Pesquisa resultou em 3096 ocorrências

por FooCH
24 Abr 2012, 21:55
Fórum: O meu Negócio É Futebol!
Tópico: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial arts
Respostas: 744
Exibições: 71526

Re: UFC - Ultimate Fight Championship - MMA Mixed martial ar

Silva x Sonnen 2 vai para os EUA e UFC 147 ainda não tem local definido http://s2.glbimg.com/S0y0-87yDWRzYeJmgQq99E6Hpr3FIKwQwAOstiE6xJVO8S7uL-NICD6KQ0Te5SiD/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/04/24/ufc-andersonsilva-x-sonnen7_andredurao1024.jpg http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/...
por FooCH
24 Abr 2012, 21:21
Fórum: O meu Negócio É Futebol!
Tópico: UEFA Champions League 2011/2012
Respostas: 350
Exibições: 16616

Re: UEFA Champions League 2011/2012

Mas já fez um bem danado ao futebol ao acabar com a era de "escravidão" barcelonista. de um lado, um time com 80% de posse de bola e sempre no ataque... do outro, um time com os 11 jogadores atrás da linha da bola... vc acha q foi bom pro futebol a retranca ter vencido o jogo bonito? peraí... eu tb...
por FooCH
24 Abr 2012, 20:29
Fórum: O meu Negócio É Futebol!
Tópico: Antigos estádios do seu time
Respostas: 22
Exibições: 5834

Re: Antigos estádios do seu time

Rafinha escreveu:
Fábio escreveu:Caio Martins na Grande Niterói. Hoje está entregue aos cupins. :(
Pois é. É uma pena imensurável. A Prefeitura devia se tocar e fazer uma reforma lá...
a prefeitura? mas não é do Botafogo?
por FooCH
24 Abr 2012, 00:38
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Promoção #EuAmoChaves - Concorra a um kit do Chaves!
Respostas: 107
Exibições: 11491

Re: Promoção #EuAmoChaves - Concorra a um kit do Chaves!

esse pen drive é muito legal! :lol:
por FooCH
24 Abr 2012, 00:33
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979) [em espanhol]
Respostas: 158
Exibições: 24854

Re: Um Astro Cai na Vila - Parte 1 (1979) [em espanhol]

opa, q maravilha!!

mais um achado!

coloquem no 1º post! :joia:
por FooCH
24 Abr 2012, 00:27
Fórum: O meu Negócio É Futebol!
Tópico: Antigos estádios do seu time
Respostas: 22
Exibições: 5834

Re: Antigos estádios do seu time

Estádio da Floresta: http://spfcpedia.blogspot.com.br/2008/1 ... resta.html

o São Paulo tb foi proprietário do Canindé, mas não mandava jogos lá pq já existia o Pacaembu...
por FooCH
16 Abr 2012, 22:47
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Para Nossa Alegria - Versão Chaves
Respostas: 44
Exibições: 4342

Re: Para Nossa Alegria - Versão Chaves

essa ficou muito boa também:



:rindo:
por FooCH
14 Abr 2012, 01:05
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Vilões do Chapolin
Respostas: 51
Exibições: 9935

Re: Vilões do Chapolin

Fabão escreveu:Porca Solta só fazia sentido no episódio "O louco". No episódio que ele enfrenta o Super Sam o nome Poucas Trancas cai melhor, pois o vilão não é louco.
e o q seria Poucas Trancas???
por FooCH
11 Abr 2012, 22:44
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Vilões do Chapolin
Respostas: 51
Exibições: 9935

Re: Vilões do Chapolin

Botina foi uma péssima tradução pra Botija...

assim como os vários nomes q deram pro Cuajinais...

Poucas Trancas ficou ruim tb, é melhor Porca Solta...

pro Rascabuches, tanto Rasga Bucho quanto Racha Cuca foram bons nomes! :D
por FooCH
11 Abr 2012, 22:30
Fórum: Bar do Chespirito
Tópico: Qual navegador você usa?
Respostas: 496
Exibições: 31301

Re: Qual navegador você usa ?

eu nunca percebi de fato se um navegador é mais lento ou mais rápido do q outro...

e até a versão 8 o IE era muito criticado, mas o IE 9 foi elogiado...
por FooCH
10 Abr 2012, 22:04
Fórum: Bar do Chespirito
Tópico: Qual navegador você usa?
Respostas: 496
Exibições: 31301

Re: Qual navegador você usa ?

mas muita gente fala mal do IE sem nem entender nada de navegadores...
por FooCH
09 Abr 2012, 00:20
Fórum: Bar do Chespirito
Tópico: MÚSICA (2012)
Respostas: 1281
Exibições: 68162

Re: MÚSICA

Nem ligaria também. E ainda disse no post anterior que a banda merecia algum respeito por não ter copiado a banda anterior do Dave Grohl. E falo que pretendo ouvir o Probot, então qual a crise? :heim: E cê já viu a Carolina Ferraz? Os dois não se parecem? :pancada: :lol: :garg: :risos: antes vc só ...
por FooCH
09 Abr 2012, 00:07
Fórum: Bar do Chespirito
Tópico: MÚSICA (2012)
Respostas: 1281
Exibições: 68162

Re: MÚSICA

Ô cô... escreveu: Mas eu falei mal da banda, e não de ti, campeão! :B):

Tá bom, vai: Dave Grohl é bonito! :vamp:

:lol: :garg: :risos:
então, eu nunca falei mal das bandas q vc gosta, não sei pq vc veio falar de uma q eu gosto...
por FooCH
08 Abr 2012, 23:55
Fórum: Bar do Chespirito
Tópico: MÚSICA (2012)
Respostas: 1281
Exibições: 68162

Re: MÚSICA

E a Carolina Ferraz então, deve estar pra lá de ofendida! :linguinha: :lol: :garg: :risos: Nem escutei aquele Probot pra ver se presta ou não, mas quem sabe um dia... :ponder: Mas sério, sem ofensas: sempre achei que fazem muita marola em cima dessa banda. O negócio é que o estilo dela é vastamente...
por FooCH
08 Abr 2012, 14:27
Fórum: Bar do Chespirito
Tópico: MÚSICA (2012)
Respostas: 1281
Exibições: 68162

Re: MÚSICA

sim, estou vivo! :joia: mas tô inteiro destruído... pqp, q show foda! foi do caralho mesmo! o setlist superou os shows do Chile e da Argentina, perfeito! tocaram os vários grandes sucessos e tb umas mais antigas desconhecidas q eu queria muito q tocassem tb... no final, com a Joan Jett, teve "Bad Re...