Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
  Exibir página para impressão

ANTIGUIDADE NÃO É O MESMO QUE VELHARIA (1977) • Episódio inédito de Chapolin exibido em 20/10/2018 pelo Multishow!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Out 2018, 00:33 
Administrador

Curtiu: 657 vezes
Foi curtido: 2863 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Agora!

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: ANTIGUIDADE NÃO É O MESMO QUE VELHARIA (1977) • Episódio inédito de Chapolin exibido em 20/10/2018 pelo Multishow!
MensagemEnviado: 21 Out 2018, 00:40 
Membro

Curtiu: 219 vezes
Foi curtido: 158 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Bom episódio, e o Daniel tá maneirando nos gritos.

Re: ANTIGUIDADE NÃO É O MESMO QUE VELHARIA (1977) • Episódio inédito de Chapolin exibido em 20/10/2018 pelo Multishow!
MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:03 
Membro

Curtiu: 635 vezes
Foi curtido: 559 vezes
Versão muito boa. Diria que fica pau a pau com a versão de 1974, que tem uma dublagem espetacular do Gastaldi.

Sobre a dublagem, não tenho o que reclamar a não ser as BGMs que continuam curtas e a Busybodies que tô notando que tá entrando muito adiantada.

Cleberson Multishow escreveu:
Sai-De-Trás escreveu:
despirocou

Vou despirocar a hora que colocar minha piroca no seu cu Flooder desgraçado.

Sai-De-Trás escreveu:
Seu doente!!

Cínico! É cínico mesmo. Vai usar isso como desculpa pra não pagar o aluguel. Olha Professor esse homem está tentando me enganar com esse tal cachorro. Acho que ele inventou tudo isso pra ter motivo pra não me pagar. Ele está me devendo 14 meses... Bem, voltemos a falar sobre o senhor, não quero nem discutir o assunto. A Dona Florinda não quer o cachorro e agiu dessa maneira. Eu vou cobrar os outros aluguéis.

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:11 
Membro

Curtiu: 167 vezes
Foi curtido: 452 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Remake desnecessário e bem cansativo e inferior a versao de 74.

Nao dei nenhuma risada.

Na de 74 atores pareciam mais inspirados, sei la, achei o Chespirito bem desanimado nesse episódio, e ele se torna um pouco cansativo já que fica preso no Fóssil, e depois eles carregando a caminhonete, fez bastante falta o bloco da caminhonete atolada, e o fim da versao de 74 tbm é melhor com o Ramon chorando e falando nomes dos heróis.

Dublagem tava muito boa, todos os dubladores no tom certo e mandando bem.

Achei a sonoplastia dele regular, e achei que Busybodies entrou antes do ponto que deveria entrar.

Chaves e Chapolin todos os dias 23h no Multishow!/

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:18 
Moderador

Curtiu: 2847 vezes
Foi curtido: 757 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Trapezunga escreveu:
Versão muito boa. Diria que fica pau a pau com a versão de 1974, que tem uma dublagem espetacular do Gastaldi.

Sobre a dublagem, não tenho o que reclamar a não ser as BGMs que continuam curtas e a Busybodies que tô notando que tá entrando muito adiantada.

De fato a sonoplastia tava bem regular, quase as mesmas bgms saturadas de sempre, Puff Along, Mechanical e Hurry (pra variar), mesmo que em momentos certos, mas já cansaram, tem mais de 90 bgms que foram licenciadas, e só usam as mesmas na maioria dos episódios, além de estarem bem curtas e a Busybodies entrando adiantada demais :wacko:
A dublagem desse achei regular, o Daniel tava de regular pra fraco, o Mauro também, o Seidl achei meio rouco e oscilando muito, já a Marta e o Nelson foram muito bem, e sobre o episódio eu considero bem melhor que a versão de 74, até pela atuação dos atores, exceto do Chespa, achei o Rubén bem encaixado, foi bom terem acrescentado um ator a mais nesse roteiro, as cenas da explosão são boas também, e o final achei mais engraçado, a cena do Chapolin jogando o Ramón na pá é bem engraçada :lol:

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:29 
Membro

Curtiu: 418 vezes
Foi curtido: 771 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Que versão boa, velho! :D Acho que fica pau a pau com a versão de 1974, que também é muito boa. O elenco foi muito dinâmico, o personagem do Rubén foi muito bem colocado.

Ri demais nele. Em cenas como a do Chapolin pensando que o professor estava falando da jornalista, mas na real estava falando da caveira; A cena do Chapolin jogando terra no Carlos, e depois de fazer isso ainda completar dizendo: "Olha aí, viu só?! Aprendi!" :lol: e a espetacular cena (acrescentada nessa versão) do Chapolin subindo a pá pensando que pegou terra, mas pegou o professor. :garg: A cena é boa de tão bizarra kkkkkkkkkkkkkkk

Dublagem perfeita, apesar da sonoplastia regular.

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:33 
Membro

Curtiu: 274 vezes
Foi curtido: 304 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Muito bom acrescentarem Ruben neste episódio

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 02:51 
Membro

Curtiu: 246 vezes
Foi curtido: 959 vezes
Time de Futebol: Vasco
Esse episódio é ótimo, e melhor que a versão de 1974. Como perdi dublado hoje, assim que postarem vou assistir o trabalho da SDVC pra ver se mantiveram a qualidade.
Ah, e o final desse é bem melhor que o da versão clássica também. :lol:

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 12:15 
Moderador

Curtiu: 252 vezes
Foi curtido: 812 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Senti falta da clássica cena do caminhão sendo atolado ao invés de uma simples explosão de caminhão no final, o que diferencia neste episódio não seja superior a versão de 74. :joinha:

Curioso que neste episódio o Rúben teve um pouco mais de destaque do que Villagrán. :ponder:

Dublagem boa e sonoplastia não me incomodou (ok, só os 2 segundos de In a Hurry). :joinha:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 15:54 
Membro

Curtiu: 11 vezes
Foi curtido: 16 vezes
Muito boa essa versão, mas a de 1974 é melhor.

Gostei do final do Chapolin explodindo o caminhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: 22 Out 2018, 01:02 
Administrador

Curtiu: 1696 vezes
Foi curtido: 3338 vezes
Time de Futebol: São Paulo
O caminhão atolado já ganhou remake em 1976. Não fazia sentido mesmo usar de novo.

E eu achei o final mais bacana que o da versão de 1974. Apesar disso, não acho que chega a ser um episódio melhor.

MensagemEnviado: 22 Out 2018, 02:48 
Membro

Curtiu: 41 vezes
Foi curtido: 131 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Cortal Cristado escreveu:
e a Busybodies que tô notando que tá entrando muito adiantada.

Já não é a primeira vez que fazem isso. É a pressa de sinalizar que o episódio ta acabando... E mais uma vez quebrou o time da piada final, na caminhonete. Aliás, se for falarmos de sonoplastia, a que o Lucas fez, da um banho de lavada nessa, mas enfim, o episódio em si foi bom.

MensagemEnviado: 22 Out 2018, 10:40 
Membro

Curtiu: 167 vezes
Foi curtido: 452 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Barbano escreveu:
O caminhão atolado já ganhou remake em 1976. Não fazia sentido mesmo usar de novo.

Não tinha me ligado nisso que vc falou, apesar que isso era o de menos pro Chespirito, só ver que muitas cenas no Chaves foram aproveitadas no mesmo ano como a cena da Bola de Acapulco e Somos Cafonas, Bilhete Trocado e o Regresso da Chiquinha em 77 com o Chaves lendo cartas, além dos remakes que aconteciam com diferença de 1 ano, Mal Entendidos 74 e 75, Fonte dos Desejos 78 e 79, Banho do Chaves 78 e 79, entre tantos outros .

Chaves e Chapolin todos os dias 23h no Multishow!/

MensagemEnviado: 22 Out 2018, 20:32 
Membro

Curtiu: 228 vezes
Foi curtido: 1028 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Florinda usando a mesma roupa de ''O gigante''.

MensagemEnviado: 23 Out 2018, 18:42 
Membro

Curtiu: 992 vezes
Foi curtido: 72 vezes
Time de Futebol: Vasco
Acabei de ver esse episódio, gostei bastante dessa versão, dei boas risadas.

Desde 2007 acompanhando o meio CH.

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]