Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio

Tópico para comentários sobre o projeto

Lata do Multishow
gregoryluis09
Membro
Membro
Mensagens: 976
Registrado em: 07 Fev 2014, 17:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Internacional
Localização: São Leopoldo - RS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por gregoryluis09 » 22 Mai 2018, 19:24

Andre Cabral escreveu:
Beterraba escreveu:Eu to mais preocupado em não dublarem os RioSound, alguém diz ao Multishow por favor não passar nada RioSound que redublem tudo que tinha de inédito com aquela porcaria, não dá pra manter uma dublagem com Moreira e Vini tendo o Seild e Nelson vivos e em condições
Mesmo que seja uma redublagem parcial apenas no Quico e no Seu Madruga, mas será que isso não é passível de processos por parte da RioSound ou dos dubladores da Outra Emissora?
Não, a Globo vive fazendo redublagem parcial de filmes.

Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Chinforinfola96 » 22 Mai 2018, 19:24

Andre Cabral escreveu:
Beterraba escreveu:Eu to mais preocupado em não dublarem os RioSound, alguém diz ao Multishow por favor não passar nada RioSound que redublem tudo que tinha de inédito com aquela porcaria, não dá pra manter uma dublagem com Moreira e Vini tendo o Seild e Nelson vivos e em condições
Mesmo que seja uma redublagem parcial apenas no Quico e no Seu Madruga, mas será que isso não é passível de processos por parte da RioSound ou dos dubladores da Outra Emissora?
Que processo Rio Sound, eles entregaram a dublagem e não têm mais nada a ver com isso. E pode ser passível de processo de dublador se eles não tiverem assinado contrato pra outras mídias além do SBT.
Aliás, só é passível se as vozes deles ainda estiverem no produto. Se forem removidas, é tchau.

Avatar do usuário
Lucas Fernando
Membro
Membro
Mensagens: 277
Registrado em: 04 Jun 2010, 14:36
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 66 vezes
Curtiram: 206 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Lucas Fernando » 22 Mai 2018, 19:33

Nossa, curti muito a nova dublagem. Sem dúvida, a melhor pós-Maga :)

As claques também ficaram ótimas, mas precisam cuidar um pouco pra não soltar fora da hora. Sei que a ideia foi deixar parecido com o lote de 84, mas as vezes fica irritante ouvir as claques a todo instante, como ficou na Rio Sound. O bom mesmo é soltar só no momento "estrupício" :joinha:

Avatar do usuário
Tiago
Membro
Membro
Mensagens: 3719
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:08
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 60 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Tiago » 22 Mai 2018, 19:36

Churrumín escreveu:Dois pontos negativos: a Sandra, que para mim não está se assemelhando à voz clássica da Chiquinha e o Carlos, infelizmente já rouco e envelhecido, sem aquele tom aveludado tão bom. :triste:

Mas o Nelson tá no nível, e o Daniel surpreendeu positivamente. Aí sim! :joia: Melhor dublagem pós-MAGA sim senhor. O áudio não vai vir com qualidade total, o que foi uma decisão errônea, mas que dá pra levar. Não me senti incomodado com os excesso de risadas mas ele está lá, é notável. Pode incomodar alguns.

A curiosidade fica por conta do Mauro e da Isaura, mesmo.
Pior que nesse trecho quem mais decepciona é a Sandra. Até o Daniel de fato deu uma melhorada. Já o Carlos apesar de um pouco rouca ainda encaixa muito melhor no Seu Madruga do que o Marco Moreira, e com o Nelson a mesma coisa.

Quero ver como vai ficar o Shrek no Ruben :vamp:
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Beterraba » 22 Mai 2018, 19:38

acho que ficou tipo o lote de 88 no inicio, por que na RioSound as claques era o tempo todo literalmente misturadas com as claques da Televisa, já pelo trecho que vimos elas são usadas num volume apropriado (não como na RioSound que parecia uma musica de fundo) mas usadas com mais frequência do que no lote de 90 por exemplo, acho que ta bem próximo a algo entre o final do lote de 84 e inicio do lote de 88, ta me lembrando muito o ep "casinha do Chaves + ilha do diabo" de 74 dublado no lote de 88
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Fly » 22 Mai 2018, 19:44

Churrumín escreveu:Dois pontos negativos: a Sandra, que para mim não está se assemelhando à voz clássica da Chiquinha e o Carlos, infelizmente já rouco e envelhecido, sem aquele tom aveludado tão bom. :triste:
Churrumín escreveu:Dois pontos negativos: a Sandra, que para mim não está se assemelhando à voz clássica da Chiquinha e o Carlos, infelizmente já rouco e envelhecido, sem aquele tom aveludado tão bom. :triste:

Mas o Nelson tá no nível, e o Daniel surpreendeu positivamente. Aí sim! :joia: Melhor dublagem pós-MAGA sim senhor. O áudio não vai vir com qualidade total, o que foi uma decisão errônea, mas que dá pra levar. Não me senti incomodado com os excesso de risadas mas ele está lá, é notável. Pode incomodar alguns.

A curiosidade fica por conta do Mauro e da Isaura, mesmo.

Sandra parece estar com a voz dos episódios RioSound, a voz natural dela atual, tipo a que faz em Game of Thrones. De fato, diferente da MAGA.

A voz do Nelson está mais envelhecida, mas parece mais "divertido" do que nos DVDs o jeito dele. Só vendo o episódio todo pra confirmar.

O Carlos parece mais empolgado do que nos DVDs, similar ao que vinha fazendo no desenho até ser trocado.

Daniel ainda me parece o melhor substituto do MAGA, mas bem longe do que eu gostaria.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6040
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Príncipe da Condessa » 22 Mai 2018, 19:44

Hoje a ordem dos episódios vai ser assim: O quarto errado/ Os Duendes/ O bilhete de loteria?
Imagem

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por ViniCH » 22 Mai 2018, 19:46

Sai-De-Trás escreveu:Hoje a ordem dos episódios vai ser assim: O quarto errado/ Os Duendes/ O bilhete de loteria?
É.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Chafundifórnios
Membro
Membro
Mensagens: 3757
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Apodi-RN
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 272 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Chafundifórnios » 22 Mai 2018, 19:47

Tiago escreveu:
Churrumín escreveu:Dois pontos negativos: a Sandra, que para mim não está se assemelhando à voz clássica da Chiquinha e o Carlos, infelizmente já rouco e envelhecido, sem aquele tom aveludado tão bom. :triste:

Mas o Nelson tá no nível, e o Daniel surpreendeu positivamente. Aí sim! :joia: Melhor dublagem pós-MAGA sim senhor. O áudio não vai vir com qualidade total, o que foi uma decisão errônea, mas que dá pra levar. Não me senti incomodado com os excesso de risadas mas ele está lá, é notável. Pode incomodar alguns.

A curiosidade fica por conta do Mauro e da Isaura, mesmo.
Pior que nesse trecho quem mais decepciona é a Sandra. Até o Daniel de fato deu uma melhorada. Já o Carlos apesar de um pouco rouca ainda encaixa muito melhor no Seu Madruga do que o Marco Moreira, e com o Nelson a mesma coisa.

Quero ver como vai ficar o Shrek no Ruben :vamp:
No trecho postado pelo Multishow tem uma palinha do Mauro no Rúben. Tem nada a ver com o Osmiro, mas é um excelente dublador. E só pela interpretação naquele trecho vejo esperança.
Prefiro evitar a fadiga...
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Avatar do usuário
kelvindesouza
Membro
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 19 Out 2011, 09:27
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Bahia
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 36 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por kelvindesouza » 22 Mai 2018, 20:30

O dublador do Rúben na rio ainda esta vivo? Si sim pq n colocaram ele?
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.

Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Andre Cabral » 22 Mai 2018, 20:33

kelvindesouza escreveu:O dublador do Rúben na rio ainda esta vivo? Si sim pq n colocaram ele?
Não soube? Não te disseram? Não te contaram?
ImagemSalve et vale

Avatar do usuário
Chapado
Membro
Membro
Mensagens: 936
Registrado em: 06 Dez 2015, 10:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 161 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Chapado » 22 Mai 2018, 20:58

O Gordo escreveu:Significa que vão mesmo exibir Aventuras em marte? Se sim, quando?
Não sei se já te responderam, mas vai: Segundo o que o Valette disse ao Luis Pancada, o episódio do Aventuras em Marte, vai ao ar depois de A Despedida.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23537
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 285 vezes
Curtiram: 1976 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Homessa » 22 Mai 2018, 21:03

Vão redublar? :vamp:
Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 1):
Zenon CH

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 852 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Red » 22 Mai 2018, 21:12

Será que vão deixar todos os episódios postados no Multishow Play abertos ao público (ou seja, sem precisar ser assinante)?
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Chapado
Membro
Membro
Mensagens: 936
Registrado em: 06 Dez 2015, 10:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 161 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Chapado » 22 Mai 2018, 21:13



Quem já queria ver a dublagem do Chapolin, tá aí.
Editado pela última vez por Chapado em 22 Mai 2018, 21:16, em um total de 1 vez.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Trancado