Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Lata do Multishow
Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Valette Negro » 16 Mai 2018, 16:42

Churrumín escreveu:Tem problema em falar as 100? Quase tudo referente ao projeto tem. :linguinha:

E que bom que a seleção está sendo realizada sem interferências. Somado ao fato de que você estudou todo o processo de sonorização MAGA e é fã, fico muito aliviado!
Na realidade, ESTEVE sendo realizada. Essa parte do trabalho, graças a Deus já foi concluída. Só estamos agora com a tradução mesmo. Todo o trabalho paralelo à tradução já foi entregue. Quanto a enumerar as BGMs, já seria uma coisa mais complicada, pq mexeria com algo mais sigiloso e quero evitar problemas com o canal. Toda a relação é baseada na confiança e não quero quebrar isso. Mas pode ter CERTEZA de que só ficaram as fodonas mesmo!!! :joia: :joia: :joia: :joia:
El Chavo Arachán escreveu:Só tenho que dizer uma coisa ante isso: a dublagem vai ser a melhor pós-Maga, sem ofender Gota Mágica e Rio Sound.

Parabéns, Valette, pois teu aporte é muito valioso no meio CH.
Aporte é o teu pai! -_- digo... hahahahahaha :P
Muito grato pelas palavras e pela força! E sim... Por tudo que está sendo feito, tem total potencial para não ser apenas mais um projeto CH e sim, a VERDADEIRA continuação e finalização do que a MAGA iniciou há 35 anos. :sim: :sim: :sim:
Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Jegue » 16 Mai 2018, 16:49

Vou dar um voto de confiança a esse trabalho :)

100 BGMs é um bom número, dá pra ter uma boa margem do que é essencial.

E pra quem achou que a nova dublagem já tava praticamente toda pronta, tá aí a prova de que ainda não.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
Zenon CH
► Exibir Spoiler

Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Chinforinfola96 » 16 Mai 2018, 16:54

Agora o Mario Lucio vai poder pagar os quinhentos dubladores e tradutores que ele deve. Hahahaha
E rolou trecho da Riosound no Multishow? Qual vídeo? Não vi...

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Seu Rampeiro » 16 Mai 2018, 16:56

Riddle Snowcraft escreveu: O que o projeto menos precisa é que você seja o mesmo de 2005.
Vão botar no Chompiras o nome de que membro do fã-clube?
Digo...
confio que agora as coisas irão pra frente e que não mais vamos nos sentir órfãos da maga.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 16 Mai 2018, 17:05, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Chinforinfola96 » 16 Mai 2018, 17:02

Por que o Riddle implica com o Valette? Ele não correspondeu a alguma investida amorosa dele?
Esses usuários curtiram o post de Chinforinfola96 (total: 1):
Zenon CH

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Beterraba » 16 Mai 2018, 17:10

Deve ficar bem legal, só espero que não aconteça aquela bizarrice de deixarem bgm's das novas trilhas da Televisa no meio das bgms's MaGa, e que trabalham nos demais sons da trilha, como ruídos, sons de pancadas, claques e por ai vai, trabalhando em todo esse conjunto vai ficar perfeito.
Usuário do Mês de Março de 2018

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Valette Negro » 16 Mai 2018, 17:13

Chinforinfola96 escreveu:Por que o Riddle implica com o Valette? Ele não correspondeu a alguma investida amorosa dele?
Graças a Deus não tive esse desprazer. É só comigo não. Ele (ou ela, não sei quem se esconde por trás desse nickname) arruma problemas com todo mundo. Já falou coisas absurdas de outras pessoas. A meu ver, alguém que tem a necessidade constante de chamar a atenção. Só que, como eu não sou psicólogo, psicanalista, tampouco psiquiatra, não vou ficar dando corda, inclusive, pq ele/ela não me paga pra isso.

Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Chinforinfola96 » 16 Mai 2018, 17:15

Valette Negro escreveu:
Chinforinfola96 escreveu:Por que o Riddle implica com o Valette? Ele não correspondeu a alguma investida amorosa dele?
Graças a Deus não tive esse desprazer. É só comigo não. Ele (ou ela, não sei quem se esconde por trás desse nickname) arruma problemas com todo mundo. Já falou coisas absurdas de outras pessoas. A meu ver, alguém que tem a necessidade constante de chamar a atenção. Só que, como eu não sou psicólogo, psicanalista, tampouco psiquiatra, não vou ficar dando corda, inclusive, pq ele/ela não me paga pra isso.
Pesado O:

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6168
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 349 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Príncipe da Condessa » 16 Mai 2018, 17:16

Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por ClebersonP » 16 Mai 2018, 17:16

Valette Negro escreveu:
Chinforinfola96 escreveu:Por que o Riddle implica com o Valette? Ele não correspondeu a alguma investida amorosa dele?
Graças a Deus não tive esse desprazer. É só comigo não. Ele (ou ela, não sei quem se esconde por trás desse nickname) arruma problemas com todo mundo. Já falou coisas absurdas de outras pessoas. A meu ver, alguém que tem a necessidade constante de chamar a atenção. Só que, como eu não sou psicólogo, psicanalista, tampouco psiquiatra, não vou ficar dando corda, inclusive, pq ele/ela não me paga pra isso.
Valette há chances de aparecer alguma BGM do LP do Chaves? Boa sorte com o projeto.

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Valette Negro » 16 Mai 2018, 17:22

Beterraba escreveu:Deve ficar bem legal, só espero que não aconteça aquela bizarrice de deixarem bgm's das novas trilhas da Televisa no meio das bgms's MaGa.
Houve um único caso em que isso PRECISOU ser feito. Por agora, obviamente, não posso explicar. Mas quando o episódio for ao ar, FAREI QUESTÃO de esclarecer o fato a todos vocês. Acredito que irão entender. Não foi à toa que isso foi feito. Foi um caso realmente isolado e ÚNICO.
Cleberson SBT escreveu:Valette há chances de aparecer alguma BGM do LP do Chaves? Boa sorte com o projeto.
Infelizmente, não. Do disco, nenhuma. Muito grato! E um grande abraCHo! :joia: :joia: :joia:
Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
ClebersonP

Avatar do usuário
Chapado
Membro
Membro
Mensagens: 937
Registrado em: 06 Dez 2015, 10:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 161 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Chapado » 16 Mai 2018, 17:24

Valette, você já tem o meu voto de confiança! :joia:
E felizmente, nessa nova dublagem, não vai acontecer a mesma cagada que aconteceu na RioSound.
------------
Pelo visto, a gente vai ter uma relação de amor e ódio com o Multishow.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Avatar do usuário
lucasoap
Membro
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 17 Abr 2010, 11:25
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 26 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por lucasoap » 16 Mai 2018, 17:30

Valette, blz? Li aí que a música TARA'S THEME do professor e da velha encrenqueira será usada, felizmente. A minha dúvida é se ela pode ser disponibilizada remasterizada aqui no Fórum pra gente, já que a versão que eu disponibilizei em 2011 é de uma gravação de LP enviada pra mim por um inscrito do meu canal de BGM's. Como é uma gravação de LP (SKY-HIGH ESTRAVAGANZA) tem seus defeitos, embora pouco notados na versão do canal BGM's CH. Outra interessante de se ter completa e em bom estado é a música JEAN, que na versão com melhor qualidade está com o início cortado e tive que remendar pra colocar no canal. Vc disse que não pode enumerar quais são essas BGM's conseguidas por enquanto, por fidelidade ao Multishow, mas elas poderão ser liberadas pra gente conforme os episódios vão indo pro ar?
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por Valette Negro » 16 Mai 2018, 17:32

Chapado Bonaparte escreveu:Valette, você já tem o meu voto de confiança! :joia:
E felizmente, nessa nova dublagem, não vai acontecer a mesma cagada que aconteceu na RioSound.

------------
Pelo visto, a gente vai ter uma relação de amor e ódio, com o Multishow.
Muito grato! Sim... Tudo está sendo feito com MUITO cuidado, estudo, precisão... A ideia é não decepcionar ninguém! Nem a nós mesmos que estamos envolvidos. Para nós, seria uma verdadeira tristeza se algo saísse errado. É a última oportunidade. Esse projeto veio para finalizar o que se iniciou há 35 anos e o que sair ali, ficará para a eternidade. Então, estamos trabalhando com o seguinte raciocínio e sentimento: "ACABA AQUI! FIM DA LINHA! NÃO HAVERÁ PRÓXIMA VEZ!". Esse é o trabalho da nossa vida!
Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 3):
ChapadoZenon CHClebersonP

LatinChaves
Membro
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 12 Fev 2013, 20:30
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 34 vezes

Re: Multishow resgata 100 trilhas da dublagem original de CH

Mensagem por LatinChaves » 16 Mai 2018, 17:32

Mario Lúcio de Freitas le debe dinero a sus trabajadores de Gota Mágica? Por eso ya no hace doblaje?

Trancado