Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
thiagocf11
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Jul 2010, 08:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por thiagocf11 » 09 Nov 2013, 01:53

Prometi a vários usuários e estou postando sobre o show.

A Z Generation Pro, "empresa" que trouxe a Chiquinha ao Brasil cometeu tanto erro, tanta barbaridade que por pouco não teve pancadaria e linxamento.

Vamos do princípio, diversas pessoas não apenas para o show do Rio quanto para o de Sampa começaram a reclamar que pagaram o ingresso (seja por depósito, boleto, etc) e não recebiam a confirmação via e-mail da "empresa", eu mesmo fiz um depósito no 2º dia de vendas, enviei uns 4 e-mails e só quando os acusei de roubo é que fui respondido e no e-mail ainda dizem "pedimos respeito", enviei outro e-mail sem resposta dizendo "Respeito? Respeitem os compradores e usuários e vocês serão respeitados, tratam a todos sem o mínimo respeito e agora querem exigir????"

O que gerou isso foi a imensa dificuldade em se ler um e-mail e responder um simples "confirmado" ou encaminhar a mensagem padrão de confirmação deles? Dezenas de fãs ficaram receosos de que fosse golpe e não compraram Meet & Greet e a pouquíssima divulgação só piorou. Agora vamos ao terror.

Inicialmente como diz no próprio site da "empresa" http://zgenerationpro.com/chiquinha/ , "Os compradores do ingresso Meet & Great deverão chegar ao local do show antes das 17:00 horas, impreterivelmente. Portando o RG original e o comprovante de compra (depósito) ou portando o ingresso". Estes teriam uma fila exclusiva e entrariam antes. Pois bem, eu por exemplo cheguei quase às 17:00 em ponto e já haviam alguns fãs no local, ninguém sabia como proceder e não havia ninguém lá responsável pelo show para ajudar, na secretaria a funcionária disse que o show era um evento a parte e que a secretaria não tinha informações. Fora isso alguns fãs leram no Face da Chiquinha uma pergunta feita sobre a sessão de fotos em que ela responde que não havia sido informada de que teria sessão de fotos com fãs.

Pois bem, nesse meio tempo conheci até um usuário que ganhou a promoção aqui do fórum com uma boneca da Chiquinha e nem sabia se ia receber (Conseguiu receber irmão? Posta aí por favor se estiver lendo!!!), enfim... quem comprou o Meet achou que por estarem pedindo para chegar antes das 17:00, a sessão de fotos seria entre às 17:00 e 20:00 (horário do show), pois bem, os """"ORGANIZADORES"""" só chegaram às 19:00 e só começaram a fazer a troca dos ingressos 19:20 no meio da chuva fina que apareceu. Foi uma coisa linda, esqueciam de dar a pulseira do Meet pra quem comprou, cobravam 50-80 reais para a pessoa ir ao Meet enquanto que quem comprou antecipado pagou 200,00, etc, etc.

Ao passar pela fila de fuzilamento, dava-se uma volta no lugar para se chegar ao local do show, aí começou o terror, alguns vão ver no youtube e por aqui mesmo vídeos e fotos, primeiramente não haviam cadeiras para sentar (quem é mais baixo não viu o show), o palco.... como diria Chapolin "ESSE PALCO NÃO TÁ MUITO BOM", em ruínas... o teto com fios soltos e teias de aranha, ventiladores sem hélice, uma caixa de som horrenda com uma sonoplastia bizarra, as telas da tv não viam um pano molhado há meses... TODO MUNDO RECLAMOU, é sinceramente ridículo uma atriz do calibre da Maria Antonieta se apresentar numa pocilga daquelas, uma vergonha, um descaso, dava vontade até de chorar.

Nesse tempo se passaram mais 40 minutos sem nada, depois foi revelado por 4 usuários que compraram a convivência que eles estavam com a Chiquinha (a empresa havia cancelado a convivência, pois não alcançou as 45 pessoas e havia oferecido um local na 1ª fila do Domingo legal para quem havia comprado), mas tipo... e o transporte? Adivinhem, É POR SUA CONTA!!! A empresa malandra como é sabendo que seria processada e não querendo devolver o dinheiro resolveu fazer uma convivência lá mesmo e adivinhem? Quem comprou na hora de 500 caiu pra 150,00.

Durante o show a nossa querida Chiquinha, profissional do jeito que é, cumpriu seu papel, agradou a todos, nem ligou para o local em que estava, a simpatia em pessoa, mas quando estamos encaminhando para o final da apresentação aparece um tremendo de um BABACA que aparentemente era da administração do local e com uma raiva sem igual MANDA desligarem o som e faz sinal para a Chiquinha de "ACABOU". Ela rapidamente deu um tchau e foi embora. Uma fã furiosa, e com razão, foi tirar satisfação com o organizador do local e o mesmo ainda a ameaçou, o que gerou a ira de várias pessoas em volta que já tinham sofrido até demais. Os seguranças foram acionados e o COVARDE foi embora de fininho.

Nesse ponto, depois de já termos ficado desde antes das 17:00 até depois do show em pé e de ainda terem interrompido nossa lendária Chiquinha, crescia a tensão de se iria ser realizado ou não a sessão de fotos. Acabou sendo organizada, fizeram duas filas e um do lado do outro foi encaminhando dando a volta no local, eu até agora tento entender se estava mais para fila de jardim de infância ou de prisioneiros de guerra. Ao chegar no local começaram as fotos, várias pessoas além da foto "profissional" conseguiram tirar fotos com suas próprias câmeras "o que contava no site da empresa como proibido", pois todos estavam com medo e desconfiados de que a "empresa" não iria liberar as fotos ou iria acontecer alguma coisa e algumas seriam perdidas, após um tempo os seguranças começaram a impedir as pessoas de tirarem fotos com suas próprias câmeras, gerando novo transtorno. No local a nossa Chiquinha estava tirando as fotos sentada numa cadeira e foi simpática com todos que foram prestigiá-la.

Acabou? NÃO... Poisssss bem. Algumas poucas almas estavam na parte de fora conversando e eu era um deles, a Cecilia (dubladora da Chiquinha) estava lá e o pessoal que havia se conhecido no local estava batendo um papo, de repente aparece a Chiquinha sendo escoltada pelos seguranças, o pessoal começou a gritar, bater palmas, etc, um fã foi com a irmã para o lado da Chiquinha tirar uma foto, a Chiquinha parou para tirar a foto com um sorriso no rosto e umas das mulheres que fazia a segurança deu uma cotovelada no peito da irmã deste fã o que gerou nova revolta nas pessoas que viram, uma viatura da polícia que havia sido chamada para ajudar na saída da Chiquinha (como se os fãs fossem atacá-la né?) foi acionada e saiu sem fazer NADA.

Em suma a "empresa" Z Generation é uma verdadeira de uma M****, ridícula, organização ZERO, escolha do local ZERO, divulgação ZERO, comprometimento ZERO, respeito com os fãs ZERO e sem omitiu a TODO O TEMPO. Teve uma hora que eu mesmo não aguentei e gritei "AH! E AGORA? QUEM PODERÁ NOS AJUDAR?" na esperança de vir alguém terminar com aquele pesadelo.

Sinceramente me bateu uma tristeza imensa de que a Chiquinha possa estar sendo enganada por esse pessoal, ela falar que não sabia do Meet, se apresentar numa pocilga daquelas, etc. Pelo amor de Deus.

O pessoal de Sampa e de POA já está sendo avisado, mesmo que a empresa de POA seja outra, quem for fique atento e EXIJA ser respeitado, EXIJA que os horários sejam cumpridos, etc, porque um ídolo como Chiquinha, Quico, Sr, Barriga, etc, para muitos é um ídolo de 20-30 anos, nós passamos a infância com eles, envelhecemos com eles, para muitos eles são como parte da família, quantos aqui não viram mais o Chaves do que vários amigos ou pessoas da família? Eles nos divertiam todo dia, é vergonhoso termos esperado décadas para assistir shows deles, mas agora vamos respeitar e aproveitar, eles estão aqui por nós e tem que ser tratados com o devido respeito que eles merecem por terem alegrado nossas vidas por tanto tempo e não serem tratados como se fossem qualquer um.

Por este motivo estou até agora 03:00 acordado postando essa mensagem Vamos ao menos esperar que nossa lembrança (a foto) seja postada, pois o "Post Card autografado da mesma" como é mencionado no site da "empresa", nada mais é do que um panfleto do show com o autógrafo dela e ficou bem abaixo das expectativas.


PARA QUEM ESTEVE NO SHOW DO RIO OU APOIA A CAUSA:

Assistam ao video, Essa é a Z Generation, show da Chiquinha no Rio.

Página criada no face denunciando o show: https://www.facebook.com/pages/Den%C3%B ... izard=true

MATÉRIA DO GLOBO: http://oglobo.globo.com/cultura/megazin ... a-10736450

MATÉRIA DO SBT WORLD: http://www.sbtworld.com.br/2013/11/barr ... io-de.html

MATÉRIA YAHOO, CHIQUINHA RECEBIDA COM SALGADINHOS DE 50 CENTAVOS: http://br.omg.yahoo.com/blogs/que-bafo/ ... 21186.html
Editado pela última vez por thiagocf11 em 11 Nov 2013, 20:24, em um total de 4 vezes.
Esses usuários curtiram o post de thiagocf11 (total: 5):
Chapulín ColoradoRafael Nazamatheus153854luispancadaE.R

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Nov 2013, 02:01

Um devido esclarecimento: a produção do show de Porto Alegre não é da Z Generation e sim da Abstratti, que fez o show do Senhor Barriga, sem incidentes.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
thiagocf11
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Jul 2010, 08:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por thiagocf11 » 09 Nov 2013, 02:06

Antonio Felipe escreveu:Um devido esclarecimento: a produção do show de Porto Alegre não é da Z Generation e sim da Abstratti, que fez o show do Senhor Barriga, sem incidentes.
Ótimo saber isso, fica a dica do amigo, se eu soubesse que seria dessa maneira teria preferido pagar avião e ter ido a Porto Alegre.

Avatar do usuário
Chapulín Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 428
Registrado em: 24 Mar 2012, 11:53
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Cruzeiro
Localização: Nova Iguaçu, RJ
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Chapulín Colorado » 09 Nov 2013, 10:47

O relato do vizinho thiagocf11 está corretíssimo.

O espaço era totalmente indevido para o show. Basicamente "enfiaram" a Ma. Antonieta num espaço de 3x3 pra fazer o seu show. O show dela é melhor do que o do Kiko, ela brinca com todos, chama muita gente para o palco para brincar com ela, mas o lugar onde foi feito o show era uma POCILGA mesmo! TODOS os fãs ficaram envergonhados com aquilo.

A produtora do evento era totalmente despreparada. Venderam ingressos M&G com preço de ingresso normal, convivência com preço mais barato de quem pagou o M&G, atrasos e nada batia com os horários. Um processo sobre essa produtora seria pouco.

Aqui está a foto do Cara que interrompeu o show. Parece brincadeira, mas ele é ator, e como tal, acho que não devia ter feito tal coisa. Ele participa de um vídeo do canal Parafernálha no YouTube -
Imagem

Não se sabe se ele era da produtora, ou se era dono do espaço. O que foi sabido no momento é que outro evento estava marcado pro horário e como o show tinha começado com atraso era necessário parar o show pois ia rolar uma festa gay logo depois.

Depois disso, fomos organizados a ir para o M&G, onde fotos individuais eram tiradas. Ma. Antonieta era de uma simpatia tamanha, recebia os fãs com carinho, fora isso a truculência e a falta de respeito com os fãs por parte da produtora não terminava. Os caras puxavam as pessoas pra dentro da sala, tiravam na truculência. Eles achavam que estavam lhe dando com os playboys que normalmente frequentam o espaço.
Algumas pessoas sequer receberam o postcard com o autografo.
Na minha vez, entrei na sala e ela me recebeu muito bem "olha um Chapolinzote!" com um sorriso e um carisma irradiantes. Fiquei ao seu lado, tiraram a foto e dei dois beijos no rosto dela e pedi desculpas pelo ocorrido no show, como fã eu estava realmente triste por tudo que tinha ocorrido com ela mas feliz por ter a conhecido pessoalmente a gradeci por tudo. Então ela respondeu, que não ficasse pois ela que gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido.
Em questão de segundos me puxaram e me tiraram da sala com truculência. Me deram um postcard cagado e que eu até agora duvido que foi assinado por ela.

Vou dizer que espero que os Vizinhos de SP não tenham o mesmo problema com essa produtora, porque foi um despreparo sem igual, um desrespeito atrás do outro sem limites. Pelo menos no Carioca Clube há espaço para receber a nossa Chiquinha com toda o respeito que ela merece. Espero mesmo que ela não tenha ficado com uma má impressão dos fãs do RJ, pois nós demos o nosso total respeito a ela, mas repudiamos totalmente os organizadores do evento. Z Generation NUNCA MAIS!

Pros vizinhos que quiserem ver algumas fotos seguem o link no meu álbum do Facebook - https://www.facebook.com/media/set/?set ... 12a5e39e0b
Esses usuários curtiram o post de Chapulín Colorado (total: 2):
Rafael NazaE.R
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Hyuri Augusto » 09 Nov 2013, 10:53

Vergonha total mesmo, pelas fotos o palco é muito pequeno não sei como não fecharam esse lugar ainda.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

lkz
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Ago 2011, 15:25
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por lkz » 09 Nov 2013, 11:07

FODEU, ME FERREI, POIS COMPREI DUAS CONVIVENCIAS QUE INICIALMENTE IA SER UM ALMOÇO COMA CHIQUINHA, GASTEI MIL REAIS PRA MIM E MINHA ESPOSA. ATEH AGORA NAO RECEBI CONFORMAÇAO DE NADA.

me desculpe as letras maiusculas, mas estou p..... da vida mesmo.
Editado pela última vez por James Revolti em 09 Nov 2013, 12:35, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.

Avatar do usuário
Chapulín Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 428
Registrado em: 24 Mar 2012, 11:53
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Cruzeiro
Localização: Nova Iguaçu, RJ
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Chapulín Colorado » 09 Nov 2013, 11:08

Esqueci de comentar que o "fotógrafo" estava, sacando as fotos, com uma Canon + uma 50mm 1.4f, com FLASH POP-UP da câmera, sem tripé, sentado numa das cadeiras.
O pouco que eu estudei de fotografia não me deixará mentir que as fotos irão sair uma merda. Primeiro que a 50mm que ele usava não era IS, sem o tripé e com abertura errada e se ele não expos a foto corretamente, irão sair borradas pela abertura da lente. O lugar tinha iluminação incompatível com o singelo flash pop-pup da câmera dele. Sem falar que ele batia UMA foto apenas, quando era na verdade ser necessário bater duas ou três fotos pra garantir, o cara sequer confirmava se a foto estava ok.
No show do Kiko o fotografo usava uma maquina similar, mas usava flash, um tripé e uma lente adequada pra ocasião. Espero mesmo que a mulher que estava com uma compacta fazendo papel de "backup" tenha tirado todas as fotos direito.
Espero mesmo que não receba uma foto borrada ou faltando depois dessa zona que foi o evento no RJ.
Os fãs do RJ sentem muita vergonha pelo ocorrido.
Imagem

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Giovani Chambón » 09 Nov 2013, 11:28

Que merda cara, ainda não acredito que isso aconteceu!
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
thiagocf11
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Jul 2010, 08:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por thiagocf11 » 09 Nov 2013, 11:36

Cara, e olha que ali é a ZONA SUL do Rio de Janeiro, é a região com as pessoas de maior poder aquisitivo da cidade, isso é pra provar que ter dinheiro não quer dizer nada, como um morador da favela uma vez disse: "Pobre gosta de luxo, quem gosta de pobreza é rico".
Fico imaginando quanto custou o aluguel daquela porcaria, eu sinceramente nunca na vida imaginei que existia um lugar tão feio que não fosse na periferia. Se tivesse sido pelo menos no clube do américa na Tijuca, seria muito melhor.

Uma coisa que eu não mencionei aqui, mas contei para alguns do evento: Quando eu passei pela bilheteria, esqueceram de me dar a pulseira do Meet, eu voltei para buscar e esse mesmo idiota que interrompeu a apresentação da Chiquinha estava dando um esporro em uma das organizadoras do evento "Olha só, ou você coloca alguém da sua equipe lá na porta ou me paga porque eu estou trabalhando para você! Um senhor acabou de me detonar porque não sabia que seria em pé, que queria assistir sentado e que quer o dinheiro de volta, então vai pra lá resolver esses problemas porque tão queimando o local", a organizadora respondeu "Ué, mas não foi mencionado em nenhum lugar que as pessoas ficariam sentadas durante o show", olha o descaso cara, isso é covardia, só porque não foi mencionado ela usa isso de artifício, cara eu sinceramente acho que nunca vi num panfleto de qualquer evento a menção de "SHOW SENTADO" ou "QUEM COMPRAR VAI ASSISTIR EM PÉ".

E o cara falar que estão "queimando" o local, cara eu acho que ele chegou atrasado, parece que já tinham tacado fogo no local há muito tempo...
Esses usuários curtiram o post de thiagocf11 (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Chapulín Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 428
Registrado em: 24 Mar 2012, 11:53
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Cruzeiro
Localização: Nova Iguaçu, RJ
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Chapulín Colorado » 09 Nov 2013, 11:44

Qualquer bom pequeno teatro no RJ poderia abrigar esse show com MUITO mais preparo. O que me deixou envergonhado foi o lugar onde ela se apresentou. O lugar onde eu estava era o de menos, eu não queria ver a MA. Antonieta com todo aquele carisma enfiada dentro de balcão de bar com uma pilastra no meio. Cara era bizarro, dava vergonha. O RJ tem tanto espaço cultural muito melhor que aquilo e colocaram ela ali...

O pessoal de SP vai ser no Carioca Club (Olha que ironia!?), lugar 1000x mais preparado pra receber o show dela.

Escolheram o PIOR lugar pra fazer um show de uma artista internacional com o renome da Ma. Antonieta, na cidade que vai receber as Copa do mundo e depois as olimpíadas. Aquele lugar ali só serve pra virar boite de 5ª categoria e olhe lá!
Imagem

Avatar do usuário
Corpo do Benito
Membro
Membro
Mensagens: 766
Registrado em: 02 Ago 2009, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 61 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Corpo do Benito » 09 Nov 2013, 12:05

Pra efeito de comparação, o show da Gaby Spanic (Paola Bracho) em São Paulo foi promovido pela Z Generation. E também foi em uma boate.

Só pra vocês terem noção do nível de organização...

Ainda bem que só comprei o ingresso pro show de amanhã, direto na bilheteria, sem convivência, sem M&G.

Solidariedade aos fãs do Rio de Janeiro. Vocês quase não recebem artistas CH, e quando eles vêm acontece essa vergonha!

Liguem pro Celso Russomanno Processem a Z Generation. Não deixem isso barato para eles.
Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 1):
Chapulín Colorado
Zuera chavística sem limites!
https://www.facebook.com/Ch4v1nh0M1lGr4u

A promessa de Daniela:

Imagem
O link: https://twitter.com/Danibey/status/7212615622
"Eu sou a capitã, e como capitã eu... ME AFOGAR... (cof cof) ME AFOGAR..."
Imagem
Links interessantes:

Avatar do usuário
jean chambre
Membro
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 13 Jan 2012, 09:49
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: palmeiras
Localização: Franco da Rocha-sp
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por jean chambre » 09 Nov 2013, 12:07

só pelo que fizeram comigo no Domingo legal eu ja sei como vai ser essa turnê.a pior do elenco CH,infelizmente.a chiquinha não merecia isso

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Giovani Chambón » 09 Nov 2013, 12:20

O que houve lá?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Quase Seca » 09 Nov 2013, 12:43

Que tristeza cara. Só de ler eu já sinto vergonha alheia desses imbecis, imagina pra quem estava lá. Que situação...
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por CHarritO » 09 Nov 2013, 14:27

Vou resumir em apenas uma palavra: Lamentável!!! :duh:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Trancado