mais ansioso.
Chega gelei com a noticia da queda dele, mas ainda bem que não foi nada grave.
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1894
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 200 vezes
Curtiram: 201 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Cláudio » 17 Abr 2016, 22:57

O show hj em Belo Horizonte foi ótimo.
Ele estava por dentro das gírias mineiras e dos problemas do Brasil, como a zika e inclusive brincou falando "como será a votação de hj?" "Tchuim tchuim tchum claim".
Respondendo a uma pergunta ele disse que a melhor época em Chaves foi o começo, em que tinham poucos recursos financeiros, mas eram unidos, almoçavam juntos...Depois com a fama as coisas não foram mais as mesmas e que Chespirito desistiu de vim ao Brasil porque os brasileiros achavam que Chaves era brasileiro e não ficaria legal eles chegarem sem saberem falar o português.

Avatar do usuário
Zenon CH
Membro
Membro
Mensagens: 1100
Registrado em: 19 Fev 2009, 11:34
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Localização: Brasília
Curtiu: 1128 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Zenon CH » 20 Abr 2016, 18:16

Em Brasília ele começou a perguntar em que o pessoal da platéia trabalhava até que um cara disse "Servidor Público" e o Barriga retrucou "Ah, então você não trabalha..." risos e mais risos da platéia :lol:
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Avatar do usuário
Professor Baratinha
Membro
Membro
Mensagens: 614
Registrado em: 31 Jul 2009, 01:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Lemanha
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Professor Baratinha » 20 Abr 2016, 18:43

Em que consiste o show em si? É um teatro? Estou meio por fora...

Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1894
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 200 vezes
Curtiram: 201 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por Cláudio » 22 Abr 2016, 13:43

Ele canta, conta histórias, faz piadas, interage com a platéia, mostra vídeos, responde perguntas.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104293
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4943 vezes
Curtiram: 1910 vezes

Re: Senhor Barriga - Tour Brasil 2016

Mensagem por E.R » 22 Abr 2016, 13:45

O primeiro vídeo é de fotos da família do Edgar e dele, inclusive como médico.
Imagem
Imagem

Trancado