Por onde anda o Roberto Vásquez???

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1130
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 252 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 25 Mar 2016, 19:04

iago83 escreveu:Eu sou uma pessoa inteligente, que estuda, lê e investiga as coisas.
Não liga pra essas pessoas ruins, Iago, a vida irá lhes punir esse lado arrogante com coisas como desemprego, doença e problemas financeiros.
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por Champion » 25 Mar 2016, 19:48

iago83 escreveu:
Ruuki escreveu:Pior é ainda ter gente que acredita, mesmo com tanta informação e aparições do Villagrán
É que nesse mundo, existem pessoas ignorantes. Gente ignorante é fácil de ser manipulada.

Vale lembrar que o ingresso dos shows do Villagran é uma facada. 30 ou 40 reais em média. Só os ricos tem dinheiro para ir à um show do verdadeiro Kiko. Já os shows do Vásquez são a preços acessíveis (Adulto 10 reais e criança 5 reais), fazendo com que as pessoas de baixa renda possam ir ao show do Roberto Vásquez. Além disso, o Villagran só passou por capitais como Porto Alegre, Rio, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, etc. Já o Vásquez passou por cidades que o Carlos Villagran nunca passaria. A maioria das pessoas que foram enganadas são pobres e do interior.
Falou as palavras da minha boca, eu não posso afirmar por que eu não fui mas o salão que ele se apresentou é da Prefeitura da cidade e tem capacidade máxima de umas 150 pessoas. É casa de cultura, qualquer evento só ocorre pela prefeitura ou se o salão é alugado o que não foi pois a primeira dama apoiou a iniciativa.
O cara gravou áudio para anunciarem nas ruas "Eu sou Roberto Vasquez e quero ter a chance de poder te encontrar..." me assusta isso em pleno século 21, 2015, toda essa juventude na internet e ninguém se deu de conta, pagaram e ficaram achando que estiveram lado a lado com o Kiko.
Esse cara teve estar exilado no Uruguai, ou Argentina. Aqui no Brasil do jeito que é Brasileiro já teriam colocado na porrada, ou tem que ser muito interior mesmo como aqui 50km do Uruguai.
Imagem

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por Tufman » 25 Mar 2016, 19:57

Ele pode ser preso por isso, não pode? Por que você não o denuncia, Champion?

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por Champion » 25 Mar 2016, 20:22

DiscoHugo escreveu:Ele pode ser preso por isso, não pode? Por que você não o denuncia, Champion?
Não quero me envolver nisso. E isso caberia ao Carlos Villagrán que até agora parece não dar a mínima. Acho que seria interessante o pessoal dá uma bombada nas redes sociais do Villagrán, ele que decide por isso.
E a pena de este tipo de crime eu acho que não é muito alta.
Editado pela última vez por Champion em 25 Mar 2016, 20:23, em um total de 1 vez.
Imagem

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por SBBHQK » 25 Mar 2016, 20:23

DiscoHugo escreveu:Ele pode ser preso por isso, não pode? Por que você não o denuncia, Champion?
"obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento." - Artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

A pena para esse crime é de 1 a 5 anos de reclusão e multa.

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por Champion » 25 Mar 2016, 20:26

iago83 escreveu:
DiscoHugo escreveu:Ele pode ser preso por isso, não pode? Por que você não o denuncia, Champion?
"obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento." - Artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

A pena para esse crime é de 1 a 5 anos de reclusão e multa.
É muito baixa a pena. E ele é capaz de sair da cana e atuar mais longe ainda. Ele é muito cara de pau.
Imagem

Avatar do usuário
Sr.Malagueta
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Fev 2015, 15:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: fluminense
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por Sr.Malagueta » 25 Mar 2016, 20:34

Sinceramente , achei que esse cara tinha fugido do brasil ou morrido .

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por SBBHQK » 25 Mar 2016, 20:43

Imagina se acontecesse uma revolta como essa?

[youtube16x9]

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por Champion » 25 Mar 2016, 20:51

É por isso que esse homem não se apresenta em cidades mais vulneráveis como São Paulo, Rio de Janeiro.
Imagem

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por SBBHQK » 25 Mar 2016, 20:59

Será que em Arroio Grande tem televisão e jornal? Será que as pessoas vão se lembrar de que o cara que foi nomeado embaixador da copa de 2014 em Porto Alegre é o verdadeiro Kiko?

A mesma coisa que aconteceu em 1995 está se repetindo.

Quem me dera se tivéssemos alguém como o Alborghetti, que teria coragem de enfrentar o Roberto Vásquez, como ele teve coragem suficiente para enfrentar o Álvaro Thaís, vulgo Inri Cristo.

[youtube16x9]

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por Champion » 25 Mar 2016, 21:09

Aqui a maioria é gente muito pobre (periferica), só sabem entrar na internet pro "face" como aqui chamam. E só ligam a TV pra Rede Globo, só assistem o horário nobre da RBS, não tem sinal digital, a Globo é sinal UHF horário nobre chega a dar interferência de tanto puxado fica o sinal, já vi aqui guris e gurias com aquelas camisetas de Chapolin mas nada que se diga fã interessado em investigar. Lugar perfeito para um bom charlatão se encostar. Posso garantir que as crianças foram todas com a melhor roupinha e banhadas e dormiram achando que viram e tiraram foto com o Kiko.
Pessoas como o saudoso Aborghetti estão cada vez mais difícil de encontrar. Esse sim meteria o pau.
Editado pela última vez por Champion em 28 Jan 2017, 06:49, em um total de 1 vez.
Imagem

RHCSSCHR
Membro
Membro
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Dez 2014, 17:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 117 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por RHCSSCHR » 25 Mar 2016, 21:15

Acho que o Fórum Chaves poderia divulgar essa informação no Facebook, não?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por Furtado » 25 Mar 2016, 21:17

O Vásquez teria sido quase linchado pela população de Marcelino Ramos, outra cidade do interior gaúcho, em 2007.

E ele deve estar ainda se apresentando em pequenas localidades do RS...
Ex-moderador do Bar do Chespirito

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por SBBHQK » 25 Mar 2016, 21:18

RHCSSCHR escreveu:Acho que o Fórum Chaves poderia divulgar essa informação no Facebook, não?
Era exatamente isso que eu ia dizer! Quem é que administra as redes sociais do fórum?

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Por onde anda o Roberto Vásquez ???

Mensagem por Champion » 25 Mar 2016, 21:20

Furtado escreveu:O Vásquez teria sido quase linchado pela população de Marcelino Ramos, outra cidade do interior gaúcho, em 2007.

E ele deve estar ainda se apresentando em pequenas localidades do RS...
Quando eu vi o cartaz foi exatamente o que eu pensei.
Aliás isso poderia caber a detenção de direitos autorais de Chespirito aliás é ele quem detem, no caso hoje acho que a Florinda Meza.
Acho que se alguém tem meter chumbo nesse cara é o Grupo Chespirito, e nem acho que eles darão holofotes para esse infeliz.
Imagem

Trancado