A CATAPORA (1979)

Episódio inédito de Chaves exibido em 19/01/2019 pelo Multishow!

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Jan 2019, 21:55

Falou, falou e só repetiu os mesmos argumentos. Bom, eu que não vou repetir as coisas que disse. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Mas nem uma explosão nuclear fura esse bloco de granito que é o Chun Clain.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Chavo Arachán » 23 Jan 2019, 22:06

Antonio Felipe escreveu:Falou, falou e só repetiu os mesmos argumentos. Bom, eu que não vou repetir as coisas que disse. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Mas nem uma explosão nuclear fura esse bloco de granito que é o Chun Clain.
É isso aí, Tonhão.

E por favor, pelo bem do meio CH e de todos os sites, por favor, Chun Clain. Não provoques mais o Antônio.

Não é que queira dar uma de moderador, mas ele merece todo nosso respeito e consideração.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Chun Clain » 24 Jan 2019, 20:23

Antonio Felipe escreveu:Falou, falou e só repetiu os mesmos argumentos. Bom, eu que não vou repetir as coisas que disse. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Mas nem uma explosão nuclear fura esse bloco de granito que é o Chun Clain.
Nossa não tem como não ficar puto com vc cara! :angry: Me manda o link aí dos seus argumentos então porque a única coisa que eu vejo vc repetir, como projeto de argumento, é que não podia contar nada se não ia pra cadeia! <_<

Quer dizer que o Gustavo Berriel lançar um boato falso tudo bem, mas você não podia desmentir???

Então foi o Multishow que pediu pro Berriel confundir a cabeça dos fãs, e se alguém revelasse a real levaria um tiro na cabeça??? É isso? Tá diluída ai no fórum essa história e eu não fiquei sabendo? :rolleyes:

Para de querer pagar de bom moço ... Assuma suas falhas! Ta aí, pra quem se lembra ou quiser procurar, seus comentários com emojis sorridentes empolgado pra fazer surpresa pras pessoas. Confessou estar decepcionado que o multishow tinha divulgado trechos do inédito da vazamento de gás antes de ir ao ar. E conforme os posts seguintes, o bom entendedor consegue perceber pelo seu jeito que você não ficava pedindo permissão pro Multishow e era negado, você NÃO QUERIA CONTAR MESMO por capricho e pronto!

PQP! Você é impossível, não eu! <_<

El Chavo Arachán escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Falou, falou e só repetiu os mesmos argumentos. Bom, eu que não vou repetir as coisas que disse. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Mas nem uma explosão nuclear fura esse bloco de granito que é o Chun Clain.
É isso aí, Tonhão.

E por favor, pelo bem do meio CH e de todos os sites, por favor, Chun Clain. Não provoques mais o Antônio.

Não é que queira dar uma de moderador, mas ele merece todo nosso respeito e consideração.
Arachán, me perdoe mas só um tapado pra acreditar que, por exemplo, só agora o Multishow deu a autorização ao Antônio pra postar "versão SDVC" nas suas listas de programação. Ah pelo amor de Deus, com essas coisas gritantes não dá pra ficar de cabeça baixa comprando história da Carochinha não....

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Red » 24 Jan 2019, 21:20

Chun Clain escreveu:Confessou estar decepcionado que o multishow tinha divulgado trechos do inédito da vazamento de gás antes de ir ao ar. E conforme os posts seguintes, o bom entendedor consegue perceber pelo seu jeito que você não ficava pedindo permissão pro Multishow e era negado, você NÃO QUERIA CONTAR MESMO por capricho e pronto!
Vamos relembrar...
Antonio Felipe escreveu:E qual seria a graça em saber antecipadamente que um episódio tem ou não dublagem Maga? Ser surpreendido positivamente é muito bom. Pena terem soltado antes o vídeo do ep da explosão...
Antonio Felipe escreveu:Beleza, é a opinião de vocês. Mas mantenho minha posição e só vou revelar previamente o que tiver redublagem - se houver.
Red escreveu:Peraí, deixa o burro aqui entender (e me desculpe se você já respondeu e eu não vi): você não revela qual dublagem virá, não porque o Multishow não deixa mas sim porque você quer manter a surpresa?
Antonio Felipe escreveu:Eu não posso dizer se um inédito que virá tem ou não dublagem Maga.
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 1):
Chun Clain
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Jegue » 24 Jan 2019, 21:36

O Multishow não deixou informações serem ditas antes do prazo. Eu (e praticamente toda a moderação da época) sabia de algumas coisas e sabia muito bem que o Multishow não queria aquelas informações em público. Na verdade, não era nem pra moderação saber. Claro, o Antonio e o pessoal que estava devidamente envolvido no projeto tinha conhecimento de muito mais coisas, e muito mais cobrança por sigilo.

Prova disso foi o escândalo interno que deu quando descobrimos que um moderador vazou informações para um usuário e descobrimos que por trás dos panos havia mais coisas sendo divulgadas sem nosso controle. Aquilo foi um alerta vermelho pra gente. E informações confidenciais deixaram de ser discutidas até mesmo em meios internos.

O controle do Multishow só foi cair ali por volta de outubro quando uma certa pessoa vazou para meios jornalísticos a dublagem MaGa de Juleu e Romieta de 1979. Aí já não tinha mais como controlarem muita coisa, e informações como a redublagem do Vazamento de Gás e dos Gatinhos do Chaves foram discutidas mais abertamente.

Mas ainda assim o Multishow continuou cobrando do Antonio e dos envolvidos, tanto que o pessoal da emissora não gostou quando o Antonio vazou a informação que as séries tinham rodado do horário normal devido ao BBB na última sexta.

Chun Clain, me desculpe, mas se você não entende que tem coisa que não pode ser dita e acha que é apenas maldade do Antonio e companhia que impediu a discussão pública de certos assuntos, não dá pra fazer nada. Continue nesse seu mundo onde não existe sigilo e confidencialidade só ocorre por causa de administradores malvados e opressores.

E não, ninguém ia pra cadeia por vazar informação. Mas podia pagar multa, enfrentar tribunais, entre outras dores de cabeça que a melhor forma de evitar qualquer risco é ficar de boca fechada.

Os boatos que apareceram podiam ter sido desmentidos por qualquer um da moderação, não é culpa do Antonio isso. Se quer culpar alguém por isso, culpe toda a moderação do fórum e também todos que estiveram de alguma forma no projeto.

Não que eu seja puxa-saco do Antonio por que ele errou muito sim. Tem coisa que ele fez que eu não concordo. No entanto, as coisas de que você, Chun Clain, tem o acusado não procedem. Por que eu sei que não são verdades. Se você se queixa tanto de boatos, por que fica acreditando em boatos cuja única fonte é sua mente confusa onde sigilo é sadismo?

Por favor, dê o fora desse antro de canalhas se for continuar levando esse papo adiante. Pelo menos se aqui existem canalhas já é ruim o suficiente, não precisam existir ignorantes.

Mas uma pergunta: o que você faria se estivesse no lugar do Antonio ou do Berriel? Vazaria tudo que ficasse sabendo por pare da emissora? Conte-me por favor, terei prazer em refutar os argumentos que você disser, sobretudo se forem pífios como foram os anteriores.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
Bugiga
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Mensagens: 1804
Registrado em: 03 Jan 2017, 16:22
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 784 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por João Victor Trascastro » 24 Jan 2019, 21:50

"E tenho dito"
"E eu também"

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Chun Clain » 24 Jan 2019, 23:30

Muito obrigado, Red. É nítido não é?

_______
Fui ler o tal tópico de sexta. Pelo amor de Deus ali sim o Antônio foi bocudo e entendo completamente o Multishow não ter gostado!! Como ele mesmo diz lá, BBB é muito mais importante que nosso enlatado favorito!! Mas eaí, quebrou o contrato? Policia já bateu na casa dele? (Foi sarcasmo :rolleyes: ).

Gente, por favor é questão de bom senso!! E o Antônio pelo visto tem ZERO. Olhe o tom que ele usou lá! Ele nem precisava fazer um tópico, falar das conversas privadas, pra que soubéssemos que os horários mudaram por conta do BBB. Era óbvio, já até tinham cantado essa bola aqui eu vi. E informação que eu particularmente não tinha interesse algum, pois como eu disse, era óbvio! Valeria a pena ele divulgar de forma PARECIDA caso o Multishow cancelassem mesmo as exibições, e acredito que o Multishow não se oporia a ele explicar os motivos de forma oficial.

Agora, Multishow querer processar porque ele disse coisas como qual temporada Cecília e Sandra dublaram? Ah vai se lascar! Não cola!

Ele não precisava nem ter criado um tópico de destaque pra desmentir o boato do inédito! Bastava no mesmo dia e tópico que o Cleberson começou a espalhar, ele dizer que não era verdade. Pronto, nós mortais nos encarregaríamos de disseminar que já havia sido desmentido. Engraçado que na questão da piada do Batman ele conseguiu pensar em como tentar abafar o caso...
Jegue escreveu:Os boatos que apareceram podiam ter sido desmentidos por qualquer um da moderação, não é culpa do Antonio isso. Se quer culpar alguém por isso, culpe toda a moderação do fórum e também todos que estiveram de alguma forma no projeto.
Vocês estavam metidos no projeto ou só sabiam das coisas porque são amiguinhos do Antônio??! Eu acho que vcs leem meus posts pulando partes só pode... NINGUÉM era obrigado a saber que vcs tbm faziam parte da comunicação oficial!!! Pra mim ele e apenas ELE era o nosso infiltrado (junto com Berriel ,o que começou a história, e o Valette).

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 25 Jan 2019, 00:12

Só faltou um "CANALHAS, CANALHAS" pra completar o chorume delírio do seu post.
Imagem

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Chun Clain » 25 Jan 2019, 19:29

Chamar de delírio é mole, rebater com argumentos é impossível. :rolleyes:

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Ramyen » 25 Jan 2019, 19:52

A questão é simples: Quanto você paga ao Antonio Felipe por mês pra ter informações? Nada né...

Então ele dá informações aqui se quiser / puder.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Jegue » 25 Jan 2019, 20:04

A pergunta é: quanto você ganha por mês pra fazer papel de bocó e passar vergonha sujando unicamente a sua imagem, Chun Clain?

Por favor, tente responder meu comentário sem citar o Antonio, que parece que quem só lê o que lhe interessa é VOCÊ que não pode ver o nome do Antonio que não liga pro resto do post. É amor mal-resolvido, é?
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 25 Jan 2019, 21:07

Chun Clain escreveu:Chamar de delírio é mole, rebater com argumentos é impossível. :rolleyes:
Argumento todo mundo tem, mas você tem a belíssima capacidade de enfiar todos os argumentos no rabo sempre que o convém e apelar pro argumento circular e a viralatice contra o Antonio.

Você com essas atitudes não passa de um bisbórria.
Esses usuários curtiram o post de Jezebel do Canto e Mello (total: 1):
James Revolti
Imagem

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Príncipe da Condessa » 25 Jan 2019, 21:23

Quando teremos paz neste fórum?!
Imagem

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por O Gordo » 25 Jan 2019, 21:35

quando todos os 311 episódios de Chaves e 288 episódios de Chapolin forem comuns no mundo todo. aí esse fórum perde o sentido de existir.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: A CATAPORA (1979)

Mensagem por Bugiga » 25 Jan 2019, 21:42

O Gordo escreveu:quando todos os 311 episódios de Chaves e 288 episódios de Chapolin forem comuns no mundo todo. aí esse fórum perde o sentido de existir.
Mais todos os episódios de Supergênios, Chespirito 70, Chespirito 80, La Chicharra, Ciudadano Gómez, Con Humor...
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
JacintoFly
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Trancado