SBT exibiu Chapolin na internet durante o horário eleitoral

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8826
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 727 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Polegar » 17 Ago 2014, 22:19

Opa, já é um bom caminho. Pelo menos o SBT mostra que valoriza um pouco o Chapolin. E acho que eles ainda vão voltar sim a passá-lo na TV.
Só espero que eles façam isso esse ano, nos 30 anos de CH no Brasil...

Será que vão exibir mais inéditos ou perdidos nessas exibições? Depois do que aconteceu no ano passado, espero tudo. :ponder:

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Victor235 » 17 Ago 2014, 22:24

Estranho esse horário do 12h, pode ser 13h.
jean chambre escreveu:sbt vai faturar em cima disso,vai rolar break e atl,tomara que depois do horario politico ele vá pra tv
Que é isso?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Ambrosi » 17 Ago 2014, 22:24

Churrumín escreveu:Opa, já é um bom caminho. Pelo menos o SBT mostra que valoriza um pouco o Chapolin. E acho que eles ainda vão voltar sim a passá-lo na TV.
Só espero que eles façam isso esse ano, nos 30 anos de CH no Brasil...

Será que vão exibir mais inéditos ou perdidos nessas exibições? Depois do que aconteceu no ano passado, espero tudo. :ponder:
Pois é, vamos torcer para que apareçam pelos menos alguns inéditos.

Avatar do usuário
Higor CH
Membro
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Jul 2011, 00:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Eu ainda estou nesse país.
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 9 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Higor CH » 17 Ago 2014, 22:47

Tiago escreveu:
Alan1509 escreveu:Realmente, contanto que não fiquem reprisando só os comuns, tá ótimo
Aí que tá o problema, claro que todo mundo quer ver os episódios que estão engavetados. Só acho que se passarem os comuns e ficarem reclamando, aí sim é que eles vão desisti de vez de colocar a série no ar.
Isso eu concordo.
Eu acho que, no momento em que estamos vivendo, onde está cada vez mais difícil a exibição de Chapolin no SBT, a última coisa que temos que fazer é cobrar ou reclamar. Muito pelo contrário, devemos ajudar ainda mais com que esse site dê certo, auxiliando na volta para a grade do SBT. Eu já estou muitississississimo feliz do SBT se lembrar do Chapolin.
Canais de Higor Vieira no Youtube!
http://youtube.com/higorch95

Avatar do usuário
Baixinho
Membro
Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 25 Abr 2011, 03:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Localização: No barril
Curtiu: 0
Curtiram: 69 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Baixinho » 17 Ago 2014, 23:06

Francamente não acredito nessa notícia mas ...

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por ClebersonP » 17 Ago 2014, 23:27

Chapolin de volta durante o Horário Politico pra comemorar seus 30 anos de SBT, Ainda nao é o tipo de exibiçao ideal, mais ja é algo pelo menos série n passara pelos 30 anos fora do ar, e tinha época que nós fas pediamos pra que disponibilizassem os episódios ao menos no site, e deve vir semelhantes e ineditos, pq se fossem pra passar os comuns que ja tem no youtube e boomerang e netflix nao voltariam, e deve ser um teste, se tiver muitos acessos e causar comentários nas redes sociais, devem seguir exibindo ou no site postando os episódios, ou voltar pro ar, vamos ver como vai ser pós Horário Eleitoral, tomara que volte no horário das 12h45 as 13h30, apesar que acho que hoje o melhor horário pro Chapolin seria 12h dentro do Bom Dia & Cia, pegaria breaks do Balanço Geral na Record, e teria tudo pra bombar e aumentar média do Bom Dia.

Que exibam os episódios semelhantes e esquetes que faltaram dos episódios exibidos em 2013, só que HP tem 50 minutos, vamos ver se vao por 2 comerciais de 5 minutos no site, se nao podem surgir episódios cortados ou esquetes desmembradas, o que tbm n seria ruim, podem desmembrar o que quisere, desde que exibam tudo, no site ta marcando as 12h e 20h30, vamos ver se for 12h as 13h50 da aproximadamente 5 episódios de manha e 2 episódios a noite das 20h30 as 21h20, se for das 13h as 13h50 da 2 episódios a tarde e 2 episódios a noite, 4 episódios por dia da pra exibir quase tudo que eles tiverem de semelhante e inedito nesses 45 dias, e torcer pra que nao façam igual tv paga e que episódio das 20h30 n seja reprise do episódio das 13h, e que caso tenha segundo turno sigam exibindo a série no site sao 2 hps de 20 minutos de segunda a domingo, daria pra exibir 1 episódio por hp, ou seja 2 episodios por dia.

Enfim vamos aguardar os proximos desdobramentos a partir de terça, e que cumpram o que ta no site e deixam quem n puder ver na hora da exibiçao ver os episódios depois em outro horário, pq pra muita gente vai ser dificil ver nesse horário, mais enfim to super feliz, melhor noticia desses 33 anos do SBT é a volta do vermelhinho, mesmo que seja por 45 dias somente e só no site, obrigado SBT.

Mais podiam divulgar né pq ta escondido, e ninguem descobriria, sorte que mudou o site e galera fica curiosa pra ver se as páginas seguem no ar.

Vamos esperar pra ver se o Eduardo Gouvea junto com o Fã-Clube Chespirito Brasil tem alguma informaçao e passam pra gente.

E por favor n vamos reclamar nem encher saco deles por redes sociais, mesmo que forem só comuns vamos tentar dar bastante acessos e falar bem pra eles verem que Chapolin da ibope ainda e voltar pra tv, e pra tirarem aquela visao que fas de Chaves sao todos chatos.

Mais podiam divulgar né pq ta escondido, e ninguem descobriria, sorte que mudou o site e galera fica curiosa pra ver se as páginas seguem no ar.

Vamos esperar pra ver se o Eduardo Gouvea junto com o Fã-Clube Chespirito Brasil tem alguma informaçao e passam pra gente.

Vamos ver se o Valette da alguma informaçao pra gente, e vamos ver se faz sucesso pra pós HP voltar.

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Victor235 » 17 Ago 2014, 23:31

Bom que vai ficar salvo no site para assistir a qualquer hora, porque a 13h vou ver o horário eleitoral e a noite estou em aula.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Ambrosi » 17 Ago 2014, 23:32

Victor235 escreveu:Bom que vai ficar salvo no site para assistir a qualquer hora, porque a 13h vou ver o horário eleitoral e a noite estou em aula.
Ver o Horário Eleitoral :heim:

Avatar do usuário
Guz
Membro
Membro
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Guz » 17 Ago 2014, 23:46

é possível gravar essa transmissão do site?
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011

Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Ambrosi » 17 Ago 2014, 23:51

Se for ao estilo sreaming, só capturando a tela. Mas a princípio, os episódios que forem sendo exibidos ficarão disponíveis para visualização futura, no site.
Esses usuários curtiram o post de Ambrosi (total: 1):
Guz

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3925 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Jacinto » 17 Ago 2014, 23:54

Caramba que ótima notícia,! Apesar de ser apenas no site, mais já é alguma evolução, tomara que exibam os semelhantes.

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Rafinha » 18 Ago 2014, 00:07

Só é uma boa se exibirem episódios incomuns. Do contrário, mais vantajoso ver no meu HD mesmo, sem possíveis travamentos e breaks. Não vejo muita graça em assistir pela internet. De qualquer forma, é uma novidade. Talvez seja um teste que estão realizando para ver se vale a pena colocar o Chapolin na grade da emissora, dependendo da audiência.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Victor235 » 18 Ago 2014, 00:09

Nove anos no meio CH e esta é a primeira vez que vejo o termo "episódios incomuns" :P.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8363
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 455 vezes
Curtiram: 737 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por James Revolti » 18 Ago 2014, 00:11

Acho que estão mais interessados em testar o sistema de exibição online para futuros produtos... do que a popularidade do Chapolin.

Mas tá valendo. :P

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: SBT vai exibir Chapolin na internet no horário eleitoral

Mensagem por Rafinha » 18 Ago 2014, 00:18

Victor235 escreveu:Nove anos no meio CH e esta é a primeira vez que vejo o termo "episódios incomuns" :P.
Melhor do que ficar especificando semelhantes/perdidos/inéditos. :P
James Revolti escreveu:Acho que estão mais interessados em testar o sistema de exibição online para futuros produtos... do que a popularidade do Chapolin.

Mas tá valendo. :P
Pois é. Até porque saparada não foi divulgada nem no Face do canal. Alguém foi no site e descobriu por conta própria. A audiência não deve ser muito animadora.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Trancado