Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Séries estreiam dia 21, às 23h

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por Beterraba » 26 Mar 2018, 12:50

ViniCH escreveu:
Beterraba escreveu:
ViniCH escreveu:
Beterraba escreveu:
Neto escreveu: Tirando esse astúúúúúcia, o Chapolin do Tatá dá pra engolir, não é intragável como o Chaves.
Como esperar que Chapolin não seja tratado no Brasil com total descaso quando os próprios fãs fazem esse tipo de comentário? pelo amor, usem o mesmo critério que vocês usam pro Chaves na questão de dublagem, vão ver que ele foi tão ruim em Chapolin quanto em Chaves, se bobiar foi até pior, Chapolin é um personagem adulto, que apesar de ser atrapalhado ele tem um ar de inteligente, passa na voz uma impressão de quem vai resolver, ai vem o tatá e da uma interpretação de ser um personagem infantil, nada confiável, muito menos astuto, com personalidade confusa, horas parece forçar voz de galã e na mesma hora a voz destoa para uma pessoa com deficiência na fala, totalmente distante da ideia do Chespirito, e mais ainda da ideia do MAGA; ele foi de um personagem atrapalhado mas com objetivo e que tenta de uma forma ou outra resolver as coisas e sempre tem um jeito de surpreender, para um doente mental sem objetivo e totalmente aleatório
"baseado na minha opinião pessoal"
Sim, por isso estou num fórum de Chaves, se fosse basear só em fatos estaria num simpósio de ciências.
Ok, aqui é pra dar opinião mesmo, não criticar a dos outros.
Contra argumentar é criticar? criticas são sempre ruins? só usei um contra argumento pra ver se ele tem algum argumento que defenda a opinião dele, ou se foi só um comentário mesmo, as vezes eu tenho uma ideia, leio uma opinião bem argumentada no fórum e repenso a minha ideia, nem por isso vou ficar contra o cara. existem criticas positivas que são boas para refazermos opiniões, ele pode vir com um argumento melhor pra defender o Tatá e talvez eu mude de opinião, pra isso existe argumentos, por isso estamos aqui, para criticas, argumentos enfim tudo que possa acrescentar é bem vindo.
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por ViniCH » 26 Mar 2018, 13:00

Beterraba escreveu:
ViniCH escreveu:
Beterraba escreveu:
ViniCH escreveu:
Beterraba escreveu:
Neto escreveu: Tirando esse astúúúúúcia, o Chapolin do Tatá dá pra engolir, não é intragável como o Chaves.
Como esperar que Chapolin não seja tratado no Brasil com total descaso quando os próprios fãs fazem esse tipo de comentário? pelo amor, usem o mesmo critério que vocês usam pro Chaves na questão de dublagem, vão ver que ele foi tão ruim em Chapolin quanto em Chaves, se bobiar foi até pior, Chapolin é um personagem adulto, que apesar de ser atrapalhado ele tem um ar de inteligente, passa na voz uma impressão de quem vai resolver, ai vem o tatá e da uma interpretação de ser um personagem infantil, nada confiável, muito menos astuto, com personalidade confusa, horas parece forçar voz de galã e na mesma hora a voz destoa para uma pessoa com deficiência na fala, totalmente distante da ideia do Chespirito, e mais ainda da ideia do MAGA; ele foi de um personagem atrapalhado mas com objetivo e que tenta de uma forma ou outra resolver as coisas e sempre tem um jeito de surpreender, para um doente mental sem objetivo e totalmente aleatório
"baseado na minha opinião pessoal"
Sim, por isso estou num fórum de Chaves, se fosse basear só em fatos estaria num simpósio de ciências.
Ok, aqui é pra dar opinião mesmo, não criticar a dos outros.
Contra argumentar é criticar? criticas são sempre ruins? só usei um contra argumento pra ver se ele tem algum argumento que defenda a opinião dele, ou se foi só um comentário mesmo, as vezes eu tenho uma ideia, leio uma opinião bem argumentada no fórum e repenso a minha ideia, nem por isso vou ficar contra o cara. existem criticas positivas que são boas para refazermos opiniões, ele pode vir com um argumento melhor pra defender o Tatá e talvez eu mude de opinião, pra isso existe argumentos, por isso estamos aqui, para criticas, argumentos enfim tudo que possa acrescentar é bem vindo.

Quer dizer que se eu falar algo em que você não concorda vou ter que ler textão com você tentando me fazer mudar se opinião?
Aprenda que nem todos são obrigados a pensar como você.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por Beterraba » 26 Mar 2018, 13:12

ViniCH escreveu: "baseado na minha opinião pessoal"
ViniCH escreveu: Ok, aqui é pra dar opinião mesmo, não criticar a dos outros.
ViniCH escreveu: Aprenda que nem todos são obrigados a pensar como você.
Eu não posso criticar a opinião alheia mas você pode criticar a minha? :estrelas:

então como os outros não são obrigados a pensar igual a mim não posso dar minha opinião ou argumentar? Se eu estou num fórum é pra dar a minha opinião não? então se não posso opinar nem defender meu ponto de vista pra que serve o fórum? você fala como se eu tivesse obrigando o cara a aceitar minha opinião...
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por ViniCH » 26 Mar 2018, 13:27

Beterraba escreveu:
ViniCH escreveu: "baseado na minha opinião pessoal"
ViniCH escreveu: Ok, aqui é pra dar opinião mesmo, não criticar a dos outros.
ViniCH escreveu: Aprenda que nem todos são obrigados a pensar como você.
Eu não posso criticar a opinião alheia mas você pode criticar a minha? :estrelas:

então como os outros não são obrigados a pensar igual a mim não posso dar minha opinião ou argumentar? Se eu estou num fórum é pra dar a minha opinião não? então se não posso opinar nem defender meu ponto de vista pra que serve o fórum? você fala como se eu tivesse obrigando o cara a aceitar minha opinião...
Eu não estou criticando o que você pensa sobre o Tatá, estou criticando a maneira como você não respeita a opinião dos outros.
Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 1):
Seu Rampeiro
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por Beterraba » 26 Mar 2018, 13:34

ViniCH escreveu: Eu não estou criticando o que você pensa sobre o Tatá, estou criticando a maneira como você não respeita a opinião dos outros.
Com base em que eu não respeitei a opinião dos outros?
ViniCH escreveu: "baseado na minha opinião pessoal"
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por ViniCH » 26 Mar 2018, 13:50

Beterraba escreveu:
ViniCH escreveu: Eu não estou criticando o que você pensa sobre o Tatá, estou criticando a maneira como você não respeita a opinião dos outros.
Com base em que eu não respeitei a opinião dos outros?
ViniCH escreveu: "baseado na minha opinião pessoal"
Você tem probleminhas para entender?

Você pode expor sua opinião, mas não precisa criticar a dos outros.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
James Revolti
Administrador
Administrador
Mensagens: 8350
Registrado em: 31 Dez 2010, 12:55
Programa CH: Chapolin
Localização: Maringá-PR
Curtiu: 453 vezes
Curtiram: 729 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por James Revolti » 26 Mar 2018, 13:51

Já tá bom, gente, obrigado por exporem suas opiniões.

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por Beterraba » 26 Mar 2018, 14:04

ViniCH escreveu: Você pode expor sua opinião, mas não precisa criticar a dos outros.
Tudo bem eu entendi, só acho que você não me entendeu, mas tudo bem vou tentar dar meu argumento sem direcionar a um usuário especifico
James Revolti escreveu:Já tá bom, gente, obrigado por exporem suas opiniões.
:joinha:
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
G@BR!&L
Membro
Membro
Mensagens: 2160
Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por G@BR!&L » 26 Mar 2018, 19:33

Não gostei muito da ideia de chamaram o Daniel novamente para a dublagem, tem muitos dubladores que podiam fazer testes e escolher ele a dedo sem dar chances para outras pessoas é muito ridículo. Aposto que só pegaram ele porque está dublando a série animada também. Nem na dublagem da Rio Sound eu gostei tanto, achei a voz meio forçada, tentando imitar o que o Gastaldi fazia nos anos 80 e 90, e acabou se saindo um pouco inferior.
Acho que algum dublador amador como o Éder, ficaria mil vezes melhor que o Daniel nesses episódios inéditos. Só é uma pena que não podem fazer isso atualmente. :(
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por Chavo Arachán » 26 Mar 2018, 19:43

G@BR!&L escreveu:Não gostei muito da ideia de chamaram o Daniel novamente para a dublagem, tem muitos dubladores que podiam fazer testes e escolher ele a dedo sem dar chances para outras pessoas é muito ridículo. Aposto que só pegaram ele porque está dublando a série animada também. Nem na dublagem da Rio Sound eu gostei tanto, achei a voz meio forçada, tentando imitar o que o Gastaldi fazia nos anos 80 e 90, e acabou se saindo um pouco inferior.
Acho que algum dublador amador como o Éder, ficaria mil vezes melhor que o Daniel nesses episódios inéditos. Só é uma pena que não podem fazer isso atualmente. :(
No es por nada, ni por defenderlo ni cosas por el estilo, pero Daniel puede haber mostrado un signo de mejora después del lote de 2012.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por ViniCH » 26 Mar 2018, 19:44

El Chavo Arachán escreveu:
G@BR!&L escreveu:Não gostei muito da ideia de chamaram o Daniel novamente para a dublagem, tem muitos dubladores que podiam fazer testes e escolher ele a dedo sem dar chances para outras pessoas é muito ridículo. Aposto que só pegaram ele porque está dublando a série animada também. Nem na dublagem da Rio Sound eu gostei tanto, achei a voz meio forçada, tentando imitar o que o Gastaldi fazia nos anos 80 e 90, e acabou se saindo um pouco inferior.
Acho que algum dublador amador como o Éder, ficaria mil vezes melhor que o Daniel nesses episódios inéditos. Só é uma pena que não podem fazer isso atualmente. :(
No es por nada, ni por defenderlo ni cosas por el estilo, pero Daniel puede haber mostrado un signo de mejora después del lote de 2012.
Ou não... Fora que tem Dr. Chapatin e Chómpiras pra dublar.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por apresentei a pistola ch » 26 Mar 2018, 19:46

Ah por mim chamavam o Cassiano.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por Anderson silveira » 26 Mar 2018, 19:47

Ué,e ja confirmaram ele e eu nem sabia?
Imagem

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por ViniCH » 26 Mar 2018, 19:54

Cortal Cristado escreveu:Ah por mim chamavam o Cassiano.
Eu fiquei pensando nisso alguns dias atrás e confesso que acho que seria ótimo (e olha que já cheguei a odiar a dublagem dele).
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por Riddle Snowcraft » 26 Mar 2018, 19:59

O Billy deu a entender que ele foi chamado, mas foi um erro de digitação.

Mas eu apoio ele. Ele foi perfeito no Marujo Enjoado e o Chaves dele tem um potencial gigante.

Agora "algum dublador amador como o Éder"? Ah, faça-me o favor. Dizer coisa assim é a forma mais fácil de não ter o post levado a sério. Isso não se faz nem "atualmente", nem antigamente e nem nunca.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Trancado