Multishow descobre episódio de "Chapolin" escondido pelo SBT

Lata do Multishow
Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Multishow descobre episódio de "Chapolin" escondido pelo

Mensagem por apresentei a pistola ch » 06 Dez 2018, 13:36

Vai ver ele editou porque primeiramente planejavam exibir, mas mudaram de ideia de última hora.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8827
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 728 vezes

Re: Multishow descobre episódio de "Chapolin" escondido pelo

Mensagem por Polegar » 06 Dez 2018, 14:08

Minha taxa de ingenuidade aumentou com o espírito natalino, e agora estou realmente esperando o SBT voltar Chapolin em 2019 com os semelhantes e esquetes que ficaram de fora. Vai que nossa batalha com o Multishow nesse ano amoleceu o coração do programador de lá? :vamp:
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
gusta dos biscoitos

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Multishow descobre episódio de "Chapolin" escondido pelo

Mensagem por Jacinto » 06 Dez 2018, 14:38

Cortal Cristado escreveu:Vai ver ele editou porque primeiramente planejavam exibir, mas mudaram de ideia de última hora.
Pelo que eu sei tinham planejado sim, depois o Murilo viu a o Ibope baixo e cortou de última hora, assim como muito provavelmente o da explosão, ovos podres (77), e Juleu iriam ser exibidos.
Barbano escreveu:
Churrumín escreveu:Se Juleu e Romieta tiver título recortado essa teoria cai por terra, hein?
Mas deve ser edição do Lascalla sim. O fato de ser editado não quer dizer que vá ao ar. Vide os vários episódios de Chaves que eram cadastrados na lista da Ancine como comuns, e não eram exibidos pelo sbt. Veja que em 2013 ele editou os esquetes de outros personagens, mesmo com a emissora tendo optado por não exibi-los na época.
Acho que iriam ao ar sim, Chapolin saiu do ar abruptamente, acredito que talvez iriam tirar a série do ar uma semana depois da que tiraram de última hora e nem deu tempo pra esses outros serem exibidos.

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: Multishow descobre episódio de "Chapolin" escondido pelo

Mensagem por Alexandre » 07 Dez 2018, 10:00

Eles falam de baixa de audiência, mas esquecem que fazem uma divulgação péssima do produto, e pior não deixa o produto se consolidar e criar público.

mateus oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Out 2011, 20:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: Multishow descobre episódio de "Chapolin" escondido pelo

Mensagem por mateus oliveira » 07 Dez 2018, 20:54

Jacinto escreveu:
Cortal Cristado escreveu:Vai ver ele editou porque primeiramente planejavam exibir, mas mudaram de ideia de última hora.
Pelo que eu sei tinham planejado sim, depois o Murilo viu a o Ibope baixo e cortou de última hora, assim como muito provavelmente o da explosão, ovos podres (77), e Juleu iriam ser exibidos.
Barbano escreveu:
Churrumín escreveu:Se Juleu e Romieta tiver título recortado essa teoria cai por terra, hein?
Mas deve ser edição do Lascalla sim. O fato de ser editado não quer dizer que vá ao ar. Vide os vários episódios de Chaves que eram cadastrados na lista da Ancine como comuns, e não eram exibidos pelo sbt. Veja que em 2013 ele editou os esquetes de outros personagens, mesmo com a emissora tendo optado por não exibi-los na época.
Acho que iriam ao ar sim, Chapolin saiu do ar abruptamente, acredito que talvez iriam tirar a série do ar uma semana depois da que tiraram de última hora e nem deu tempo pra esses outros serem exibidos.
vampiro 73 também

Avatar do usuário
Douglas Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1744
Registrado em: 31 Jan 2018, 17:15
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Localização: Esteio - RS
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 203 vezes

Re: Multishow descobre episódio de "Chapolin" escondido pelo

Mensagem por Douglas Reis » 08 Dez 2018, 13:30

Alexandre escreveu:Eles falam de baixa de audiência, mas esquecem que fazem uma divulgação péssima do produto, e pior não deixa o produto se consolidar e criar público.
Sem falar que todo o SBT tava em baixa na época e Chapolin dava mais audiência que o Chaves, que era exibido na sequência.

Trancado